Pangare Escreveu:
OMG Pedro_Riccó, és outro que calado és um poeta.
As primeiras Xbox avariavam muito sim, só que na Xbox tens um sistema de reparação 3000x melhor que o da PS3 ( E sim as PS3 também avariam ).
Depois falas do Online. É pago porque é de longe muito melhor que o da PS3. E arranjas 13 meses a 30€. Caro ? Não me parece.
Gráficos é igual, sendo que os multi plataformas correm melhor na Xbox360 do que na PS3.
As duas consolas são muito iguais, eu optei pela 360 pois prefiro os exclusivos desta e por ser muito mais barata ( na altura foi quase 200€ de diferença ). Agora não me venhas dizer que a Xbox360 é pior que a PS3 até porque no mundo é mais vendida a Xbox do que a consola da Sony.
Sistema de apoio melhor? Tenho amigos que a Playstation 3 deles avariaram e em uma semana já a tinham arranjada.
Online de longe melhor? Já joguei online na Xbox, e reconheço é um bom online mas o da Playstation está ao mesmo nivel e é grátis.
Multiplantaformas melhor? Tantas XBOX360 que avariaram com o GTA IV e com o Gears of War 2.
A XBOX360 é uma boa consola, mas está abaixo da 360 em fluidez em jogar jogos e em durabilidade/resistência(ou seja, não dar o berro).