Informação PCM-Portugal

Podes acompanhar a participação portuguesa nos primeiros campeonatos do mundo de ciclismo em África nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 01 Nov 2025, 22:50

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11181 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 475, 476, 477, 478, 479, 480, 481 ... 746  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Football Manager
MensagemEnviado: 22 Nov 2011, 22:57 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2010, 12:32
peste46 Escreveu:
E ainda há quem duvide da facilidade do fm12. lolz

Para mim o jogo é super fácil. Mas não chegou aos "casos-aberração" destes últimos users, a dizer que o Cardozo marca 50 golos numa época. Se isso acontecer no meu, deixo de jogar.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Nov 2011, 22:58 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Truejak Escreveu:
mister_ricardo Escreveu:
Truejak: Cavani :heart:

Obrigado pela dica Mister, só que o Liverpool já o caçou por 29M.
E completei a minha 1º época com a vitória na Taça da Liga (5-2 ao Chelsea) e Liga Europa (3-2 a.p ao Schalke), e fiquei em 3º no campeonato.

Se ainda não contrataste ninguem,o Lavezzi para mim até é melhor que o Cavani no jogo(em amigaveis numa rede o Cavani só marcou 1 contra 6 do Lavezzi).
Tens também o Cardozo,Soldado etc.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Nov 2011, 23:01 
O QUEEE? FORA DE JOGO CARALHO!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 27 Set 2007, 21:11
edk Escreveu:
Truejak Escreveu:
mister_ricardo Escreveu:
Truejak: Cavani :heart:

Obrigado pela dica Mister, só que o Liverpool já o caçou por 29M.
E completei a minha 1º época com a vitória na Taça da Liga (5-2 ao Chelsea) e Liga Europa (3-2 a.p ao Schalke), e fiquei em 3º no campeonato.

Se ainda não contrataste ninguem,o Lavezzi para mim até é melhor que o Cavani no jogo(em amigaveis numa rede o Cavani só marcou 1 contra 6 do Lavezzi).
Tens também o Cardozo,Soldado etc.

O Cavani é fabuloso...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Nov 2011, 23:15 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
O Cavani é melhor de longe que o Lavezzi. Se não chegar a melhor PL do jogo, fica lá perto.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Nov 2011, 23:21 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Do que vi do jogo(só vou começar uma carreira a sério quando formatar o pc)não tenho razões para achar o Lavezzi pior que o Cavani,e o único jogo de jeito que ele fez foi contra o Inter,onde fez 2 arrancadas,e na cara da baliza manda ao lado :cry:,e foi o único jogo onde ele ficou no banco.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Nov 2011, 23:34 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 04 Jun 2008, 16:41
Demiti-me do Esperança de Lagos, não tinha condições de trabalho

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Nov 2011, 23:40 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Alguem me pode indicar algum pack de fotos ?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Nov 2011, 00:10 
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: 20 Jul 2010, 22:01
Dinli Escreveu:
Alguem me pode indicar algum pack de fotos ?

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=139678

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Nov 2011, 01:50 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Out 2008, 21:59
Fartei do fm.. Pah, as lesões estragam-me os jogadores todos, não sei se é bug, ou se é mesmo assim, mas é muito chato. Por exemplo, o Gaitán tinha 17 na aceleração e 16 na velocidade, teve lesionado aí 2 meses, e depois ficou com 14/14. O mesmo aconteceu a um puto que também era extremo, tinha 16/16 e ficou com 12/13 :shock: , o Nasri passou de 15/16 para 14/14, agora foi o Albeda, passou de 16/17 para 13/14.. E o pior é que eles não recuperam um único valor destes stats, é que fode-me os jogadores todos, o Gaitán agora encostado à linha, a jogar como extremo, é presa fácil para os defesas, o puto maravilha deixou de o ser, e o Albelda perdeu um dos seus pontos fortes. Mas o caso do Gaitán é brutal, o homem perdeu carradas de valores em todos os campos físicos e em muitos técnicos e psicológicos, dass.. :|
É normal quando os jogadores se lesionam às vezes perderem uns valorzitos aqui e ali, depois quando voltam à competição ao fim de uns tempos costumam conseguir recuperar qualquer coisita, mas é que agora isso não acontece.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Nov 2011, 03:47 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional

Registado: 27 Ago 2009, 16:15
Equipa de sonho sub-23 que vou criar numa Superliga. Jogadores bons mas que não estão em super equipas (Real, Barça, Man Utd ...). Vou tentar criar uma liga com as 5/4/3/2 melhores equipas dos principais campeonatos (Inglês, Espanhol, Italiano, Francês, Alemão, Português). Preciso é de ganhar coragem para criar a equipa no Editor. Tentei hoje criar mas dá 1 erro, diz que não encontra algumas pastas (que existem na directoria anterior dentro da pasta Data, se alguém souber resolver agradecia.)

GR
- Ron-Robert Zieler - Hannover
- Thibaut Courtois - Chelsea
- Marc-André ter Stegen - Gladbach

DD
- Sebastian Corchia - Souchaux
- Azpilicueta - Marselha

DE
- José Ángel - Roma
- Alex Sandro - Porto

DC
- Sakho - PSG
- Hummels - Dortmund
- Kjaer - Wolfsburgo
- Papadopoulos - Schalke

MDC
- M'Vila - Rennais
- Sven Bender - Dortmund

MC
- Fellaini - Everton
- Kwadwo Asamoah - Udinese
- Ganso - Santos -

MAD
- Willian - Shaktar
- Eduardo Salvio - Atl. Madrid

MAE
- Mario Gotze - Dortmund
- Nicolás Gaitán - Benfica

MAC
- Hazard - Lille
- James Rodriguez - Porto

AV
- Neymar - Santos
- Muniain - Athletic
- Abel Hernández - Palermo

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Nov 2011, 14:21 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Chelsea sem treinador e o nome mais falado é: Ricardo Clemente 8)

Vamos ver se vou ser o proximo Mourinho / Vilas Boas!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Nov 2011, 15:01 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2010, 12:32
gheto Escreveu:
Fartei do fm.. Pah, as lesões estragam-me os jogadores todos, não sei se é bug, ou se é mesmo assim, mas é muito chato. Por exemplo, o Gaitán tinha 17 na aceleração e 16 na velocidade, teve lesionado aí 2 meses, e depois ficou com 14/14. O mesmo aconteceu a um puto que também era extremo, tinha 16/16 e ficou com 12/13 :shock: , o Nasri passou de 15/16 para 14/14, agora foi o Albeda, passou de 16/17 para 13/14.. E o pior é que eles não recuperam um único valor destes stats, é que fode-me os jogadores todos, o Gaitán agora encostado à linha, a jogar como extremo, é presa fácil para os defesas, o puto maravilha deixou de o ser, e o Albelda perdeu um dos seus pontos fortes. Mas o caso do Gaitán é brutal, o homem perdeu carradas de valores em todos os campos físicos e em muitos técnicos e psicológicos, dass.. :|
É normal quando os jogadores se lesionam às vezes perderem uns valorzitos aqui e ali, depois quando voltam à competição ao fim de uns tempos costumam conseguir recuperar qualquer coisita, mas é que agora isso não acontece.

Aconteceu exactamente o mesmo a mim, também com o Gáitan. Parou aí uns cinco meses... mas depois ainda consegui recuperar alguns valores de volta! :loeel:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Nov 2011, 15:18 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 03 Jul 2009, 12:10
gheto Escreveu:

É a pior coisa do FM. É por isso que eu nem consigo fazer mais de uma época. As lesões estragam tudo. :\

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Nov 2011, 16:44 
El Tío del Mazo
Moderador
Moderador

Registado: 14 Mar 2009, 10:59
A qualidade dos treinos, cargas e intensidades, e a qualidade do staff, são dois factores importantes no que toca à probabilidade de haver lesões. E os treinos devem se ir adaptando ao longo da época, conforme as circunstancias, por exemplo se um jogador vem de lesão, e perdeu muito em atributos físicos, deve ter um treino especifico para ele com ênfase na parte física.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Nov 2011, 18:30 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 04 Jun 2008, 16:41
A inteligência artificial está fraca.
Os treinadores adversários deveriam conseguir adaptar-se ao nosso sistema de jogo

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11181 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 475, 476, 477, 478, 479, 480, 481 ... 746  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal