Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 05:58

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 73 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: FM 2017 | Submarino Amarelo
MensagemEnviado: 21 Out 2017, 22:25 
Vencedor da Vuelta
Vencedor da Vuelta

Registado: 14 Dez 2015, 16:45
Mensagens: 2216
Mais uma vitória para calar os criticos xDD


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FM 2017 | Submarino Amarelo
MensagemEnviado: 22 Out 2017, 16:15 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11870
Localização: Lordelo
Estatísticas/Análise Pós-Jogo:

Imagem

  • Ferreira ainda estará a pensar, como não venceu este jogo. O Villarreal foi surpreendido pelo Bétis e perdeu por 1-0. Os forasteiros fizeram apenas dois remates, sendo o golo, o único que foi na direcção da baliza. A equipa da casa, depois da vitória frente ao Espanhol, queria mais uma vitória e entrou decidida a isso. O submarino amarelo, entrou a todo o gás no jogo e sufocou o Bétis, Adán ia safando umas e outras eram desperdiçadas, pelos homens de Ferreira. Os primeiros vinte minutos, foram um massacre autêntico e os forastareiros, apenas respiraram um pouco, após esta altura da partida. O Villarreal mantinha ainda assim total domínio da partida e o Bétis nem do meio campo passava. A toada manteve-se até perto do intervalo, altura em que Nahuel Leiva vestia a pele de Leo Messi. O extremo do Bétis, pegava na bola no meio campo e decidia fintar meia equipa do Villarreal. Já na grande área trocava as voltas a Musacchio e colocava a bola no canto da baliza de Andrés Fernandez. Golo impressionante de Nahuel Leiva, que levava os seus companheiros à loucura e via Ferreira sair para o balneário, ainda antes do intervalo. O treinador português, não viu assim o falhanço de Bakambu. O congolês conseguiu isolar-se, mas na cara de Adán atirou inacreditavelmente ao lado. Os adeptos do Villarreal desesperavam nas bancadas. A segunda parte trouxe um Villarreal ainda mais ofensivo e um Bétis ainda mais ofensivo. O submarino amarelo jogava apenas com os dois centrais atrás e tudo o resto, vocacionado para a frente. Os forasteiros adoptavam o 4-5-1 e estacionavam o autocarro. O Villarreal ia tendo o domínio do jogo, mas estava a ser impossível bater Adán. O guardião estava em dia sim e ia salvando tudo, Ferreira não sabia o que fazer. O português ainda abdicou de um dos centrais, lançando um ponta de lança, isto para os últimos dez minutos. Era o risco total e que só não correu bem, porque Adrián Lopez falhou o impensável. Tudo bem feito na direita, cruzamento milimétrico de Mario ao segundo poste e Adrián com a baliza escancarada à frente, conseguia fazer a proeza de atirar ao lado. Ferreira levava às mãos à cabeça e pouco depois terminava o jogo. Derrota totalmente injusta para o Villarreal, mas nem sempre ganha o melhor.



O meu pc já chegou, portanto posso mudar o estilo da apresentação. O plano inicial era uma apresentação mensal, mas se preferirem dois jogos por dia, também o posso fazer. Não sei se existe muita gente a acompanhar, mas quem o fizer assiduamente, que deixe a sua opinião.

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FM 2017 | Submarino Amarelo
MensagemEnviado: 22 Out 2017, 16:25 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12011
É me algo indiferente, talvez uma apresentação mensal avançasse isto mais rapidamente, não sei.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FM 2017 | Submarino Amarelo
MensagemEnviado: 22 Out 2017, 18:51 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Set 2015, 20:55
Mensagens: 2913
Localização: Ponte de Lima
Dois por dia para mim.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FM 2017 | Submarino Amarelo
MensagemEnviado: 22 Out 2017, 20:23 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11870
Localização: Lordelo
Tenho más notícias :( . Aparece a mensagem que o save não pode ser carregado, não faço ideia do porquê. Eu já pedi ao Miguel para o testar no pc dele, para ver se é problema do meu FM. Se no dele funcionar é bom sinal, caso contrário posso deixar aqui o ficheiro para mais alguém testar. Contudo duvido muito que isto funcione :(

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FM 2017 | Submarino Amarelo
MensagemEnviado: 23 Out 2017, 10:29 
Vencedor da Vuelta
Vencedor da Vuelta

Registado: 14 Dez 2015, 16:45
Mensagens: 2216
Derrota nada expectável. Eu faria dois jogos por dia, se conseguires claro.

A única solução é recomeçares uma nova temporada. Sugeria tentares com o Arsenal. Seres o eleito para a reconquista de títulos por parte dos gunners


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FM 2017 | Submarino Amarelo
MensagemEnviado: 23 Out 2017, 10:42 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11870
Localização: Lordelo
Quem tiver FM 2017 e poder testar, ficaria grato.
https://www.sendspace.com/file/m9bvqb

Posso recomeçar, mas será sempre com o Villarreal. Se fosse para o Arsenal, tinha aqui o hater do Taki, a criticar-me se não conseguisse o título :mrgreen:

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FM 2017 | Submarino Amarelo
MensagemEnviado: 24 Out 2017, 18:05 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11870
Localização: Lordelo
O Miguel testou e infelizmente não funciona, não sei se mais alguém o fez. É pena porque estava a gostar bastante do save e já ia em Fevereiro :| . Pode ser que volte no FM18, mas até lá não tenho grande interesse em começar algo novo. Falta pouco tempo para sair o 18, portanto era tempo perdido começar agora um save.

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FM 2017 | Submarino Amarelo
MensagemEnviado: 24 Out 2017, 20:42 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Set 2015, 20:55
Mensagens: 2913
Localização: Ponte de Lima
JorgeMiguel Escreveu:
O Miguel testou e infelizmente não funciona, não sei se mais alguém o fez. É pena porque estava a gostar bastante do save e já ia em Fevereiro :| . Pode ser que volte no FM18, mas até lá não tenho grande interesse em começar algo novo. Falta pouco tempo para sair o 18, portanto era tempo perdido começar agora um save.

Vou experimentar também e já digo alguma coisa

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FM 2017 | Submarino Amarelo
MensagemEnviado: 25 Out 2017, 16:43 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11870
Localização: Lordelo
AfonsoL19 Escreveu:
JorgeMiguel Escreveu:
O Miguel testou e infelizmente não funciona, não sei se mais alguém o fez. É pena porque estava a gostar bastante do save e já ia em Fevereiro :| . Pode ser que volte no FM18, mas até lá não tenho grande interesse em começar algo novo. Falta pouco tempo para sair o 18, portanto era tempo perdido começar agora um save.

Vou experimentar também e já digo alguma coisa

Funcionou?

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FM 2017 | Submarino Amarelo
MensagemEnviado: 25 Out 2017, 18:44 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Set 2015, 20:55
Mensagens: 2913
Localização: Ponte de Lima
JorgeMiguel Escreveu:
AfonsoL19 Escreveu:
JorgeMiguel Escreveu:
O Miguel testou e infelizmente não funciona, não sei se mais alguém o fez. É pena porque estava a gostar bastante do save e já ia em Fevereiro :| . Pode ser que volte no FM18, mas até lá não tenho grande interesse em começar algo novo. Falta pouco tempo para sair o 18, portanto era tempo perdido começar agora um save.

Vou experimentar também e já digo alguma coisa

Funcionou?

Também não deu, lamento.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FM 2017 | Submarino Amarelo
MensagemEnviado: 25 Out 2017, 19:03 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17906
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Já experimentaste fazer restauro do ficheiro para versões anteriores? Já me salvou um par de saves com esse erro. Vê se ajuda: https://www.howtogeek.com/209080/how-to ... ng-system/.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FM 2017 | Submarino Amarelo
MensagemEnviado: 25 Out 2017, 20:41 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11870
Localização: Lordelo
Thierry Henry Escreveu:
Já experimentaste fazer restauro do ficheiro para versões anteriores? Já me salvou um par de saves com esse erro. Vê se ajuda: https://www.howtogeek.com/209080/how-to ... ng-system/.

Obrigado Afonso.
Já tentei isso de restaurar para um ponto anterior, mas também não funcionou.

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 73 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal