Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 02:36

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3620 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 237, 238, 239, 240, 241, 242  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: [Convívio] Jogos de PC
MensagemEnviado: 11 Dez 2020, 11:30 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20611
Kazam Escreveu:
e como não tenho um PC que aguente o jogo nem uma PS5, vou abster-me de experimentar até ter um dos dois, ou até a versão da PS4 correr sem crashes.


Para isso tens o Stadia ou o GeForce Now que o Diogo referiu (este último não conheço bem, mas acho que funciona de maneira similar).

Por acaso ontem por curiosidade fui experimentar o Stadia e gostei. Rápido, corre no browser com bons gráficos e sem quebras de ligação. Com mais jogos e a possibilidade de descarregar os jogos ficava ainda melhor. Penso que nesse aspeto o da GeForce é melhor porque tem interligação com a Steam em alguns títulos (corrijam-me se estiver enganado mas foi o que percebi do site) e caso o serviço vá ao charco no futuro não se perde o jogo. Não fosse ter que comprar o Cyberpunk por 70 euros experimentava lá. Assim fiquei-me pelo Hitman que está disponível gratuitamente na versão Pro.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [Convívio] Jogos de PC
MensagemEnviado: 11 Dez 2020, 12:00 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Mensagens: 10090
DoubleS Escreveu:
Kazam Escreveu:
e como não tenho um PC que aguente o jogo nem uma PS5, vou abster-me de experimentar até ter um dos dois, ou até a versão da PS4 correr sem crashes.


Para isso tens o Stadia ou o GeForce Now que o Diogo referiu (este último não conheço bem, mas acho que funciona de maneira similar).

Por acaso ontem por curiosidade fui experimentar o Stadia e gostei. Rápido, corre no browser com bons gráficos e sem quebras de ligação. Com mais jogos e a possibilidade de descarregar os jogos ficava ainda melhor. Penso que nesse aspeto o da GeForce é melhor porque tem interligação com a Steam em alguns títulos (corrijam-me se estiver enganado mas foi o que percebi do site) e caso o serviço vá ao charco no futuro não se perde o jogo. Não fosse ter que comprar o Cyberpunk por 70 euros experimentava lá. Assim fiquei-me pelo Hitman que está disponível gratuitamente na versão Pro.

Nunca tinha ouvido falar disso, mas vou investigar! Isso é tipo jogar por "stream", como o Playstation Now? No Stadia usas uma biblioteca de jogos deles, ou a tua (em que por exemplo compras um jogo pela steam e jogas com recurso ao stadia)? Nevermind já fiz a pesquisa. É tipo o Playstation Now, mas o GeForce Now usa a tua biblioteca de jogos e no Stadia (salvo jogos free por teres uma subscrição pro) tens que comprar os jogos lá para os poderes usar lá, mesmo que os tenhas por exemplo na Steam/Epic Store.

_________________
Imagem

deviantART


Editado pela última vez por Kazam em 11 Dez 2020, 12:24, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [Convívio] Jogos de PC
MensagemEnviado: 11 Dez 2020, 12:08 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17941
Localização: Rio Tinto, Gondomar
DoubleS Escreveu:
Kazam Escreveu:
e como não tenho um PC que aguente o jogo nem uma PS5, vou abster-me de experimentar até ter um dos dois, ou até a versão da PS4 correr sem crashes.


Para isso tens o Stadia ou o GeForce Now que o Diogo referiu (este último não conheço bem, mas acho que funciona de maneira similar).

Por acaso ontem por curiosidade fui experimentar o Stadia e gostei. Rápido, corre no browser com bons gráficos e sem quebras de ligação. Com mais jogos e a possibilidade de descarregar os jogos ficava ainda melhor. Penso que nesse aspeto o da GeForce é melhor porque tem interligação com a Steam em alguns títulos (corrijam-me se estiver enganado mas foi o que percebi do site) e caso o serviço vá ao charco no futuro não se perde o jogo. Não fosse ter que comprar o Cyberpunk por 70 euros experimentava lá. Assim fiquei-me pelo Hitman que está disponível gratuitamente na versão Pro.
Podes experimentar o Cyberpunk no PC de borla. Se quiseres manda-me PM.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [Convívio] Jogos de PC
MensagemEnviado: 18 Dez 2020, 17:46 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20298
Para os fãs da paradox o jogo Skylines compensa? Instalei porque estava grátis hoje na Epic games . Se calhar ainda está para quem quiser.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [Convívio] Jogos de PC
MensagemEnviado: 18 Dez 2020, 20:20 
Brevemente a curar os "dementes" diagnosticados pelo Dinli
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Ago 2009, 20:53
Mensagens: 10589
Localização: Está a ver a rotunda? Então você segue, segue, segue, segue...
Bernardo_ Escreveu:
Para os fãs da paradox o jogo Skylines compensa? Instalei porque estava grátis hoje na Epic games . Se calhar ainda está para quem quiser.


É excelente mas não podes bem comparar a um jogo clássico da Paradox, é Sims City só que em esteroides a nível de conteúdo e qualidade.

_________________
Nunca serás esquecido, Pedro Peixoto aka Robbie Contador (1992-2011)!!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [Convívio] Jogos de PC
MensagemEnviado: 03 Jan 2021, 00:48 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20298
Jbtour Escreveu:
Bernardo_ Escreveu:
Para os fãs da paradox o jogo Skylines compensa? Instalei porque estava grátis hoje na Epic games . Se calhar ainda está para quem quiser.


É excelente mas não podes bem comparar a um jogo clássico da Paradox, é Sims City só que em esteroides a nível de conteúdo e qualidade.


Já passei lá umas horas e o jogo é muito bom. Não sei se tem tudo o que este tipo de jogos costumam ter, mas só a possibilidade de poder comprar mais terrenos e aumentar a cidade para lá do "infinito" é espectacular.

Depois tem pormenores muito bons, como o caso de colocar uma barragem no sitio errado pode dar cabo do leito do rio até secar. . Se calhar até compensa investir em alguns DLCs. Vamos lá ver se me farto ou não.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [Convívio] Jogos de PC
MensagemEnviado: 09 Jan 2021, 21:49 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20298


Este jogo tem todo o aspecto que pode ser muito bom. Se há corridas de downill/Enduro já seria o suficiente xD


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [Convívio] Jogos de PC
MensagemEnviado: 09 Jan 2021, 21:51 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20611
Bernardo_ Escreveu:


Este jogo tem todo o aspecto que pode ser muito bom. Se há corridas de downill/Enduro já seria o suficiente xD


Já conheces o Descenders?

Ok, vi agora o trailer desse. Convenceram-me com a Commencal.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Editado pela última vez por DoubleS em 09 Jan 2021, 21:54, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [Convívio] Jogos de PC
MensagemEnviado: 09 Jan 2021, 21:53 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20298
Não cheguei a experimentar. Pareceu-me muito o típico jogo para telemóvel.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [Convívio] Jogos de PC
MensagemEnviado: 13 Jan 2021, 11:49 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19398
Localização: Queluz City.
Comprei uma séries S e subscrevi 3 meses de game pass por 1 euro.

É brutal a nível de conteúdo, recomendo vivamente.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [Convívio] Jogos de PC
MensagemEnviado: 14 Jun 2021, 17:47 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20298
Bernardo_ Escreveu:


Este jogo tem todo o aspecto que pode ser muito bom. Se há corridas de downill/Enduro já seria o suficiente xD


Sai dia 2 Setembro. https://www.ubisoft.com/en-gb/game/riders-republic

Não deve valer de certeza os 70€ que vão pedir ao inicio. Mas quem gosta de bicicletas é um jogo a ter atenção. Acho que com esta complexidade nunca houve nenhum jogo do género.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [Convívio] Jogos de PC
MensagemEnviado: 14 Jun 2021, 17:50 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19398
Localização: Queluz City.
Não sei se já alguém jogou, mas o descenders é grande vício!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [Convívio] Jogos de PC
MensagemEnviado: 14 Jun 2021, 20:49 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Mensagens: 13519
Outro jogo simpático do género é o Lonely Mountains.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [Convívio] Jogos de PC
MensagemEnviado: 15 Jun 2021, 09:15 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20298
Kronos Escreveu:
Outro jogo simpático do género é o Lonely Mountains.


Yup, já experimentei. Com o tempo torna-se aborrecido, mas ao inicio gostei bastante.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [Convívio] Jogos de PC
MensagemEnviado: 15 Jun 2021, 10:09 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19398
Localização: Queluz City.
A piada do Lonely Mountains é tentar as cenas mais absurdas na descida para poupar tempo.

Chegava a passar meia hora a tentar saltar de sítios absurdos nos trajetos para ver se cortava uma carrada de segundos ao tempo final.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3620 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 237, 238, 239, 240, 241, 242  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Ahrefs[Bot] e 5 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal