Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 06:26

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11135 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 732, 733, 734, 735, 736, 737, 738 ... 743  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Football Manager
MensagemEnviado: 03 Fev 2021, 15:36 
Vencedor da Liga Virtual
Vencedor da Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Abr 2009, 21:25
Mensagens: 7491
Localização: Simoni Land, Oliveira de Azeméis
"Austríaco de gema" - Ivan Lubjic. Provavelmente o jugoslavo mais austríaco da equipa. :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Football Manager
MensagemEnviado: 04 Fev 2021, 11:05 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19766
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Dramas que os jogadores de FM compreendem.
https://www.bbc.com/sport/football/55928401?at_custom2=facebook_page&at_medium=custom7&at_custom3=BBC+Sport&at_custom1=%5Bpost+type%5D&at_campaign=64&at_custom4=36EE3A60-66BA-11EB-A050-A8E039982C1E&fbclid=IwAR1kXoNmQDQPdrostwXY_oS1j1fTRAu8o68QCpH2bjyKLmQYOIcu-h0fyQ8

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Football Manager
MensagemEnviado: 08 Fev 2021, 02:51 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6224
scholes18 Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
Pessoal tenho uma dúvida, que tarefas é que vocês dão aos vossos olheiros? É que eu mando-os so para um país em especificar posição, qualidade, nada, eles conhecem bem o país e demoram semanas a tencontrar algum jogador é normal? Por exemplo estou no Leipzig e tenho 4 olheiros que tarefas lhes devo dar?
Isso depende sempre do clube onde estás e o nível de prospecção que tens.
Vou te dar o meu exemolo, estou no Feyenoord, e o âmbito das minhas observações são América do Sul, Europa central e Portugal, onde defino que quero jogadores com potencial em que a capacidade potencial tem no máximo 5 estrelas e a actual no mínimo 3 estrelas, isso obriga me a investir em bons olheiros e o tempo que demoram não é muito relevante.
Mas isso muda se por exemplo quiseres um jogador para entrar na equipa principal, aí a urgência será maior e convém mandares olheiros onde têm melhor conhecimento, qual é a tua situação?

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk


Desculpa só agora vi o teu post. Comecei a minha segunda época no Grasshoppers onde subi à primeira divisão na primeira época.
O que eu ando basicamente a fazer é mandar cada um dos oleiros para onde têm mais conhecimento e depois vejo o que trazem, mas já vi que estou a fazer bosta neste campo.
Consegui os empréstimos do Pedro Mendes e do Chrien para esta nova época, e mais uns quantos bons reforços a custo 0.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Football Manager
MensagemEnviado: 08 Fev 2021, 03:35 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6224
Outra cena, vocês editam as bolas paradas? Eu já editei, mas é do estilo assim que mudo um jogador no 11, nada do que preparei antes faz sentido, por várias razões desde à altura aos próprios atributos de cada um.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Football Manager
MensagemEnviado: 08 Fev 2021, 11:39 
You´ll Never Walk Alone
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Ago 2009, 09:18
Mensagens: 7057
Localização: Queluz
NaP MAGO Escreveu:
Outra cena, vocês editam as bolas paradas? Eu já editei, mas é do estilo assim que mudo um jogador no 11, nada do que preparei antes faz sentido, por várias razões desde à altura aos próprios atributos de cada um.
A única que edito são os lançamentos longos, geralmente resultam em lances de perigo e golo, mas atenção que não podes deixar a defesa desfalcada, eu envio sempre os centrais e ponta de lança para a área e mais um médio, o resto fica cá atrás e 1 ou 2 à entrada da área.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

_________________
Acompanha a 8ª temporada das VACASÓLEU na LV


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Football Manager
MensagemEnviado: 08 Fev 2021, 15:08 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6224
scholes18 Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
Outra cena, vocês editam as bolas paradas? Eu já editei, mas é do estilo assim que mudo um jogador no 11, nada do que preparei antes faz sentido, por várias razões desde à altura aos próprios atributos de cada um.
A única que edito são os lançamentos longos, geralmente resultam em lances de perigo e golo, mas atenção que não podes deixar a defesa desfalcada, eu envio sempre os centrais e ponta de lança para a área e mais um médio, o resto fica cá atrás e 1 ou 2 à entrada da área.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk


Okok vou testar obrigado pela dica, em relação aos oleiros também vou experimentar como disseste.
Para já a segunda época está a correr bem tenho 3 jogos feitos, 2 vitórias frente a Servette e Lugano e derrota normal frente ao Basileia.
Até estou impressionado com o potencial de alguns putos que apostei na primeira época, não esperava que evoluissem tão bem, tenho 2 ou 3 que são titulares.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Football Manager
MensagemEnviado: 11 Fev 2021, 20:45 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Mensagens: 12920
Localização: Leça da Palmeira/ Vila Pouca de Aguiar
Nao da para ver aquela barra durante o jogo onde mostra quem marcou os golos, quem fez assistências etc?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Football Manager
MensagemEnviado: 14 Fev 2021, 02:37 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6224
chaves_andre Escreveu:
Nao da para ver aquela barra durante o jogo onde mostra quem marcou os golos, quem fez assistências etc?


Acho que não, consegues é mudar aquela cena fixa das estatísticas e meter os panels que se podem alterar.

Entretanto iniciei um save no Catania, mas acho que vou desistir porque não entrei na taça, até pensei que na realidade eles tivessem sido sancionados e não pudesse participar, mas o que é facto é que participaram. :facepalm:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Football Manager
MensagemEnviado: 20 Fev 2021, 15:43 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Mensagens: 12920
Localização: Leça da Palmeira/ Vila Pouca de Aguiar
Se tivermos um bom avançado ele vai ser sempre o melhor marcador... E os restantes (principalmente os craques das outras ligas) marcam muito poucos golos...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Football Manager
MensagemEnviado: 20 Fev 2021, 16:58 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19379
Localização: Queluz City.
chaves_andre Escreveu:
Se tivermos um bom avançado ele vai ser sempre o melhor marcador... E os restantes (principalmente os craques das outras ligas) marcam muito poucos golos...
Depende, no meu fm estou na sexta época com o Varzim, fui campeão, e o melhor marcador é quase todas as épocas o Derik Lacerda do Moreirense.

Acho que só houve uma época em que tive o melhor e segundo melhor marcador da primeira liga, e o melhor marcador até foi um extremo que arranjei a custo 0 na segunda liga, Mcenzie-Gaines II, seguido do Zé Gomes.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Football Manager
MensagemEnviado: 20 Fev 2021, 21:30 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20993
Resende Escreveu:
chaves_andre Escreveu:
Se tivermos um bom avançado ele vai ser sempre o melhor marcador... E os restantes (principalmente os craques das outras ligas) marcam muito poucos golos...
Depende, no meu fm estou na sexta época com o Varzim, fui campeão


Like


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Football Manager
MensagemEnviado: 22 Fev 2021, 10:56 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17906
Localização: Rio Tinto, Gondomar
O nível a que as equipas da Premier League (especialmente Man. City, Man. United e Liverpool) chegam é absurdo, contratam tudo o que é super-craque. Vou para a minha 4ª época no Sunderland (subi em 2 anos à Premier, na época de estreia fui 9º) e acho que vai ser mesmo muito complicado chegar a um patamar onde consiga ter plantel para disputar o título com esta malta.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Football Manager
MensagemEnviado: 22 Fev 2021, 13:11 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20993
Thierry Henry Escreveu:
O nível a que as equipas da Premier League (especialmente Man. City, Man. United e Liverpool) chegam é absurdo, contratam tudo o que é super-craque. Vou para a minha 4ª época no Sunderland (subi em 2 anos à Premier, na época de estreia fui 9º) e acho que vai ser mesmo muito complicado chegar a um patamar onde consiga ter plantel para disputar o título com esta malta.


Quantas ligas tens escolhidas?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Football Manager
MensagemEnviado: 22 Fev 2021, 14:15 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17906
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Alaska Escreveu:
Thierry Henry Escreveu:
O nível a que as equipas da Premier League (especialmente Man. City, Man. United e Liverpool) chegam é absurdo, contratam tudo o que é super-craque. Vou para a minha 4ª época no Sunderland (subi em 2 anos à Premier, na época de estreia fui 9º) e acho que vai ser mesmo muito complicado chegar a um patamar onde consiga ter plantel para disputar o título com esta malta.


Quantas ligas tens escolhidas?

Acho que só as 6 principais e as divisões secundárias inglesas. Mas tenho a base de dados grande com personalizações, tenho uns 100k jogadores carregados.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Football Manager
MensagemEnviado: 22 Fev 2021, 14:22 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19379
Localização: Queluz City.
É uma questão de tempo até começares a sacar aqueles regens top mundial que saem do Brasil por 600 mil euros.

Isto é, se obtiverem work permit.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11135 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 732, 733, 734, 735, 736, 737, 738 ... 743  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal