Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 16:51

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Jogo Online
MensagemEnviado: 25 Jul 2018, 09:56 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010, 22:47
Mensagens: 152
Boas pessoal,

Alguém daqui tem o jogo via Steam? Tenho jogado com 1 amigo online, e tem havido imensas quebras de ligação, sendo que moramos ambos na mesma rua.

Fazemos bastantes corridas sem qualquer problema, mas há alturas em que fica impossivel fazer, porque a meio das corridas quem não faz de Host é desconectado. Costumo reparar que quando isto acontece e venho ao ambiente de trabalho, ou a Steam ou o PCM tão a fazer algum update ridiculo.

Há forma de controlas estes updates?

ob


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Jogo Online
MensagemEnviado: 04 Nov 2020, 09:20 
Novato
Novato

Registado: 02 Nov 2020, 17:07
Mensagens: 3
As atualizações do Steam são automáticas e dificilmente há como controlar as atualizações.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Jogo Online
MensagemEnviado: 16 Jan 2024, 16:17 
Novato
Novato

Registado: 16 Jan 2024, 16:13
Mensagens: 1
Olá,

Sim, tenho o jogo através do Steam. Também tive problemas com quedas de conexão ao jogar online com amigos.

Em relação à sua pergunta, sim, existe uma maneira de controlar as atualizações do Steam. Você pode alterar as configurações do Steam para que as atualizações sejam baixadas apenas quando você estiver conectado ao Wi-Fi ou quando o computador estiver no modo de espera.

Para fazer isso, siga estas etapas:

Abra o Steam.
Clique no botão “Steam” no canto superior esquerdo da janela.
Selecione Configurações.
Clique no botão "Downloads".
Em Atualizações automáticas, selecione Somente quando conectado a uma rede Wi-Fi ou Somente quando o computador estiver no modo de espera.
Clique OK".

Você também pode desligar completamente as atualizações automáticas do Steam. Para fazer isso, siga estas etapas:

Abra o Steam.
Clique no botão “Steam” no canto superior esquerdo da janela.
Selecione Configurações.
Clique no botão "Downloads".
Em Atualizações Automáticas, desmarque "Atualizar jogos e software Steam automaticamente".
Clique OK".

Recentemente me interessei por jogos online. Eu gostei especialmente jogar spaceman. Nos últimos dias eu fiquei ali por horas.

Espero que isto ajude!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal