Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 16 Abr 2024, 05:14

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 286 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: O Bar da Liga
MensagemEnviado: 10 Nov 2020, 18:17 
Vencedor da Liga Virtual
Vencedor da Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Abr 2009, 21:25
Mensagens: 7502
Localização: Simoni Land, Oliveira de Azeméis
Davide Escreveu:
Oh Kops eu percebo mas aí ias deitar toda a dinâmica do jogo numa aleatoriedade. Tens de ter draft e mercado a pesarem no jogo e o mercado até é das coisas que mantém o pessoal mais ligado no jogo, retirar importância ao mercado não me parece o mais correto.

Porque muita gente tem de tentar construir a equipa para uma vez poder lutar por ganhar e acho que o modelo não será assim tão mau se ao fim de não sei quantos anos é que tiveste um bicampeão e ainda assim num ano meio atípico, que não sabemos se num ano normal seria igual.

Isto para quem é liberal queres uma interferência muito grande do estado no jogo :mrgreen: 8-[

É isso, depende da dinâmica que queremos dar ao jogo.
Se queremos dar a possibilidade de alguém se inscrever e conseguir lutar pela LV a curto prazo. Ou apostar numa dinâmica onde se tem de perder mais tempo, planificar as transferências, e apenas com 4/5 anos de jogo lutar pelo título. Para mim é melhor a 2a, porque já tenho a base a ratice. Mas não importo de tornar o jogo mais atrativo e aleatório com a 1a (se bem que, mais uma vez, todas as equipas teriam 2/3 ciclistas de base já).
Não há bicampeões mas (e falando de cabeça) o Top-10 deve ter mais de 50% das mesmas equipas há vários anos.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 286 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal