Informação PCM-Portugal

Liga Virtual 2025: draft já se encontra a decorrer!

Data/Hora: 19 Fev 2025, 10:33

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2164 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 141, 142, 143, 144, 145
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 05 Ago 2024, 15:23 
Vencedor da Liga Virtual
Vencedor da Liga Virtual

Registado: 20 Abr 2009, 21:25
E no final foram 8 pontos. Parabéns Pengo. =D>

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Ago 2024, 23:00 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
KopSimoniFan Escreveu:
E no final foram 8 pontos. Parabéns Pengo. =D>

Obrigado, secalhar foi a diferença mais apertada de sempre :) Foi a primeira vez que terminei à frente desde que jogo a Volta a Portugal e foi devido à prestação do Artem Nych nos últimos 2 dias, que mostrou que ter deixado o Mauricio Moreira de fora em detrimento dele foi a melhor opção. Este ano nem tinha lido as regras e fiei-me que a classificação da juventude contava como nas outras provas, daí a aposta nos 2 ciclistas que achava que iriam discutir a camisola, Jaume Guardeño e Alexandre Montez...o primeiro acabou por superar as expetativas porque fez 2 Top 10 em etapas e fecha a Volta à beira do Top 10 final, já o segundo ficou bem aquém do que eu esperava, já vinha a falar dele desde o ano passado e desiludiu-me...o Hélder Gonçalves foi outro corredor do qual não se deu praticamente por ele e posso dizer que foi o elemento que mais deixou a desejar dos 9 que escolhi. Colin Stüssi teve uma atuação dentro do que eu expectava pois vinha em crescendo de forma nas provas anteriores à Volta e discutiu a corrida portuguesa até ao fim...Afonso Eulálio esteve bem acima do que eu esperava, embora eu até considerasse que ele ía entrar melhor nesta Volta do que o António Carvalho e estar entre os melhores trepadores da prova nas etapas de alta montanha, aconteceu mesmo e acabou por contribuir decisivamente para este resultado. Uma palavra para o Edgar Cadena, sabia que ele não iria ser muito escolhido porque o pessoal quando falava da Petrolike vidrou no Caicedo e no Camargo, acabou por ser uma escolha acertada pois entrou em bastantes fugas, terminou várias etapas no Top 10, não sendo a aposta mais cotada e principal da sua equipa, já da minha foi o 5° melhor pontuador. Por fim os sprinters...ora as minhas escolhas recairam nos 2 sprinters que considerava que poderiam estar mais perto de vencer neste tipo de chegadas, Francisco Peñuela e Francisco Campos. Não houve muitas chegadas ao sprint, é verdade, tendo o primeiro aproveitado uma delas e ganho muito bem em Paredes e o segundo só foi visto numa fuga a caminho de Fafe, mas ficou a ideia que não estaria no seu melhor momento de forma, passando ao lado da corrida.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Ago 2024, 16:18 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Equipa para a Vuelta

Pengo Team

- João Almeida
- Carlos Rodriguez
- Wout Van Aert (Wild Card)
- Cristian Rodriguez
- Lorenzo Fortunato
- Joshua Tarling
- Oier Lazkano
- Pelayo Sanchez
- Kaden Groves

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jan 2025, 00:17 
Moderador
Moderador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Criada liga para 2025, código no título do tópico.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2164 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 141, 142, 143, 144, 145

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal