Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 06:27

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 699 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 43, 44, 45, 46, 47
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Sites de ciclismo
MensagemEnviado: 27 Mar 2020, 19:51 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2015, 17:43
Mensagens: 3044
Thierry Henry Escreveu:
A quem interessar, saiu hoje na Netflix um documentário sobre a época de 2019 da Movistar. São seis episódios de entre 20 e 30 minutos.

https://www.netflix.com/pt/title/811300 ... d=13747225


Não estava nada à espera que aparecesse uma coisa destas no netflix.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sites de ciclismo
MensagemEnviado: 28 Mar 2020, 12:15 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20255
Davide Escreveu:
Acabei agora de ver. Dá para ter uma ideia sobre os diretores interessante (fiquei a achar que só o Arrieta se aproveita). Em termos da equipa em si dá para ver que o Nairo já estava a odiar estar ali e que gostavam mais do Landa do que dele, são muito mais elogiosos com o espanhol.


Também achei, os directores da equipa são fracos a comparar com os que ciclistas que tinham. Coitado do Soler.
O Valverde é um rufia :mrgreen:
A conclusão disto excepto o Valverde, todos os outros nunca queriam admitir falta de pernas e escondem as fraquezas nesta guerra de lideranças.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sites de ciclismo
MensagemEnviado: 28 Mar 2020, 12:18 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19766
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Bernardo_ Escreveu:
Davide Escreveu:
Acabei agora de ver. Dá para ter uma ideia sobre os diretores interessante (fiquei a achar que só o Arrieta se aproveita). Em termos da equipa em si dá para ver que o Nairo já estava a odiar estar ali e que gostavam mais do Landa do que dele, são muito mais elogiosos com o espanhol.


Também achei, os directores da equipa são fracos a comparar com os que ciclistas que tinham. Coitado do Soler.
O Valverde é um rufia :mrgreen:
A conclusão disto excepto o Valverde, todos os outros nunca queriam admitir falta de pernas e escondem as fraquezas nesta guerra de lideranças.

O Quintana não sei se foi não querer admitir a falta de pernas ou estar a cagar-se para a equipa. Porque na etapa do Tourmalet ele dizia que não queria estragar o plano da equipa e que o Landa queria ir mais rápido por isso deixou que eles fizessem o que fizeram.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sites de ciclismo
MensagemEnviado: 05 Abr 2020, 17:52 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Partilho um bocado da vossa opinião.

Não me parece que a direcção da equipa valha alguma coisa. Não demonstram grande capacidade táctica nem a capacidade de ouvir os ciclistas, à excepção do Arrieta que tem a experiência a favor dele.

Dá para ver claramente que a equipa não tem grande união. No Tour estavam-se a cagar para o Nairo e ele a cagar-se para o resto. O Landa parece ser daqueles gajos que evita o conflito frente a frente mas que também amua muito facilmente.

Mesmo no Giro acabámos por ver que a decisão de arrancar na etapa que acabou por lhe dar a vitória foi exclusivamente do Carapaz e do instinto dele.

O Unzué parece boa pessoa mas um bocadinho soft demais.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sites de ciclismo
MensagemEnviado: 06 Jun 2023, 14:50 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35040
Localização: Vila Nova de Gaia
É impressão minha ou o Procyclingstats levou com uma grande reorganização e reformulação do ponto de vista gráfico?

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sites de ciclismo
MensagemEnviado: 06 Jun 2023, 21:26 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Mensagens: 13327
tozequio Escreveu:
É impressão minha ou o Procyclingstats levou com uma grande reorganização e reformulação do ponto de vista gráfico?


Sim. Desde logo, no live na etapa desapareceu o atalho para a startlist, ou pelo menos não vi. Têm de corrigir isso.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sites de ciclismo
MensagemEnviado: 06 Jun 2023, 21:35 
Vencedor da Liga Virtual
Vencedor da Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Abr 2009, 21:25
Mensagens: 7491
Localização: Simoni Land, Oliveira de Azeméis
Walter Morgan Escreveu:
tozequio Escreveu:
É impressão minha ou o Procyclingstats levou com uma grande reorganização e reformulação do ponto de vista gráfico?


Sim. Desde logo, no live na etapa desapareceu o atalho para a startlist, ou pelo menos não vi. Têm de corrigir isso.

Ahah também andei às aranhas hoje.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sites de ciclismo
MensagemEnviado: 07 Jun 2023, 12:39 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Ago 2009, 08:11
Mensagens: 10182
Localização: Sta. Maria da Feira
Walter Morgan Escreveu:
tozequio Escreveu:
É impressão minha ou o Procyclingstats levou com uma grande reorganização e reformulação do ponto de vista gráfico?


Sim. Desde logo, no live na etapa desapareceu o atalho para a startlist, ou pelo menos não vi. Têm de corrigir isso.

No Giro tinha, agora já não. Isso era essencial.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sites de ciclismo
MensagemEnviado: 07 Jun 2023, 13:54 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Mensagens: 13327
Pieter Hein Escreveu:
Walter Morgan Escreveu:
tozequio Escreveu:
É impressão minha ou o Procyclingstats levou com uma grande reorganização e reformulação do ponto de vista gráfico?


Sim. Desde logo, no live na etapa desapareceu o atalho para a startlist, ou pelo menos não vi. Têm de corrigir isso.

No Giro tinha, agora já não. Isso era essencial.


Parece que já corrigiram, pelo menos na etapa de hoje do Dauphine está como era habitual.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 699 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 43, 44, 45, 46, 47

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal