Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 12:17

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

A Startlist está boa??
:arrow: SIM 47%  47%  [ 9 ]
:arrow: NÃO 53%  53%  [ 10 ]
Total de votos : 19
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: "Os grandes dopados"
MensagemEnviado: 20 Mar 2014, 18:00 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
tacfer Escreveu:
Tens razão, devia ter perguntado e não o fiz, contundo há que entender que criei este tópico para debater o doping de forma mais leve ao fazer uma competição para apurar o maior dopado da história do ciclismo, não o fiz com o intuito de ser palhaço ou rude para alguém em especial, ao contrário do que alguns membros do Tasco pensam.
Acho que alguns de vocês não foram corretos comigo, uma coisa é dizer que é uma ideia "ridícula" ou dizer que é péssima ideia(há 0 de problema como é óbvio), outra coisa é dizer que o tópico é uma palhaçada, isso é um insulto a mim e ao meu trabalho(apesar de não ter tido a adesão que gostaria). Não tenho problema em ouvir críticas(bem pelo o contrário, só me fazem crescer), mas ao dizerem que o meu trabalho é spam ou uma oops estão a ser completamente desagradáveis e estão a ir por um caminho que sinceramente não gosto.
E Zé Miguel eu compreendo o que digas que este tópico dá mau aspeto ao forum mas não tive tal intenção ;) .
Para concluir tenho de fazer um agradecimento em especial aos que me criticaram de forma correta, ajudaram me a crescer :P

Acima de tudo foi uma ideia um pouco infeliz. Penso que ninguém aqui te quis atacar pessoalmente, foi mais uma reacção à tua ideia.

A missão do fórum deve ser promover o ciclismo, e tudo o que este desporto tem de bom e obviamente não digo proibir, mas deve despromover qualquer tipo de debates ou acusações sobre um tema como é o caso do doping. Por ex., no caso dos ciclistas portugueses, imagina que daqui a uns tempos alguns membros aqui do fórum querem uma entrevista com um desses ciclistas, sendo isto um fórum público é fácil o assunto chegar ao conhecimento desses ciclistas e eles vão se lembrar aqui do fórum como um sitio em que andavam a discutir se eram os maiores dopados do ciclismo.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal