Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 20 Abr 2026, 02:31

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6861 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 ... 458  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 12 Out 2010, 22:42 
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Então naquelas etapas de montanha, também não foi uma subida "pura", mas deu para ver o valor dele...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Out 2010, 22:46 
Veni, vidi, vici
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: 15 Jul 2009, 22:27
O ruiR disse tudo.
chaves_andre Escreveu:
tenham juizo, cancellara esta no limiar entre o razoável e o mau na montanha
Este ano nas Gts foi quase dos primeiros a descolar

Depois de 100/150 km de perseguição em plano, obviamente que descolava. Mas nas mais importantes ele estava lá.
John Sagan Escreveu:
Pablito10 Escreveu:
A função do Cancellara nos GTs é trabalhar para os Schleck sim senhor, e faz sempre um bom trabalho, exceptuando esta Vuelta, talvez por estar a preparar os mundiais, mas a questão é a qualidade dele na montanha, e esse não é o seu terreno. Quem não vê isto percebe pouco ou nada de ciclismo.

Toda a gente sabe que o Cancellara não é trepador e ponto final. Mas o que é verdade é que o Cancellara cada vez mais tem melhorado na média e alta montanha e acredito que se perder mais uns quilos pode muito bem terminar no top 10 de um GT. Mas não me parece que isso venha a acontecer.

Deverei eu chorar ou rir? :|

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Out 2010, 22:47 
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 15 Jul 2010, 18:58
DoubleS Escreveu:
Então naquelas etapas de montanha, também não foi uma subida "pura", mas deu para ver o valor dele...

O valor dele não está em causa, apenas disse que não era um trepador puro, e não é.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Out 2010, 22:49 
Eu ganhei um jogo ao Alaska
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 19 Mar 2009, 20:17
O Aldo Sassi treinador do Ivan Basso disse isso...

http://www.crank.co.za/fabian-cancellar ... ender/3115

Resposta com citações  
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Pablito10 Escreveu:
DoubleS Escreveu:

O valor dele não está em causa, apenas disse que não era um trepador puro, e não é.

Também ninguém tem dito isso ao longo desta discussão.

Resposta com citações  
GB is golden!
Tripla no Tour
Tripla no Tour

Registado: 11 Jul 2009, 11:12
@Xela: Wiggo :P Para além de que o Cancellara é melhor a subir que o Wiggo era antes de emagrecer. Com isto, não digo que ele vá tentar um top10 num GT, mas acho que se planeasse a época a pensar nisso, e emagrecesse, o poderia fazer.

:rip: Nunca serás esquecido, Pedro Peixoto aka Robbie Contador (1992-2011)!! :rip:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Out 2010, 22:52 
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 15 Jul 2010, 18:58
Teria de emagrecer, ele pesa perto de 80Kg, mas ele não está para aí virado... E faz muito bem, pois assim ganha CRIs e clássicas. Cada ciclista com as suas características.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Out 2010, 22:54 
Veni, vidi, vici
Membro de Ouro
Membro de Ouro

portugais_13 Escreveu:
@Xela: Wiggo :P Para além de que o Cancellara é melhor a subir que o Wiggo era antes de emagrecer. Com isto, não digo que ele vá tentar um top10 num GT, mas acho que se planeasse a época a pensar nisso, e emagrecesse, o poderia fazer.

Nem ponho em causa o "top-10 num gt". É que se ele perde peso acontece o que aconteceu ao Wiggo. Perdeu CR. E para além do contra-relógio perderia no pavé. 1º de tudo ele devia pensar nos campeonatos do mundo (aquilo que ele tanto quer TT + prova em linha) e apostar nos monumentos, e depois poderia pensar nisso.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Out 2010, 22:57 
GB is golden!
Tripla no Tour
Tripla no Tour

Também acho que ele se deve dedicar às clássicas e ao CR, não percebi foi o teu quote do Sagan.

:rip: Nunca serás esquecido, Pedro Peixoto aka Robbie Contador (1992-2011)!! :rip:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Out 2010, 22:57 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

E se conseguir os 5 monumentos duvido que ele emagreça porque depois vai tentar o recorde da Hora.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Out 2010, 23:00 
Veni, vidi, vici
Membro de Ouro
Membro de Ouro

portugais_13 Escreveu:
Também acho que ele se deve dedicar às clássicas e ao CR, não percebi foi o teu quote do Sagan.

Top-10 num gt é a coisa mais parva que lhe podem pedir. Se já tivesse conquistado tudo o que quisesse, ok. Mas agora ainda ele quer ganhar muita coisa antes de um top-10 num gt, que, certamente, vale mais do que um top-10 num gt.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Out 2010, 23:01 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Xela Escreveu:
portugais_13 Escreveu:

Top-10 num gt é a coisa mais parva que lhe podem pedir. Se já tivesse conquistado tudo o que quisesse, ok. Mas agora ainda ele quer ganhar muita coisa antes de um top-10 num gt, que, certamente, vale mais do que um top-10 num gt.

E se fossem a pedir um top-10 ele quereria a vitória sem duvida...Não ia lutar só pelo Top-10

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Out 2010, 23:02 
GB is golden!
Tripla no Tour
Tripla no Tour

Não digo que não, mas o Sagan fala da possibilidade dele emagrecer e até diz que não acredita que isso venha a acontecer. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Out 2010, 23:10 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 25 Jul 2009, 23:06
Xela Escreveu:
portugais_13 Escreveu:

Nem ponho em causa o "top-10 num gt". É que se ele perde peso acontece o que aconteceu ao Wiggo. Perdeu CR. E para além do contra-relógio perderia no pavé. 1º de tudo ele devia pensar nos campeonatos do mundo (aquilo que ele tanto quer TT + prova em linha) e apostar nos monumentos, e depois poderia pensar nisso.

Os resultados desmentem totalmente a parte a negrito. O Wiggins não só não perdeu nada no CR com a sua perda de peso, como até acho que melhorou. É certo que é estranho, mas os resultados dele a partir de 2009 em cronos são ainda melhores do que os que ele tinha anteriormente.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Out 2010, 00:02 
Vencedor da Liga Virtual
Vencedor da Liga Virtual

Registado: 20 Abr 2009, 21:25
Belas gargalhadas já soltei a ler este tópico. :D

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6861 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 ... 458  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal