Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 03:20

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6861 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 275, 276, 277, 278, 279, 280, 281 ... 458  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 06 Nov 2013, 11:58 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Bettini em 2006/2007. Bugno em 1991/1992. Van Looy em 1960/1961. Van Steerbergen em 1956/1957. Ronsse em 1928/1929.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Nov 2013, 12:03 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 06 Set 2010, 22:30
O Rui já não vai ser o primeiro a consegui-lo em Ponferrada. :( :mrgreen:

Já agora continuam as tentativas de Madariaga e Odriozola para manter uma equipa profissional basca na estrada:http://www.deia.com/2013/11/06/deportes/ciclismo/necesitamos-un-equipo-profesional-que-ilusione. Entretanto foi criada ontem uma página de apoio no facebook: https://www.facebook.com/sosciclismoeuskadi?fref=ts

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Nov 2013, 15:09 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
O verdadeiro motivo pelo qual Cavendish deixou a Sky

Citar:
Café, síndrome de abandono, pouca diversão e quezília com Sean Yates foram os motivos que conduziram Mark Cavendish, o melhor sprinter da atualidade, a abandonar as fileiras da equipa britânica mais bem sucedida de todos os tempos.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Nov 2013, 02:56 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior

Registado: 11 Abr 2011, 14:12
http://www.maisfutebol.iol.pt/a-mentira ... ia-sem-fim

"Tem duas opções antes de ler este texto:
1 - Ignorá-lo por completo, porque odeia Lance Armstrong e tudo o que ele representa;
2 - Ler até ao fim para perceber se vale a pena ver o documentário que estreia na próxima semana nas salas de cinema portuguesas."

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Nov 2013, 04:10 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

É daquelas mentiras que mais valia nunca ter sido contada, isto a meu ver claro. Aquilo que o Lance representava era um exemplo de superação, a prova que por pior que se esteja é possível lutar e reerguer-se e tornar-se ainda mais forte que antes. E mancharam a história sem sequer a enquadrarem. Ullrich, Vinokourov, Hamilton, Basso, Kloden, Pantani quem de vós estivesse limpo que atire agora a 1ª pedra.

Já sei que há-de vir alguém falar do bullying, mas de momento não me apetece recordar tal situação. [-(

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Nov 2013, 15:42 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
NaboDoPCM Escreveu:
É daquelas mentiras que mais valia nunca ter sido contada, isto a meu ver claro. Aquilo que o Lance representava era um exemplo de superação, a prova que por pior que se esteja é possível lutar e reerguer-se e tornar-se ainda mais forte que antes. E mancharam a história sem sequer a enquadrarem. Ullrich, Vinokourov, Hamilton, Basso, Kloden, Pantani quem de vós estivesse limpo que atire agora a 1ª pedra.

Já sei que há-de vir alguém falar do bullying, mas de momento não me apetece recordar tal situação. [-(

Isto

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Nov 2013, 18:33 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Desta vez e um pouco para variar do que tem sido ultimamente conseguiu um texto muito bom: http://carrovassoura.blogspot.pt/2013/11/mais-barreiras-menos-equipas-menos.html

As ideias de reduzir o número de dias WT e o número de equipas parecem-me boas e também me parece claro que está a acontecer aquilo que ele refere em relação aos ordenados. E quanto aos Tinkoffs da vida já noutra altura tinha dito aqui no fórum que no momento actual não se pode complicar a vida a estes investidores.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Nov 2013, 16:05 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
"Quiero ir al túnel del viento para mejorar mi aerodinámica. En Portugal se ve un ciclismo bonito y agresivo..." Carlos Oyarzun da Efapel está determinado em melhorar cada vez mais no contra relógio e ainda sonha em correr as grandes Voltas.

http://www.marca.com/2013/11/13/ciclism ... 1384338540

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Nov 2013, 14:52 
HF
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Jun 2009, 22:45
Alguém tem a informação se existe equipas de ciclismo para as camadas jovens no Distrito de Lisboa e em Setúbal? Se existem, participam em alguma prova do calendário, como por exemplo Volta a Portugal de Juniores, ect...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Nov 2013, 15:06 
"Atrás de mim virá quem de mim bom fará!"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2011, 14:10
SirHF Escreveu:
Alguém tem a informação se existe equipas de ciclismo para as camadas jovens no Distrito de Lisboa e em Setúbal? Se existem, participam em alguma prova do calendário, como por exemplo Volta a Portugal de Juniores, ect...

O CC José Maria Nicolau é no Cartaxo. Apesar de pertencer ao distrito de Santarém não fica assim tão longe de Lisboa.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Nov 2013, 15:42 
Membro de Platina
Membro de Platina

Takuara Escreveu:
SirHF Escreveu:

O CC José Maria Nicolau é no Cartaxo. Apesar de pertencer ao distrito de Santarém não fica assim tão longe de Lisboa.

Sim exactamente, um dos melhores ciclistas juniores do nosso pelotão faz precisamente parte do CC José Maria Nicolau...é o César Martingil. Pedro Costa foi o melhor classificado desta equipa na Volta a Portugal de juniores ao terminar no 15º lugar da classificação geral.

Editado pela última vez por Pengo em 23 Nov 2013, 15:46, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Nov 2013, 15:45 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 25 Abr 2008, 19:10
Tens o Mato-Cheirinhos em Cascais. O Milharado em Mafra.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Nov 2013, 15:52 
HF
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Jun 2009, 22:45
Essas equipas participam nos outros escalões, tipo cadetes ou assim? Desde já obrigado pela ajuda

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Nov 2013, 16:01 
Membro de Platina
Membro de Platina

SirHF Escreveu:
Essas equipas participam nos outros escalões, tipo cadetes ou assim? Desde já obrigado pela ajuda

Sim todas as que xtpo referiu bem como a do Cartaxo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Nov 2013, 16:04 
"Atrás de mim virá quem de mim bom fará!"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2011, 14:10
Eu lembrei-me do Mato-Cheirinhos mas não tinha a certeza se era aquilo que o HF pretendia e não postei. :facepalm:

HF, se me permites a intromissão, estás-te a preparar para ingressar no ciclismo, é? :P

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6861 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 275, 276, 277, 278, 279, 280, 281 ... 458  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal