Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 13:10

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6861 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 286, 287, 288, 289, 290, 291, 292 ... 458  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 06 Mar 2014, 22:58 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
Então com este cancelamento é menos uma prova para equipas como Efapel ou OFM irem disputar a terras de nuestros hermanos

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Mar 2014, 23:00 
Vencedor de Voltas Pro Tour

Registado: 12 Jul 2011, 22:31
Nuno98 Escreveu:
Então com este cancelamento é menos uma prova para equipas como Efapel ou OFM irem disputar a terras de nuestros hermanos

Eles no ano passado já não estiveram presentes na prova, pelo que também não deveriam ir este ano.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Mar 2014, 23:04 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Pedro977 Escreveu:
Nuno98 Escreveu:

Eles no ano passado já não estiveram presentes na prova, pelo que também não deveriam ir este ano.

Estar ou não presente o ano passado não inflaciona a participação deste ano. Até acredito que a Efapel pudesse ir GP Miguel Indurain tentat discutir algo com o Bravo por exemplo

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Mar 2014, 23:08 

Nuno98 Escreveu:
Pedro977 Escreveu:
Nuno98 Escreveu:

Estar ou não presente o ano passado não inflaciona a participação deste ano. Até acredito que a Efapel pudesse ir GP Miguel Indurain tentat discutir algo com o Bravo por exemplo

Em ano algum estiveram presentes, mas iriam este ano estar? Acho muito difícil que isso pudesse vir a suceder-se!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Mar 2014, 23:21 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Pedro977 Escreveu:
Nuno98 Escreveu:
Pedro977 Escreveu:

Em ano algum estiveram presentes, mas iriam este ano estar? Acho muito difícil que isso pudesse vir a suceder-se!

O calendário este ano é curto. Há menos equipas espanholas a competirem este ano e com isso eles recorrem a equipas como a NetApp, as portuguesas e também a Team Ecuador por exemplo ;) Poderia acontecer aqui algumas equipas portuguesas participarem como pelo menos a OFM deve ir à Volta a Madrid se esta acontecer. Depois as Federações de Portugal e Espanha estão a tentar formar parecias para que o ciclismo ibérico não baixe os níveis e com isto vão provavelmente criar algumas provas ibéricas.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Mar 2014, 14:55 
O Mike fez-me um elogio
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 11 Set 2010, 12:19
Por falar nisso a Banco Bic em principio vai estar na volta a Taiwan!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Mar 2014, 16:57 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Mike Escreveu:
Kronos Escreveu:
Mike Escreveu:
Eu já não seguia estas equipas menores há algum tempo, mas parece que esta 4-72 Colombia tem vários ciclistas interessantes. Pengo, que me podes dizer acerca desta equipa e de possíveis provas que venham a correr aqui na Europa?
A ideia da 4-72 Colombia é muito simples: ser um espaço para descobrir os jovens ciclistas colombianos e potenciá-los. São, por isso, apoiados pela marca Colombia, destinada a promover o país além-fronteiras. :P

Claro que com categoria Continental Profissional tens a Team Colombia (não confundir), que tem os (na teoria) melhores ciclistas, embora essa, apesar de ser uma equipa jovem, não tem tanto o intuito de os potenciar, etc.

Não conheço muito bem o plantel mas posso-te dizer que vão correr bastantes provas pela Europa, por exemplo Vuelta a Asturias, Vuelta a Comunidad de Madrid, Vuelta a Castilla y León, Ronde de L'Isard... E ao que parece também vão ao Troféu Joaquim Agostinho, juntamente com a Etixx e a Burgos. :P
Eu desconfiava que não eram uma equipa originada a partir da Café de Colombia de há uns anos atrás, o plantel não indiciava isso (aliás, não posso ir ver mas assumo que essa deverá ser a dita Team Colombia). No fundo, baseado no que dizes, parece ser uma equipa colombiana bastante similar à Trek-Livestrong (saudades de ver correr lá o Dombrowski, Warbasse, Phinney, entre outros), pelo menos o conceito assim indicia. Quanto ao calendário, parece que preferem correr na Península Ibérica (deve ser para ter montanhas e colinas suficientes para eles) pelo que seria bom se os tivéssemos por cá em mais provas, isto para além do já referido Troféu Joaquim Agostinho. Obrigado Kronos. :)

Se algo mais for futuramente adicionado relativamente a isto, acho melhor que se passe para este tópico: viewtopic.php?f=17&t=4196

Há mais equipas assim do que pensas. Rietumu-Delfin, Leopard-Trek Continental, Giant-Shimano Development Team... E, claro, há muitas mais equipas com plantéis jovens, mas nem todas o fazem necessariamente com o objetivo de potenciar.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Mar 2014, 17:03 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Kronos Escreveu:
Mike Escreveu:
Kronos Escreveu:
A ideia da 4-72 Colombia é muito simples: ser um espaço para descobrir os jovens ciclistas colombianos e potenciá-los. São, por isso, apoiados pela marca Colombia, destinada a promover o país além-fronteiras. :P
Eu desconfiava que não eram uma equipa originada a partir da Café de Colombia de há uns anos atrás, o plantel não indiciava isso (aliás, não posso ir ver mas assumo que essa deverá ser a dita Team Colombia). No fundo, baseado no que dizes, parece ser uma equipa colombiana bastante similar à Trek-Livestrong (saudades de ver correr lá o Dombrowski, Warbasse, Phinney, entre outros), pelo menos o conceito assim indicia. Quanto ao calendário, parece que preferem correr na Península Ibérica (deve ser para ter montanhas e colinas suficientes para eles) pelo que seria bom se os tivéssemos por cá em mais provas, isto para além do já referido Troféu Joaquim Agostinho. Obrigado Kronos. :)
Há mais equipas assim do que pensas. Rietumu-Delfin, Leopard-Trek Continental, Giant-Shimano Development Team... E, claro, há muitas mais equipas com plantéis jovens, mas nem todas o fazem necessariamente com o objetivo de potenciar.
Sim, claro. Não quis dizer que somente existia aquela, simplesmente era uma das que me recordava melhor (assim de cabeça também me lembrei da Chipotle e da La Pomme, entre outras). ;)

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Mar 2014, 22:49 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater

Pode se não gostar do homem mas neste caso há que partilhar!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mar 2014, 00:20 

http://www.betfair.com/exchange/cycling ... .113169495

https://pt.betclic.biz/calendario/ciclismo-s6i1

Curiosidade:O Rui é dado como o mais votado à vitória no Paris Nice, embora no bet365 este esteja com uma odd igual à do Betancur.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mar 2014, 12:34 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Decas, o Vantomme faz anos hoje. :D

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mar 2014, 12:35 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Sican Escreveu:
Decas, o Vantomme faz anos hoje. :D

no dia da mulher. :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mar 2014, 13:26 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Já o convidei para jantar! :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Mar 2014, 14:23 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 06 Set 2010, 22:30
http://jorgequintanaorti.com/?p=248
Não sei se é o motivo verdadeiro, mas é uma teoria interessante e plausível. :-k

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Mar 2014, 16:48 
cabeça de pote XD

Registado: 03 Jul 2012, 11:23
Alguma vez houve uma equipa chamada "caniouro" ou algo do gênero?

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6861 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 286, 287, 288, 289, 290, 291, 292 ... 458  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal