Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 10:51

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 25 Ago 2016, 10:27 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2015, 17:43
Mensagens: 3044
DoMovin Escreveu:
Excelente lista, embora para mim falte aí a melhor etapa do Séc. XXI :P

Essas etapas foram todas excelentes, mas a 19ª etapa do Giro de 2005 foi...something else. Não só foi no último dia competitivo da corrida como as reviravoltas foram tantas naqueles últimos 40 km's que bastava o espectador pestanejar para perder logo algo de relevante na corrida. Ainda hoje estou convencido que se o Di Luca não tem tido o problema físico na descida, o Savoldelli em vez de ganhar esse Giro podia muito bem ter caído para 4º.

E no fim teve também polémica, com o DD da Lampre qual Mário Rocha a disparar para todos os lados, principalmente com os ciclistas da Lotto (Maurício Ardila e Wim van Huffel) que resolveram passar-se para o lado do Bruyneel e ser gregários do Savoldelli por um dia, embora aparentemente nada tivessem a ganhar com isso :mrgreen:


Desculpa mas como eu tinha dito só muito recentemente comecei a acompanhar o Giro.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Ago 2016, 18:17 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Mar 2008, 21:35
Mensagens: 7340
True story DoMovin, que etapa incrível. A etapa de 2003 onde o Armstrong caiu e foi ganhar também foi uma das que mais me marcou.

Mais recentemente a que o Roche pôs foi também muito boa.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal