Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Abr 2024, 11:18

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 01:05 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Jul 2008, 10:37
Mensagens: 3101
Localização: Massama
Daqui a umas horas penso que ao inicio vai sair muita gente para a fuga mas que acabarão por não ter sorte porque acredito que a saxo irá tentar rebentar com o pelotão ao máximo para tentar deixar o Evans sozinho. Até pode acontecer uma união interessante de esforços entre a Leopard e a Saxo já que ambas querem eliminar o Evans das suas contas pois neste momento é o maior perigo. Isto vai ser muito complicado já que o Evans já mostrou que está bem e tendo apenas que defender não será uma tarefa facil que as outras equipas vão encontrar pela frente. O Basso quem sabe até pode vir a lucrar com isto mas mesmo assim será dificil conseguir um grande resultado. Quanto ao Voeckler, vai passar um mau bocado e a menos que andem lá a passear e a fazer ataques curtinhos e no pára arranca (não acredito que aconteça e o Contador já deu provas que não deve mesmo acontecer) não tem qualquer hipotese.

_________________
Imagem
Imagem
Imagem
Selecção Portuguesa de Hóquei Subaquático, sim ela existe!


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 03:03 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2009, 11:34
Mensagens: 6856
Para esta etapa continuo muito na expectativa do que pode fazer o Andy e se a Leopard vai apostar mesmo nele, ou no seu irmão. Sinceramente acho que o Contador vai partir tudo e todos, mas é só uma hipótese. Quanto a isso do Evans caso ataque deixe tudo para trás é algo que me interroga muito, porque aquela maneira de ele pedalar nunca me esclarece claramente se ele está a andar 'fácil' ou não. Que maneira mais esquisita. :mrgreen:


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 10:00 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Nov 2007, 00:16
Mensagens: 2989
Localização: Carrazeda de Ansiães-Trás os Montes
Penso que não vai ser uma etapa assim tão boa, o Contador vai atacar e o Andy enquanto puder vai responder...para o irmão. Não sei se já disse aqui mas o Andy com o irmão é mais fraco porque tem medo, e compare-se as vezes que atacou no ano passado e neste ano. Portanto parece-me que hoje "a montanha vai parir um rato" sobretudo tendo em conta que a subida, tirando o final, não tem grandes inclinações.


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 10:41 
Eu ganhei um jogo ao Alaska
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mar 2009, 20:17
Mensagens: 6965
Localização: Trofa/Carrefour de l'Arbre
João86 Escreveu:
Para esta etapa continuo muito na expectativa do que pode fazer o Andy e se a Leopard vai apostar mesmo nele, ou no seu irmão. Sinceramente acho que o Contador vai partir tudo e todos, mas é só uma hipótese. Quanto a isso do Evans caso ataque deixe tudo para trás é algo que me interroga muito, porque aquela maneira de ele pedalar nunca me esclarece claramente se ele está a andar 'fácil' ou não. Que maneira mais esquisita. :mrgreen:


Eu até acho engraçada a maneira do Cadel Evans a andar. Até acho mais bonita que o Voeckler, o Voeckler parece que anda a oscilar para os lados em cima da bicicleta.


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 10:43 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 25 Mai 2010, 18:16
Mensagens: 1713
A subida não tem grandes inclinações, mas são 23 Km e depois de 2 HC...

E a subida é dura caso os ciclistas a fazem. Espero muitos ataques :D


Topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal