Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Mar 2024, 09:41

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 299 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: PCM Fast Editor - Tutorial
MensagemEnviado: 22 Abr 2016, 19:20 
Novato
Novato

Registado: 11 Set 2014, 08:05
Mensagens: 29
Algum PRO de fast editor pode passar neste tópico? viewtopic.php?f=267&t=11142&start=40


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM Fast Editor - Tutorial
MensagemEnviado: 04 Jul 2017, 10:55 
Novato
Novato

Registado: 01 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 21
boas.
tenho estado a fazer uma DB para o PCM 2016, mas estou a ter problemas com o dinheiro da equipe, no balanço do mes fica sempre um saldo negativo.
isto e recebo no saldo o valor mensal do patrocínio (ex: 400.000), despesas aparece as despeças totas, salários deslocações e treinos (ex:300.000)
mas estes valores depois nao ficam correctos onde aparece o balanço canto inferior esq. diz que tou con saldo negativo e que a equipe esta a entrar em banca rota.

alguem sabe como resolver isso e parametros devem ser mexidos???


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM Fast Editor - Tutorial
MensagemEnviado: 11 Jul 2017, 13:28 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 10 Jun 2016, 16:42
Mensagens: 71
Estou com um problema na construção de uma corrida própria a partir de etapas originais do jogo, fiz a transformação das etapas e dei-lhes nome t0_gpportugal_01_2014.cds e igual zces, coloquei-as posteriormente no cm_stages. Fiz a corrida conforme falam aqui no fórum no PCM Fast Editor - Tutorial e a corrida aparece mas as etapas não, bem como as datas. Estive a ler vários posts e parece-me que afinal eu tenho de colocar a corrida criada na pasta stages, mas na pasta MOD, todavia, esta conversa é de 2012 e eu estou com o PCM 2016, onde no Mod não existe a pasta stages. No 2016 a base de dados personalizada tem uma pasta própria e aí sim tem a pasta stages é aqui que coloco a corrida criada? Se sim, tenho também de fazer um copy/paste das originais e juntar a esta pasta?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM Fast Editor - Tutorial
MensagemEnviado: 07 Ago 2017, 09:49 
Novato
Novato

Registado: 01 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 21
luisfilipe Escreveu:
boas.
tenho estado a fazer uma DB para o PCM 2016, mas estou a ter problemas com o dinheiro da equipe, no balanço do mes fica sempre um saldo negativo.
isto e recebo no saldo o valor mensal do patrocínio (ex: 400.000), despesas aparece as despeças totas, salários deslocações e treinos (ex:300.000)
mas estes valores depois nao ficam correctos onde aparece o balanço canto inferior esq. diz que tou con saldo negativo e que a equipe esta a entrar em banca rota.

alguem sabe como resolver isso e parametros devem ser mexidos???


tentei adicionar 3 novas equipes mas, nao consigo que elas me apareçam na selecção de equipes(quando inicio a db)..
estas 3 equipes estao no escalao G3.
segui os passos que esta no tuturial (criar nova equipe e criar novo sponsor), mas mesmo assim algo continua a nao funcionar, ficam so as 40 equipes de padrao na zona continental.
alguma consegue dar uma ajuda


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM Fast Editor - Tutorial
MensagemEnviado: 07 Ago 2017, 17:33 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12011
luisfilipe Escreveu:
luisfilipe Escreveu:
boas.
tenho estado a fazer uma DB para o PCM 2016, mas estou a ter problemas com o dinheiro da equipe, no balanço do mes fica sempre um saldo negativo.
isto e recebo no saldo o valor mensal do patrocínio (ex: 400.000), despesas aparece as despeças totas, salários deslocações e treinos (ex:300.000)
mas estes valores depois nao ficam correctos onde aparece o balanço canto inferior esq. diz que tou con saldo negativo e que a equipe esta a entrar em banca rota.

alguem sabe como resolver isso e parametros devem ser mexidos???


tentei adicionar 3 novas equipes mas, nao consigo que elas me apareçam na selecção de equipes(quando inicio a db)..
estas 3 equipes estao no escalao G3.
segui os passos que esta no tuturial (criar nova equipe e criar novo sponsor), mas mesmo assim algo continua a nao funcionar, ficam so as 40 equipes de padrao na zona continental.
alguma consegue dar uma ajuda
Screenshot?

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM Fast Editor - Tutorial
MensagemEnviado: 09 Ago 2017, 11:53 
Novato
Novato

Registado: 01 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 21
tentei adicionar 3 novas equipes mas, nao consigo que elas me apareçam na selecção de equipes(quando inicio a db)..
estas 3 equipes estao no escalao G3.
segui os passos que esta no tuturial (criar nova equipe e criar novo sponsor), mas mesmo assim algo continua a nao funcionar, ficam so as 40 equipes de padrao na zona continental.
alguma consegue dar uma ajuda[/quote]Screenshot?[/quote]

Screenshot? do que!!
e bastante simples as 3 equipes que criei nao aparecem em lado nenhum quando inicio a DB criada por mim.
a DB inicia como se fosse a defaul.
http://steamcommunity.com/profiles/76561198064902085/screenshots/


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM Fast Editor - Tutorial
MensagemEnviado: 09 Ago 2017, 12:29 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Set 2015, 20:55
Mensagens: 2913
Localização: Ponte de Lima
luisfilipe Escreveu:
tentei adicionar 3 novas equipes mas, nao consigo que elas me apareçam na selecção de equipes(quando inicio a db)..
estas 3 equipes estao no escalao G3.
segui os passos que esta no tuturial (criar nova equipe e criar novo sponsor), mas mesmo assim algo continua a nao funcionar, ficam so as 40 equipes de padrao na zona continental.
alguma consegue dar uma ajuda
Screenshot?[/quote]

Screenshot? do que!!
e bastante simples as 3 equipes que criei nao aparecem em lado nenhum quando inicio a DB criada por mim.
a DB inicia como se fosse a defaul.
http://steamcommunity.com/profiles/76561198064902085/screenshots/[/quote]
Acho que é screenshot das equipas no editor.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM Fast Editor - Tutorial
MensagemEnviado: 09 Ago 2017, 16:40 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12011
Exato.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM Fast Editor - Tutorial
MensagemEnviado: 09 Ago 2017, 19:35 
Novato
Novato

Registado: 01 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 21
PeterRyder Escreveu:
Exato.


as equipes criadas nao aparecem neste sitios:
http://steamcommunity.com/profiles/76561198064902085/screenshots/

http://steamcommunity.com/profiles/76561198064902085/screenshots/


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM Fast Editor - Tutorial
MensagemEnviado: 09 Ago 2017, 20:57 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12011
Não é disso, é do editor! Tira um print das tuas equipas criadas no/dentro do PCM Fast Editor.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM Fast Editor - Tutorial
MensagemEnviado: 11 Ago 2017, 13:08 
Novato
Novato

Registado: 01 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 21
ok ja consegui resolver o problema. faltava fazer os contratos dos ciclistas.

já agora outra questão saquei a versao "PCMdaily2017DB", que trás as 2 versões a normal e a light. atravez da steam.
esta a funcionar na perfeição.
mas queria ter ela a funcionar noutra maquina, mas so atravez do pc. pelas instruções que la veem dizem que tenho que passar os ficheiros das pastas:
3D
CM_Meshes
CM_Stages
Database
Gui
Xml
para a pasta de Origem do jogo em Programas(x86), com esse procedimento nao ira criar conflitos no jogo??


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM Fast Editor - Tutorial
MensagemEnviado: 16 Jun 2022, 15:03 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20255
Esta semana deu-me um ataque de nostalgia e andei pelo pcmdaily à procura de umas DB para jogar PCM2006 e dei com um MOD bastante interessante, onde houve um melhoramento da IA do jogo. Ainda não testei muito, mas está bastante interessante. A DB é de 2019, têm de sacar a v2 para não crashar. Deixo aí os links.

O PCM 2006 sempre foi dos jogos com IA mais imprevisível e um modo carreira muito difícil de dominar, acredito que este MOD esteja mesmo bom. Por exemplo nas etapa de montanha é possível fazer corte de 1s a 2s como na realidade quando há aqueles sprints no último km. E o melhor do PCM2006 sempre foram as etapas de montanha. :P

https://pcmdaily.com/forum/viewthread.p ... owstart=20

https://www.mediafire.com/file/c80b8rf5 ... 9.rar/file


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM Fast Editor - Tutorial
MensagemEnviado: 02 Jun 2023, 14:53 
Novato
Novato
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Ago 2014, 19:07
Mensagens: 41
Boa tarde, desculpem desenterrar o tópico mas alguém sabe se ainda há alguma ferramenta para editar databases para o PCM 22 disponível? O PCM fast editor que tenho está todo bugado. Obrigado!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM Fast Editor - Tutorial
MensagemEnviado: 10 Jun 2023, 20:07 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
O PCM Fast Editor penso que já não está disponível para transferência ou já não é compatível com as novas versões.

Testa o PCM db edit : https://davydepuydt.com/


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 299 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal