Informação PCM-Portugal

Já não falta muito para o Tour de France! Podes acompanhar a corrida a par e passo na nossa secção especial do Tour!

A temporada de ciclismo já decorre em bom ritmo. Podes acompanhar toda a acção na nossa secção de Provas Internacionais!

Data/Hora: 23 Jun 2021, 18:56

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 98 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 11 Jun 2021, 00:20 
Ciclista sub-23
Ciclista sub-23

Registado: 11 Abr 2010, 14:52
Boas pessoal, tenho aqui uma duvida complicada, eu tinha o pcm20 instalado num disco, e instalei o pcm21 noutro disco, mas neste segundo disco o jogo tá instalado e nos documentos não tenho nada do pcm21 apenas do 20, onde ficam guardados os weeky saves etc, queria aceder aos weekly saves e não consigo, alguem consegue ajudar??

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jun 2021, 00:50 
Novato
Novato

Registado: 05 Jun 2021, 14:08
buba46 Escreveu:
Boas pessoal, tenho aqui uma duvida complicada, eu tinha o pcm20 instalado num disco, e instalei o pcm21 noutro disco, mas neste segundo disco o jogo tá instalado e nos documentos não tenho nada do pcm21 apenas do 20, onde ficam guardados os weeky saves etc, queria aceder aos weekly saves e não consigo, alguem consegue ajudar??

Users\AppData\Roaming\Pro Cycling Manager 2021

Fica ai

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jun 2021, 01:23 
Ciclista sub-23
Ciclista sub-23

JhonArza Escreveu:
buba46 Escreveu:

Fica ai

Obrigado és o maior, mas não deu pra resolver o problema, quando passo para a segunda época ele arranca logo pra dia 2 de janeiro e fica bugado na cena da pre season, de escolher a intensidade de pre epoca... mas alguem com o mm erro?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jun 2021, 01:32 
Novato
Novato

buba46 Escreveu:
JhonArza Escreveu:
buba46 Escreveu:

Fica ai

Obrigado és o maior, mas não deu pra resolver o problema, quando passo para a segunda época ele arranca logo pra dia 2 de janeiro e fica bugado na cena da pre season, de escolher a intensidade de pre epoca... mas alguem com o mm erro?

Por acaso não.
Também estou a usar a BD Francesa... apesar de faltar 5 equipas tugas, não irem à Volta, não haver ITT de Portugal nem Campeonatos Mundiais ou Europeus... posso dizer que não tem bugs de maior... ah... lembrei... quando te pede para escolher gregários em Pro Cyclist, também fica em branco a página... fora isso... tá normal, vou na 3º Época

P.S. também não consigo escolher intensidade de pré-época, pensei que tinha sido removido.
Aparece o email mas não dá para fazer nada ou ir selecinonar...

Este 21 veio pior que todos os outros... arrependido de não ter testado o pirata antes de comprar orignal... mas enfim

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jun 2021, 14:08 
Ciclista sub-23
Ciclista sub-23

JhonArza Escreveu:
buba46 Escreveu:
JhonArza Escreveu:

Fica ai

Por acaso não.
Também estou a usar a BD Francesa... apesar de faltar 5 equipas tugas, não irem à Volta, não haver ITT de Portugal nem Campeonatos Mundiais ou Europeus... posso dizer que não tem bugs de maior... ah... lembrei... quando te pede para escolher gregários em Pro Cyclist, também fica em branco a página... fora isso... tá normal, vou na 3º Época

P.S. também não consigo escolher intensidade de pré-época, pensei que tinha sido removido.
Aparece o email mas não dá para fazer nada ou ir selecinonar...

Este 21 veio pior que todos os outros... arrependido de não ter testado o pirata antes de comprar orignal... mas enfim

Exatamente o que me acontece, depois não consigo avançar nesse dia

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jun 2021, 16:59 
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
NaP MAGO Escreveu:
Já mudei o jogo para Inglês e a maior parte dos problemas ficou resolvido.
Agora estou num dilema queria começar uma carreira com uma equipa Pro Continental, mas não queria começar outra vez com a Kometa, alguém tem alguma ideia de um desafio interessante? Não queria muito a Alpecin nem a Arkea que são praticamente WT.

Acabei por ir para a Androni, estou na 20ª etapa do Giro, não consegui muitos convites para provas do WT, ainda assim deu para fazer 10º na Milan San Remo com o Tesfatsion, no Giro já venci 3 etapas (2 com o Tesfatsion e 1 com o Cepeda) estou no 9º lugar da Geral com o Cepeda, vai ser difícil de segurar devido ao Crono, mas vou tentar ganhar algum tempo na 20ª etapa.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jun 2021, 18:31 
Moderador
Moderador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
NaP MAGO Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
Agora estou num dilema queria começar uma carreira com uma equipa Pro Continental, mas não queria começar outra vez com a Kometa, alguém tem alguma ideia de um desafio interessante? Não queria muito a Alpecin nem a Arkea que são praticamente WT.

Acabei por ir para a Androni, estou na 20ª etapa do Giro, não consegui muitos convites para provas do WT, ainda assim deu para fazer 10º na Milan San Remo com o Tesfatsion, no Giro já venci 3 etapas (2 com o Tesfatsion e 1 com o Cepeda) estou no 9º lugar da Geral com o Cepeda, vai ser difícil de segurar devido ao Crono, mas vou tentar ganhar algum tempo na 20ª etapa.
O jogo está fácil ou é impressão minha? Não me considero nenhum expert nisto mas ganhei a MSR com o Felline, tive bons resultados e vitórias em praticamente todas as corridas em que estive, ganhei a Gent-Wevelgem com um solo de 30km do Izagirre e fui segundo na Ronde van Vlaanderen com o Lutsenko atrás do Trentin, sendo que nesta nenhum dos grandes corredores de paralelo decidiu participar, vá-se lá perceber porquê.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jun 2021, 18:53 
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Thierry Henry Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:

O jogo está fácil ou é impressão minha? Não me considero nenhum expert nisto mas ganhei a MSR com o Felline, tive bons resultados e vitórias em praticamente todas as corridas em que estive, ganhei a Gent-Wevelgem com um solo de 30km do Izagirre e fui segundo na Ronde van Vlaanderen com o Lutsenko atrás do Trentin, sendo que nesta nenhum dos grandes corredores de paralelo decidiu participar, vá-se lá perceber porquê.

Eu por acaso acho que até está com uma dificuldade razoável, mas eu jogo no difícil e não em extremo, também pode ter a ver com o facto do meu plantel não ser grande coisa e não tenha feito resultados muito incríveis.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jun 2021, 19:06 
Membro de Ouro
Membro de Ouro

https://pasteboard.co/K69aATP.png
Acabou assim o Giro. Ia perdendo o Top-10 no crono, fiz 116º lugar. :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jun 2021, 14:10 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Out 2008, 20:45
tozequio Escreveu:
João Cancellara Escreveu:
Thierry Henry Escreveu:
Eu este ano vou comprar. Joguei o 2020 sem o comprar, parece ter uma ou outra alteração interessante e tendo em conta a forma como anda a scene das DBs atualmente, ter o jogo original ajuda bastante por causa do acesso ao Steam Workshop. Às horas que sei que vou meter no jogo, os 21€ que custa acho que valem a pena.

21€ pelo jogo, só? Onde viste isso Rui?
Aqui por exemplo: https://www.instant-gaming.com/en/8607- ... ager-2021/

Não comprar o jogo pela Steam depois não dá problemas para instalar BD's e afins?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jun 2021, 14:20 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
zeduarte 10 Escreveu:
tozequio Escreveu:
João Cancellara Escreveu:

21€ pelo jogo, só? Onde viste isso Rui?
Aqui por exemplo: https://www.instant-gaming.com/en/8607- ... ager-2021/

Não comprar o jogo pela Steam depois não dá problemas para instalar BD's e afins?

Usualmente o conteúdo da compra é um código da steam para activar o jogo. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jun 2021, 14:28 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Tao neste link o jogo está a 21 euros e no final das contas vou buscá-lo à steam onde está a 39?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jun 2021, 14:54 
Membro de Ouro
Membro de Ouro

zeduarte 10 Escreveu:
Tao neste link o jogo está a 21 euros e no final das contas vou buscá-lo à steam onde está a 39?

Não, compras a 21 e eles mandam-te um código para activares na Steam, ou seja, ficas com o jogo à mesma na biblioteca da Steam.

Ps: Mete morada dos Açores, porque por exemplo Lisboa pagas mais 6 euros.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jun 2021, 15:07 
Battaglin és o meu grande amor
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 17 Jul 2012, 12:31
O jogo é extremamente fácil para quem tem alguma experiência. A inteligência da IA não muda consoante a dificuldade, apenas têm mais barras (jogam da mesma forma).

Campeão do Mundo de PCM 2018 - Equipas (Portugal) - Keirin
Campeão do Mundo de PCM 2018 - Equipas (Portugal) - Omnium
Campeão do Mundo de PCM 2017 - Equipas (Barcelona 155ers) - Clássicas
Vicecampeão de Espanha de Pista - 2018 e 2020
Vicecampeão da Alemanha de Pista - 2021
Bicampeão de Espanha de Omnium - 2018/2019
Campeão de Espanha de 200m - 2019
Campeão de Espanha de Eliminação/Keirin/Corrida por Pontos - 2020

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jun 2021, 19:54 
Novato
Novato

zeduarte 10 Escreveu:

Comprei a 21€, meti o País Madeira :twisted: :twisted:
Não paga imposto

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 98 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: A/C e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal