Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 16:46

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 126 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 17 Jun 2021, 23:59 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17906
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Por aqui virei-me para uma equipa personalizada. Decathlon, equipa continental francesa, com o objetivo de levar um francês à vitória no Tour daqui a uns anos. :P



Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jun 2021, 00:34 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16757
Localização: Buenos Aires, Argentina
Eu ando meio fã de ciclismo francês mas até para mim isso é demasiado :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jun 2021, 13:46 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6224
Thierry Henry Escreveu:
Por aqui virei-me para uma equipa personalizada. Decathlon, equipa continental francesa, com o objetivo de levar um francês à vitória no Tour daqui a uns anos. :P



Não sei se estás com a Wolrd DB, mas se tiveres o Chevalier fica besta.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jun 2021, 15:37 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17906
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Estou sim senhor. Não sabia, boas notícias nesse caso. :P

Começou bem a época, ganhei o Tour de San Juan com o Gallopin.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jun 2021, 13:51 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6224
Vou para o Giro na 2ª época, está difícil a luta para subir ao WT, esperava mais do puto do Reino Unido nas clássicas do pavé, mas apareceu sempre com maus feelings, com expepção para o Paris-Roubaix onde apareceu bem fez um bom 7º lugar, ainda assim estamos no 20º lugar da superprestige.
https://pasteboard.co/K7tYZsY.png
Agora no Giro o objetivo do patrocinador é vitória de etapas, mas queria repetir o top-10 do Giro passado, não sei é com quem, vocês atacariam o top-10 com Hamilton, Cepeda ou o Ivan Sosa? O Hamilton fez um bom prólogo, só perdeu 17 segundos, o Cepeda 49 segundos e o Sosa 55 segundos, no entanto o Hamilton é o menos forte na montanha.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jun 2021, 16:00 
Membro de Prata
Membro de Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Nov 2008, 13:05
Mensagens: 3813
Boas pessoal, já não posto aqui há algum tempo. Espero que esteja tudo bem com todos os membros.

Tenho o bichinho do PCM a mexer comigo há algum tempo, mas nos últimos anos não tive tempo (dois filhos...) nem oportunidade de pegar no jogo, a última versão que joguei foi o PCM 2016 e foram apenas algumas experiências leves.

Por isso a minha pergunta é simples. Qual a melhor versão do PCM dos últimos 3/4 anos? Este PCM 2021 é melhor melhor do que o do ano passado ou só tem uma roupa nova? Quais as principais diferenças? Não me refiro ao que vem nos rótulos, o que pretendo é mesmo ter uma ideia das vossas sensações ao jogar, que versão vos deu mais gozo. Eu joguei todas as versões desde o Cycling Manager 2 e nem sempre as mais recentes são melhores e mais interessantes.

Se alguém me puder dar a sua opinião, agradeço. Talvez eu consiga mesmo agradecer com uma das minhas história da LUSA no Tour (esqueçam, não vai acontecer).


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jun 2021, 11:02 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35040
Localização: Vila Nova de Gaia
Eu diria que neste momento tudo menos o PCM 2021, pelo menos enquanto não tiver os bugs resolvidos. Confesso que não joguei muito os PCMs dos últimos anos, mas o 2020, com uma base de dados de 2021, parece-me ser a melhor opção.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jun 2021, 11:15 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20255
Recentemente o 2019 não me parece mau. Só as etapa de montanha com subidas mais longas, não gosto de ver os ciclistas a ficar sem a barra amarela. É um pouco irreal. Principalmente os ciclistas mais fracos perdem muitos minutos quando isso acontece. Mas gosto de correr etapas de médias montanha. clássicas e sprints.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jun 2021, 10:27 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35040
Localização: Vila Nova de Gaia
Vai ser lançado um novo patch na próxima segunda-feira dia 28. Pode ser que resolva finalmente muitos dos problemas que têm sido relatados.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Jun 2021, 00:54 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6224
Novo update da World DB, já tem mais equipas portuguesas, uma coisa que já reparei é que a volta a Portugal finalmente é adicionada aos objetivos de uma equipa portuguesa (pelo menos na que criei foi adicionado).


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Jun 2021, 13:14 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6224
https://pasteboard.co/K8oktDt.png

Criei esta equipa agora que saiu a nova DB, o que acham?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Jun 2021, 19:54 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35040
Localização: Vila Nova de Gaia
NaP MAGO Escreveu:
https://pasteboard.co/K8oktDt.png

Criei esta equipa agora que saiu a nova DB, o que acham?
Equipa interessante, tem aí nomes que podem crescer muito.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Jun 2021, 00:29 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6224
tozequio Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
https://pasteboard.co/K8oktDt.png

Criei esta equipa agora que saiu a nova DB, o que acham?
Equipa interessante, tem aí nomes que podem crescer muito.


Fiz a seguinte divisão para tornar a coisa realista: 6 portugueses, 4 espanhois, 1 francês e 1 italiano.
Depois vou contando como corre, também me parece que com o novo update da DB há mais corridas.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jun 2021, 14:18 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35040
Localização: Vila Nova de Gaia
Foi hoje lançado um novo patch. Pelos vistos nada de novidades relevantes quanto ao 3D :\

Gameplay/3D Race
• Improvement of individual time-trial (ITT) gameplay: addition of "toxin" effect. When a rider empties his red energy bar, he is limited for a few seconds as he recovers energy. It is displayed as a flashing energy bar. During short time-trials, you must pay close attention to this bar. The yellow energy bar is more of a determining factor on longer time-trials.
• Improvements and corrections in team time-trials (TTT): greater team cohesion.

Pro Cyclist
• Correction of bug that prevented World and European Championships from taking place in Pro Cyclist mode.

Manager
• Correction of a problem in national team races (World and European Championships). Under certain conditions, a simulation could replace a 3D race.
• Improvements to selection of objectives by riders.
• Improvement to the function that categorises races at the start of a season (impacts on various AI decisions).
• Improvements to riders' race schedules: more control over race days, specific attributes of riders as regards hilly or cobblestone classics, better evaluation of races by the riders.
• Correction of a bug in the choice of rider objectives: non-European riders could sometimes target the European Championships.
Improvement to the planning of breaks by trainers: no more early season breaks (January, February), better management when several objectives come one after the other.
UI
• Correction to spelling bugs in the list of trophies in the Pro Cyclist interface
• Correction of a display bug in the list of trophies when there was no national TT championship
• Correction of a display bug in Pro Cyclist mode: when there is insufficient knowledge of a team-mate, his fitness is no loner displayed in the rider pop-up
• Correction of a display bug in a rider pop-up: the rider's season results tab was not correctly displayed when on the port-race results page.
• It is no longer possible for a player to add an objective when it overlaps an already planned objective.
• Display in the following races of the rider's World and European Championships pop-up.

3D
• Update of the texture of the Movistar frame (new colouring)
• Addition of Israel Startup Nation equipment (frame, wheels, helmet).
• Addition of Trek-Segafredo equipment (frame, wheels, helmet).
• Addition of EF-Nippo equipment (frame, wheels, helmet).
• Addition of more variants for teams with generic equipment
• Adjustment of chainsets on all equipment.
• Addition of beige walls to tyres on several wheels for greater visual diversity.

Stages
• Correction to the 2020 variant of stage 5 (TT) on the Tour of Andalusia (riders blocked on launch ramp).
• Redesign of Canadian classics (Quebec, Montreal) in terms of route décor.
• Correction to a bad name for stage 16 of the Tour de France (Pas de la Case - Saint Gaudens).

Jerseys/Database
• Update of TotalEnergies team (new name and jersey).
• Update of Qhubeka-NextHash team (new name and jersey).
• Update of Movistar team (new jersey).
• Update of distinctive Tour de France 2021 jerseys.
• Replacement of list of first/last names of new riders who are created each year (in collaboration with "Rodgerdavies" of the community).

Miscellaneous
• Addition of checks for modified databases and mods.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jun 2021, 18:10 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 16:24
Mensagens: 925
Cyanide a ser cyanide. Ridículo o aspeto mais importante de um jogo, continuar a ser desprezado passado quase 1 mês. :facepalm:
Venha de lá mais uma espera de 20+ dias até corrigirem a IA e tornar o jogo jogavel.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 126 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal