NaP MAGO Escreveu:
Thierry Henry Escreveu:
Também não sei porque disse FM lol
Já estou a jogar com a World DB, também. Comecei com a Astana que é das equipas mais fraquinhas do WT e tem sido bastante divertido, apesar de se perder realmente muito tempo no planeamento inicial.
Eu comecei com a Kometa.
Não sei se já reparam, mas quando se carrega no perfil de um corredor nem aparece a idade dele, e tem lá uma zona que não diz o que é a secção, mas que carregas e mostras os resultados do corredor.
Tenho outra questão, existe alguma tecla para encostar os meus ciclista mais à direita ou mais à esquerda?
Ps: Os ventos só existem nas grandes voltas?

Isso de certo texto não aparecer é porque aparentemente não se deram ao trabalho de traduzir as novas funções/secções do jogo, num dos vídeos do Carreiras (Youtuber de PCM português, está aí pelo fórum também) o senhor que alegadamente traduziu as versões antigas do jogo diz que este ano não foi contactado. Por essa mesma razão, tenho o jogo em inglês.
Tens seções de vento em algumas clássicas também, tipo a Gent Wevelgem, outras corridas não sei.
Ah ok se meter em Inglês aparece o texto é isso? Quando tiver oportunidade a ver se experimento.
Quanto ao vento, pois eu como estou numa equipa Pro Continental entro mais noutras corridas, mas percebo que eles ainda não tenham conseguido chegar a esse nível de detalhe.
Em relação à questão de encostar à esquerda ou à direita sabes se existe alguma tecla?