Bernardo_ Escreveu:
Faltou força e vontade aos restantes que não Jumbo para darem mais luta. Mesmo sem Kuss ou o Vingas. Diria que o Roglic teria ganho isto facilmente. Esteve a um nível também bastante alto o que já não esperava depois da Vuelta do ano passado e Giro deste ano onde já tinha mostrado algumas limitações.
Relativamente à UAE, andam todos muitos, mas não sabem correr. Soler, João, parecem que andam sempre a dormir. E quando acordam é para fazer coisas sem sentido. São de grande valor e andam para caraças, mas quando agem nunca é na altura certa. Se para o ano o João for ao Tour, o Pogacar vai precisar de um João mais inteligente e sem Almeidadas.
A UAE tem de começar a disciplinar os ciclistas e a fazer hierarquias. Mas muito bonito, vão ganhar a classificação por equipas da UCI.
Não achei a Vuelta fraca, a geral ficou decidida para a Jumbo no dia em que o Remco empenou, mas individualmente as etapas tiveram sempre o mínimo de interesse. É claro que a novela da Jumbo alimentou um bocado a última semana, mas entreteu e é algo que provavelmente nunca mais vamos voltar a ver. A única equipa da geral, que mesmo derrotada não se deixou dormir, foi a Bahrain. Tirando eles, quase que não fazia diferença o restante top-10 ser tudo clones do Stef Cras.