Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 17:20

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 720 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 48  Próximo

Quem irá vencer o Paris-Nice 2014?
COSTA Rui 69%  69%  [ 38 ]
CHAVANEL Sylvain 4%  4%  [ 2 ]
BARDET Romain 0%  0%  [ 0 ]
BAKELANTS Jan 0%  0%  [ 0 ]
SPILAK Simon 0%  0%  [ 0 ]
GERRANS Simon 5%  5%  [ 3 ]
BOASSON HAGEN Edvald 0%  0%  [ 0 ]
BETANCUR Carlos 15%  15%  [ 8 ]
IZAGIRRE Ion 2%  2%  [ 1 ]
VOECKLER Thomas 0%  0%  [ 0 ]
SIMON Julien 0%  0%  [ 0 ]
SEPÚLVEDA Eduardo 0%  0%  [ 0 ]
SCHLECK Frank 0%  0%  [ 0 ]
GALLOPIN Tony 2%  2%  [ 1 ]
Outro 4%  4%  [ 2 ]
Total de votos : 55
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Paris-Nice 2014
MensagemEnviado: 07 Mar 2014, 23:34 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 25 Jul 2009, 23:06
Eu não acho que o Thomas vá ganhar, mas acho que vai fazer melhor do que o Porte faria. Não percebo é porque é que a Sky não trás o Henao aqui, que é de longe o ciclista da equipa mais talhado para este tipo de percurso.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Mar 2014, 23:38 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
DoMovin´ Escreveu:
Eu não acho que o Thomas vá ganhar, mas acho que vai fazer melhor do que o Porte faria. Não percebo é porque é que a Sky não trás o Henao aqui, que é de longe o ciclista da equipa mais talhado para este tipo de percurso.

Realmente. Mas deve fazer a catalunha e o país basco.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Mar 2014, 23:43 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Ago 2007, 00:12
DoMovin´ Escreveu:

Este post foi um tanto quanto estranho.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Mar 2014, 23:50 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
Zoncolan Escreveu:
DoMovin´ Escreveu:

Este post foi um tanto quanto estranho.

Porquê? O DoMovin tem razão. O Thomas aqui até pode alcançar um top-10 mas sem um CR ele não pode ambicionar a vitória, no entanto o Henao provou que é o melhor ciclista da Sky para este tipo de percurso bastante acidentado.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Mar 2014, 23:52 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Não sei onde é que o Henao ganharia tempo a todos os outros. Este percurso parece-me demasiado soft para ele.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Mar 2014, 23:59 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

FacFack Escreveu:
Não sei onde é que o Henao ganharia tempo a todos os outros. Este percurso parece-me demasiado soft para ele.

Fayence. 11% chega para ele dar 5 a 10 segundos aos outros mais as bonificações. Depois a etapa 6 deve ser muito atacada logo pode ser que também ganhe uns segundos aí.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mar 2014, 11:05 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Principais favoritos:

Vincenzo Nibali
Rui Costa
Tejay Van Garderen
Carlos Betancur

Outsiders:

Romain Bardet
Rafal Majka
Simon Spilak
Wilco Kelderman
Daniel Navarro
Tony Gallopin

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mar 2014, 11:10 
Campeão Nacional
Campeão Nacional

Registado: 12 Ago 2013, 17:40
Não sei que achar desta prova e dos candidatos. Gostava de ver o Rui lá na frente mas não sei. E sinceramente um Nibali ao nível de Omã também não fará estragos. Betancur? Pode lá chegar, mas acho difícil.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mar 2014, 12:30 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Pengo Escreveu:
Principais favoritos:

Vincenzo Nibali
Rui Costa
Tejay Van Garderen
Carlos Betancur

Outsiders:

Romain Bardet
Rafal Majka
Simon Spilak
Wilco Kelderman
Daniel Navarro
Tony Gallopin

Pengo, para te ser sincero, não coloco o Tejay Van Garderen à frente de homens como o Spilak (que costuma aparecer muito forte nesta fase da época). Quer-me parecer que terá que ser um homem com alguma explosividade a vencer isto que é coisa que falta ao TVG.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mar 2014, 12:34 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Nuno98 Escreveu:
FacFack Escreveu:

Fayence. 11% chega para ele dar 5 a 10 segundos aos outros mais as bonificações. Depois a etapa 6 deve ser muito atacada logo pode ser que também ganhe uns segundos aí.

E quantos metros tem a subida?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mar 2014, 12:52 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

JOAO 11 Escreveu:
Nuno98 Escreveu:
FacFack Escreveu:

E quantos metros tem a subida?

Mais de 1km. Não sei precisamente a distância

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mar 2014, 12:58 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Jul 2009, 19:24
Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mar 2014, 13:21 
Membro de Platina
Membro de Platina

Sican Escreveu:
Pengo Escreveu:
Principais favoritos:

Vincenzo Nibali
Rui Costa
Tejay Van Garderen
Carlos Betancur

Outsiders:

Romain Bardet
Rafal Majka
Simon Spilak
Wilco Kelderman
Daniel Navarro
Tony Gallopin

Pengo, para te ser sincero, não coloco o Tejay Van Garderen à frente de homens como o Spilak (que costuma aparecer muito forte nesta fase da época). Quer-me parecer que terá que ser um homem com alguma explosividade a vencer isto que é coisa que falta ao TVG.

A questão é que ele sempre teve prestações regulares aqui como o comprovam o 5º lugar em 2012 e o 4º lugar o ano passado pelo que não pode ser posto de lado ou menos favorito, depois mesmo o percurso não sendo tanto ao seu jeito como em anos anteriores encontra-se em boa forma pois foi 2º no Tour de Omán com um excelente desempenho na subida a Green Mountain onde só Froome fez melhor que ele...posto isto tem ainda uma motivação extra para vencer pois o ano de 2013 não lhe correu de feição em relação aos objectivos que tinha e este ano é fulcral para a sua carreira.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mar 2014, 13:35 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Pengo Escreveu:
Sican Escreveu:
Pengo Escreveu:
Principais favoritos:

Vincenzo Nibali
Rui Costa
Tejay Van Garderen
Carlos Betancur

Outsiders:

Romain Bardet
Rafal Majka
Simon Spilak
Wilco Kelderman
Daniel Navarro
Tony Gallopin

A questão é que ele sempre teve prestações regulares aqui como o comprovam o 5º lugar em 2012 e o 4º lugar o ano passado pelo que não pode ser posto de lado ou menos favorito, depois mesmo o percurso não sendo tanto ao seu jeito como em anos anteriores encontra-se em boa forma pois foi 2º no Tour de Omán com um excelente desempenho na subida a Green Mountain onde só Froome fez melhor que ele...posto isto tem ainda uma motivação extra para vencer pois o ano de 2013 não lhe correu de feição em relação aos objectivos que tinha e este ano é fulcral para a sua carreira.

Sim Pengo. Mas o TVG não é suficientemente explosivo e depois sem contra-relógio não o vejo sequer no top-10 :-k

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mar 2014, 13:47 
Membro de Platina
Membro de Platina

Nuno98 Escreveu:
Pengo Escreveu:
Sican Escreveu:

Sim Pengo. Mas o TVG não é suficientemente explosivo e depois sem contra-relógio não o vejo sequer no top-10 :-k

Por essa ordem de ideias o ano passado também não houve contra relógio para ele deixar a sua marca...tiveste um prólogo curtíssimo e uma crono escalada mas não um contra relógio.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 720 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 48  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal