Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 15:00

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 789 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36 ... 53  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 19 Mar 2014, 14:14 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Tristeza foi a época passada do Benfica, a final do Euro 2004, a história do Lance ser apanhado

Alegrias, a vitória do Evans no Tour, do Basso no giro, a prestaçao do Lance no prólogo do TdF em 2010 e o campeonato do Benfica em 2010.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Mar 2014, 15:00 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Uma das minhas maiores alegrias foi a conquista da UEFA Futsal Cup em 2010. Imagino quem esteve no pavilhão. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Mar 2014, 15:06 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
O títulos do Benfica, a vitória do Rui e a conquista da medalha do Nélson Évora foram os meus maiores momentos de felicidade a nível desportivo.
A derrota na final do Euro 2004, a época passada do Benfica e a suspensão do Valverde e do Basso foram os momentos que mais me doeram, provavelmente.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Mar 2014, 15:30 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Forward Escreveu:
@Kronos, Falta aí a não qualificação da Estónia para a fase final do euro/mundial

Já foi bom terem chegado onde chegaram, principalmente no euro. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Mar 2014, 15:40 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Ago 2008, 18:50
A final do Euro 2004 e a final da Liga Europa\ últimos jogos da Liga da época passada, bem como a suspensão do Valverde e o desaparecimento do Estrela da Amadora, foram dos momentos que mais me marcaram negativamente (basta dizer que quando o Valverde foi suspenso quase não vi ciclismo, tirando os GT's).

Maiores alegrias, os títulos do Benfica, medalha de ouro do Nelson Évora e pratas do Sérgio Paulinho e Obikwelu. Assim de repente acho que foi isto.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Mar 2014, 15:51 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Felicidade: Sporting em Alkmaar, claramente um dos momentos da minha vida. Eliminatória contra o City. Vitória do Nico na Vuelta. Vitória do Rui nos WC e no Tour em 2011, a do Tour ainda foi mais especial porque estava a ver essa etapa os dois aos gritos, o que ainda torna mais especial. Vitória do Keisse na Volta á Túrquia. Hesjedal a selar a vitória no Giro. Seleção contra a Inglaterra e quando o desportivo das Aves marcou um golo no Dragão e o Sporting ia sendo campeão. 8-[

Tristeza: Golo do Luisão em 2005 contra o Sporting. Final em Alvalade da Taça Uefa. Andy no final do contra-relógio do Tour de 2010. De resto...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Mar 2014, 20:12 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
Felicidades:
Rui Costa campeão do Mundo. A maior.
Vitória do Dan Martin na LBL do ano passado. Eu já gritava pelo homem! :mrgreen:
Miami Heat campeões da NBA em 2006 e 2012.

Desilusão:
Final do EURO 2004.
Sporting - CSKA na Final da Taça UEFA.

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Mar 2014, 20:22 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Esqueci-me de dizer, uns dos melhores momentos no desporto para mim foi aquele jogo do Real contra Barça em que o Ronaldo faz o golo da vitória e calma que eu estou aqui. Contra a Suécia também foi espectacular.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Mar 2014, 20:27 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Felicidades:
Rui Costa campeão do Mundo e as suas respectivas vitórias no Tour
Vitória do Paulinho em Gap! Que emoção
Vitória da Briosa na final da Taça
Baile do Andy no Galibier!!! :heart:(Só mesmo para chatear o Kronos, a equipa na altura do Andy era a Leopard Trek ;) )
Vitória do Barça em Wembley em 2011
Vitória na Luz perante o Sporting em 2005 com um golo do Luisão(era muito puto tinha 7 anos para aí mas lembro me que comecei a gozar com uns velhos do sporting no café)
Desilusão:
Golo do Kelvin no Dragão, estava num jantar cheio de gajas e fui chorar para debaixo da mesa
Golo do Maicon na Luz
Vitória do Porto na Luz para a taça
Vitória do Contador em Verbier em 2009, comecei a chorar a frente da tv
Derrota do King Roger na final do Open da Austrália em 2009 em 5 sets perante o filho da fruta do Nadal

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Mar 2014, 21:14 
"I appear missing now"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2011, 20:27
Para a felicidade, vitória do Rui, os 5-0 do Porto ao Benfica e a vitória do Schleck em 2011 no Galibier e a etapa de Fuente De da Vuelta.

Para a tristeza, Euro 2004 e Mundial 2006.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Mar 2014, 21:51 
Jensie
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 26 Ago 2010, 21:42
Vitória do Andy no Galibier em 2011, Rui Costa nos campeonatos do mundo e assim de repente não me lembro mais nada.
Desilusões, a final da Liga Europa no ano passado, 15 min's a chorar.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Mar 2014, 23:45 
HF
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Jun 2009, 22:45
Epa... Sinceramente, há muitas desiluções que tive, como o pessoal já referiu, Euro'04, Mundial'02, os famosos jogos do min 92 e do Guimarães, mas nada ultrapassa as humilhações ao vivo(Só o jogo do Porto, golo do Kelvin...).

Basicamente, tive no estádio quando o Porto foi campeão na Luz... Também tive quando o Porto virou o resultado na Taça de Portugal. Ano seguinte, o 3-2 vs Porto, com o golo do Maicon também me revoltou imenso. Se calhar como só falei do Porto, até parece que tenho um hate pelo Porto, mas não é nada disso. Quem tiver um irmão portista sabe bem do que falo! :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Mar 2014, 23:49 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Ago 2009, 08:11
Eu tenho um sportinguista que é completamente doente. Eu sei o que passas :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Mar 2014, 00:16 
Addicted to cycling
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 05 Jul 2010, 12:42
Bem é a minha primeira participação neste tópico mas aqui vai.

Desilusões:

Derrota na final do Euro-2004. Era puto, fartei-me de chorar e foi a partir desse momento que jurei que não ia sofrer mais por futebol.
A confissão do Armstrong foi também uma grande desilusão. É certo que já se sabia que os resultados deles não tinham sido por mérito próprio mas ver o homem que me fez ver ciclismo cair é sempre muito triste.
Não é uma desilusão mas uma tristeza, ver em directo a morte do Wouter Weylandt. Ver o sangue a escorrer foi uma coisa que me tocou muito!

Felicidades:

Rui Costa campeão do Mundo. Fazia a minhã mãe anos e estava num restaurante. Algo em mim dizia que só queria ir para casa ver a corrida. Ver ele a chegar ao Rodriguez e vencer dois espanhóis foi algo que me deu grande gozo. Fartei-me de gritar em casa e saltar ao ponto dos meus pais acharem que estava maluco.
Outra grande felicidade foi ver o Voeckler de 2011 no Tour. Ele a lutar para manter aquela amarela, o Oliver estupefacto pelas prestações dele. Apesar de ter perdido a amarela foi uma grande felicidade para mim.
Depois outras que gostei muito foi: Nélson Oliveira a ganhar a medalha de Ouro, Paulinho a de Prata e claro os Dallas Mavericks terem sido campeões. 8)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Mar 2014, 00:24 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Ago 2009, 08:11
Esqueci-me da morte do Wouter, também me custou bastante.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 789 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36 ... 53  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal