Quase que posso estar aqui até amanhã de manhã.
Já que desde puto fui sempre tendo contato com jogos, visto a minha avó ter duas Game Boy lá por casa dela, até tenho muitas fotos a jogar Game Boy. Nessa altura curtia de Tetris e dum Pokémon que até há pouquinhos anos voltei a jogar quando ia lá comer.
Depois lembro-me que lá para 2000/2001 o meu padrinho trouxe dos States a PS1 e aí foi o vício a sério: Hugo, Ape Escape, Crash Bandicoot 2, Crash Bash (sim, adorava os jogos do Crash), F12002, FIFA 2001, 2002, 2003 etc. Era bastante viciado, também curtia de Tekken e uns de rally, principalmente o Rally de Africa.
Depois, um pouco mais tarde, tive uma X-Box, e aí comecei a gostar dos PES, 3/4/5, o Driv3r, o Total Overdose, o TopSpin2, tanta hora perdida nisto, um jogo relativamente desconhecido chamado Crusty Demons: Freestyle, mas acima de tudo o inevitável GTA:SA, tanto ou mais tempo a jogar isto que os outros todos somados, ainda joguei bastantes outros, mas estes foram os que mais joguei, muito provavelmente.
Depois tive uma PSP (onde conheci o PCM e o ciclismo), e aí joguei especialmente PCM e jogos de wrestling, o resto ignorei.
Agora tenho uma Wii e lá jogo os jogos de wrestling e Call of Duty's e mais nada.
Para PC, o primeiro jogo que provavelmente joguei foi o FIFA 2005 ou o PES 3, um deles foi, mas os que me marcaram, foram de longe, o CM2008 (Aiden McGeady, Dusan Cirkoviç, Semir Stilic e Slavica Uljic

), o COD: MW, o SWAT 4, os FM's e os PCM's, porque o meu computador é uma bosta.