jorgemiguel99 Escreveu:
Nuno98 Escreveu:
A OFM vai defender o título com o César Veloso mas tem o Durán como segunda hipótese.
A Efapel vai com dois líderes. Mestre e Bravo sendo o português a aposta principal. Têm ainda o De La Parte como joker dentro da equipa. Têm ainda o Rafael Silva para a verde, assim como o Filipe Cardoso
O Tavira deve apostar na camisola verde enquanto o Louletano tenta a classificação de montanha provavelmente com o Sandro Pinto ou outro, e deixa o Vicente de Mateos para ganhar etapas.
O Boavista tendo o Rui Sousa deve apostar nele com o Daniel Silva como 2º plano e provavelmente o CR vai decidir algo sobre estes dois. Vergílio Santos e Frederico Figueiredo serão os homens de suporte nos finais de etapa de montanha enquanto o Fonte será um caça etapas.
A LA deve apostar no Edgar para a vitória e num segundo plano estará o Hugo Sabido. Esperar para ver o que faz o Vitor Gamito.
PAra mim as equipas tugas vão andar à volta do que eu disse, penso eu
Atenção que o Louletano têm o Broco que pode tentar o Top-3(apesar de eu achar que não o consegue) e o Mateos como disseste para as etapas, mas sem nunca descurar o Fran Moreno e para a camisola da montanha dentro da equipa mais depressa me acredito no Isidoro ou no Rui Vinhas do que no Sandro Pinto.
Esqueci-me completamente do Broco mas acho que se ele fizer top-5 é muito bom, contudo acho que ele vá procurar uma vitória na Sra. da Graça ou Torre. Simplesmente a da Torre.
O Isidoro e o Vinhas vão ajudar o Broco e tentar algo para eles. Do que vi esta temporada acredito que o Sandro Pinto possa tentar algo na classficação de montanha.