Hugo Klöden Escreveu:
Mike Escreveu:
Hugo, não há lógica nenhuma em olhares para isto como uma conspiração contra o Contador. Qualquer equipa usa as tácticas que melhor lhes convém para ganhar a prova, e não há no pelotão qualquer excepção a isto. Nem a Saxo-Tinkoff, nem a Astana, nem a Sky, não há uma única que seja pura e inocente nisto.
Conspiração? Vejo é alguma hipocrisia em achar-se que a Astana começou puxou por outro motivo que não fosse o do Contador não estar para trás.
E porque não dois motivos? Como vês, o Kwiatkowski está na frente da corrida com muita vantagem e a continuar assim vai assumir a liderança da prova, coisa que certamente a Astana não quer. A equipa cazaque não tem necessariamente de puxar a olhar para trás, até porque lá na frente vai um motivo igualmente forte para trabalharem. Se o estão a fazer independentemente da queda do Contador? Não acredito de todo, mas não os recrimino como muitos o estão a fazer.
O Kwia com Martin ia propriamente onde? Ele era sequer ou foi alguma vez uma ameaça á geral no fim do Tour? Para uma equipa que abdicou da amarela na etapa anterior tinha que o ir buscar naquele momento um predador das montanhas como ele??
Recrimino mais as desculpas e as comparações parvas que propriamente a atitude em si porque a compreendo perfeitamente dado que o Contador tinha tudo para esmagar o Nibali nas montanhas e a Astana sabia bem disso.