Já ouvi falar muito do líder da Colômbia, o Miguel Angel Lopez, referências que o colocam no mesmo patamar do Quintana em 2010. Veremos como se safa na Europa.
«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»
Já ouvi falar muito do líder da Colômbia, o Miguel Angel Lopez, referências que o colocam no mesmo patamar do Quintana em 2010. Veremos como se safa na Europa.
Também li algumas notícias que falavam bem dele, e o próprio diz que quer discutir o Tour de l'Avenir. Eu acho que ele não correu na Europa por isso é preciso saber como vai andar em etapas mais planas. Uma problema um pouco idêntico aos tugas.
Acho que a selecção colombiana vai estar presente nos próximos dias numa clássica italiana (GP Capodarco?). Já vai ser uma boa indicação da valia destes elementos, que a selecção colombiana quis trazer para aqui em vez dos ciclistas da 4-72.
Acho que a selecção colombiana vai estar presente nos próximos dias numa clássica italiana (GP Capodarco?). Já vai ser uma boa indicação da valia destes elementos, que a selecção colombiana quis trazer para aqui em vez dos ciclistas da 4-72.
Do que li pelo cycling news estes moços são algo melhores que os da 4-72.
«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»
O australiano Robert Power não é um ciclista detalhado para a alta montanha como os colombianos ou outros ciclistas que estarão presentes. Ele tem um estilo mais próximo ao do Cort Nielsen por exemplo. Quanto aos colombianos não ficaram no top-20, algo normal para a sua primeira corrida na Europa, por isso vai ser importante para eles não perderem muito tempo nas etapas planas.
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Registado: 06 Set 2010, 22:30 Mensagens: 6629
Provavelmente, o Robert Power só dará para vencer uma etapa. Pelo menos a 2 é à medida dele, se bem que é difícil pelos resultados que ele já obteve afirmar peremptoriamente que não se adapta a subidas mais complicadas. Ainda assim, sendo de 95, nem eu acredito nele para a geral. Agora o Haig, cuidado com ele.
O Svendsen conseguiu o 5º lugar o ano passado, no entanto este ano será muito difícil repetir o que fez. Acho que um top-10 é possível mas vai haver muita luta. Quanto ao Herklotz ele na alta montanha não se compara a outros que correm com ele nos sub-23 como o Senni, Suaza, Foliforov e outros. Acho que ele vai lutar por etapas mas a geral acho que não é o objetivo dele. O Soler pelo que já foi dito no fórum é parecido com o Valverde a correr. Acho que foi o Pengo que disse isso. Além disso tem tido bons resultados em Espanha na taça dos sub-23.