Super Valverdeeeeeeeee, que bicho!

Polo Escreveu:
O Contador foi visto 13 dias depois do abandono do Tour a treinar em montanha em Itália já, não percebo onde vocês estão arranjar esses 3 4 5 6 semanas....
É que é tão isto! O homem abandona à 10ª etapa, no dia 14 de Julho e é visto a treinar dia 28 do mesmo mês em Lugano, eu não sou nenhum génio a matemática mas isso são 14 dias sem sentar na bicicleta, muito longe de 4 semanas, ou 6 semanas como falaram ai! Resumindo ele teve 27 dias desde que voltou à bicicleta até à Vuelta, sendo que ainda teve 5 etapas (tirando o CRE) para ir rodando...E agora discutem se fraturou ou não a tibia, se ele fraturou a tibia ou se foi só um arranhão não faço a mínima ideia mas que ele teve quase um mês para ir preparando a Vuelta, isso teve!
Querem mandar postas força, juntem ai o Valverde que acabou o Tour a bufar por todos os lados e não teve nem um mês de descanso, juntem o Froome que também caiu no Tour, juntem mais uma carrada de gajos que são aqueles que vos fazem ficar colados à TV e dão espectáculo, jutem 1/3 do pelotão ou mais...
Vou ser sincero o forum é muito bom, um gajo aprende, e adquire, sempre muita informação sobre as provas, e ciclistas, com menor dimensão no pelotão, sobre métodos de treino, curiosidades, entre muitas outras coisas mas depois sempre que alguém faz uma prestação do caraças é isto, vê-se com cada coisa aqui escrita que até mete impressão, eu já quis mandar o pc pela janela mas pensei duas vezes e não o fiz. Acho, sinceramente, que vou deixar de vir aos tópicos das provas depois das etapas para evitar isto, enfim. Metam o hate num sitio que eu cá sei e apreciem o ciclismo como desporto, porque aposto que muitos de vocês gostam de outros desportos e não andam nesta constante "caça às bruxas". Depois queixam-se que a UCI/WADA o fazem, e assim que têm oportunidade lá vêm vocês mandar a posta sobre aquele gajo que é rival do vosso ídolo... Bem fui!