É mais complicado que o que parece. Se for a cor de algumas barras ou letras em específico, pode-se tentar fazer algo e adaptar o existente.
edit: Para dar, já agora, uma explicação a isto de modo a que possam compreender a dificuldade por detrás disso.
O phpBB, o software que nós temos aqui no fórum, traz dois templates por defeito. Um é o prosilver, que provavelmente estarão mais do que habituados a ver em fóruns com o mesmo software, porque é o template "por defeito":

O outro é o subsilver2, uma variação do subsilver, que existia no phpBB2 (e que nós tínhamos na versão antiga do fórum, antes de fazermos o upgrade, mas já com uma paleta de cores diferente):

Tal como foi feito na altura, também quando se fez o upgrade para esta nova versão se optou por mudar a paleta de cores do template, para nos ajustarmos mais ao verde a que o pessoal estava mais habituado, e optámos por modificar o subsilver2 graças a uma ferramenta que existe na net. No entanto, botões e por aí fora tiveram de ser adaptados à mão por nós, nomeadamente pelo Jolly.
Possíveis questões da vossa parte:
Não há outros templates existentes para este software?Há.
E não podemos aplicar um desses?Em teoria sim, na prática...é contra-producente.
De cada vez que sai um novo update ao software, esses updates incluem código relativo ao prosilver, template por defeito. Basicamente, um fórum que use o template por defeito e use inglês como língua do fórum tem todo o processo de actualização do software automatizado (que basicamente foi a parte que eu fiz há pouco).
Facilmente se encontra também o código a aplicar para fazer as alterações ao subsilver2 (que eu tenho agora de aplicar à nossa variação do template, que só difere nas cores) e também para outras linguagens.
No entanto, para outros templates, muitas vezes essas coisas não são mantidas com a frequência desejável e não há esse código de utilização. Do mesmo modo, há muito menos gente a usá-los, pelo que ter suporte para qualquer problema torna-se mais complicado.
Como se não bastasse, já fizemos demasiadas alterações a este template para albergar uma série de funcionalidades (caixa de resposta com estas funcionalidades todas, número personalizável de posts por página, custom titles, etc. etc., ao ponto de nem eu me lembrar de todas as modificações que aqui temos instaladas). Ao mudar para outro template, mesmo que fosse o prosilver, versão actualizada, provavelmente iriam existir alguns problemas e algumas dessas funcionalidades seriam perdidas e necessitariam outro tipo de intervenção.
Como tal, o mais que se pode fazer é alterar algumas cores a este. Sintam-se à vontade para apontar alguma parte do fórum cuja cor ou alteração em termos de CSS gostariam de ver feita e não há grandes problemas em fazê-la.
Edit: edit2: Isto não quer dizer que não haja uma mudança substancial no futuro. Vão haver updates severos ao phpBB e basicamente uma das indicações é para que os novos templates referentes a essas novas versões sejam baseados no prosilver, com os outros com tendência a desaparecer.