Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 11:02

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 71 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Quem vão ser os 3 medalhados da Prova de Estrada de Sub-23 dos Mundiais?
Votação encerrada em 26 Set 2014, 15:23
PIBERNIK Luka 6%  6%  [ 3 ]
TEUNS Dylan 6%  6%  [ 3 ]
FOLIFOROV Alexander 4%  4%  [ 2 ]
ENGER Sondre Holst 9%  9%  [ 4 ]
KUENG Stefan 0%  0%  [ 0 ]
VAN DER POEL Mathieu 11%  11%  [ 5 ]
NIELSEN Magnus Cort 9%  9%  [ 4 ]
EWAN Caleb 19%  19%  [ 9 ]
GEOGHEGAN HART Tao 4%  4%  [ 2 ]
KOZHATAYEV Bakhtiyar 2%  2%  [ 1 ]
MUHLBERGER Gregor 2%  2%  [ 1 ]
HERKLOTZ Silvio 11%  11%  [ 5 ]
GROSU Eduard Michael 4%  4%  [ 2 ]
MEINTJES Louis 6%  6%  [ 3 ]
Outro 6%  6%  [ 3 ]
Total de votos : 47
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 26 Set 2014, 19:13 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Walter Morgan Escreveu:
Walter Morgan Escreveu:
Bystrom. 8)

Fácil.

Parece-me um percurso à medida do Cancellara. 8)

Pensei no mesmo, a chave da corrida vai chupar a roda ao Cancellara.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Set 2014, 19:15 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
darkdragon008 Escreveu:
NaboDoPCM Escreveu:
Sim, o Degen teve um problema de saúde recentemente, por isso também duvido um pouco da sua capacidade. Mas ainda temos o Kristoff caso haja chegada compacta... :-k

Não me estava a lembrar do kristoff, e por acaso nunca ouvi ninguem a falar dele para a vitória (ciclistas), acho que ainda vão estar todos a olhar para o gerrans e o Sagan e vai aparecer este e ganhar, é que tem finalizado de uma forma brilhante mesmo contra Degenkolbs e companhias...
Mike Escreveu:
darkdragon008 Escreveu:
A experiencia o gerrans tem mais obviamente, mas em termos de qualidade o Sagan vence o gerrans em tudo, ponta final, a subir, em explosividade...
Devemos ter visto uma temporada diferente, tu e eu. É que eu não vejo o Sagan como um supra-sumo aqui, muito menos depois de todo o ano ter andado a ver fracas leituras de corrida da parte dele e o Gerrans a somar grandes resultados (que não lhe eram esperados).

isso das fracas leituras de corridas é muito engraçado, mas quero vos ver a ter um pelotão com umas 50 unidades e sozinhos controlarem a corrida e fazerem tudo direito para vencerem.. É que queixaram-se dele na primeira etapa que o nibali ganhou no tour, mas não sei o que é que fez de mal, e como essa etapa todas as outras, mas agora é moda dizer que ele não é muito inteligente a correr...
Já o gerrans vem muito moralizado, teve grandes vitórias mas mesmo assim não tem ponta final para o sagan...

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Set 2014, 19:38 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
JOAO 11 Escreveu:
darkdragon008 Escreveu:
NaboDoPCM Escreveu:
Sim, o Degen teve um problema de saúde recentemente, por isso também duvido um pouco da sua capacidade. Mas ainda temos o Kristoff caso haja chegada compacta... :-k

Não me estava a lembrar do kristoff, e por acaso nunca ouvi ninguem a falar dele para a vitória (ciclistas), acho que ainda vão estar todos a olhar para o gerrans e o Sagan e vai aparecer este e ganhar, é que tem finalizado de uma forma brilhante mesmo contra Degenkolbs e companhias...
Mike Escreveu:
Devemos ter visto uma temporada diferente, tu e eu. É que eu não vejo o Sagan como um supra-sumo aqui, muito menos depois de todo o ano ter andado a ver fracas leituras de corrida da parte dele e o Gerrans a somar grandes resultados (que não lhe eram esperados).

isso das fracas leituras de corridas é muito engraçado, mas quero vos ver a ter um pelotão com umas 50 unidades e sozinhos controlarem a corrida e fazerem tudo direito para vencerem.. É que queixaram-se dele na primeira etapa que o nibali ganhou no tour, mas não sei o que é que fez de mal, e como essa etapa todas as outras, mas agora é moda dizer que ele não é muito inteligente a correr...
Já o gerrans vem muito moralizado, teve grandes vitórias mas mesmo assim não tem ponta final para o sagan...

Imagem

O Sagan tinha caído no dia anterior, não estava no top das suas capacidades.
Mesmo que tivesse no top das suas capacidades, o Sagan foi batido uma vez, a excepção não faz a regra.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Set 2014, 19:40 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
O Sagan não caiu

Já para não falar que o Gerrans nas duas ultimas época cada vez está melhor ao sprint, tem mais que resultados que apresentam isso.

Editado pela última vez por Polo em 26 Set 2014, 19:41, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Set 2014, 19:40 
"I appear missing now"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2011, 20:27
O Sagan foi burro nesse dia. Era o mais rápido no grupo e lembro-me que ele atacou em vez de esperar pelo sprint.

EDIT: Ah, não foi nessa dia. My bad.

Editado pela última vez por Miguel98 em 26 Set 2014, 19:45, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Set 2014, 19:45 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
O Sagan também não atacou

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Set 2014, 19:50 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Lá vem a discussão que o Sagan é burro...

O Sagan não está a ser tão falado como favorito porque simplesmente depois do Tour anda desaparecido sem mostrar grandes resultados, apenas isso. E o Sagan é superior ao Gerrans no sprint, mas tem contra si o facto do Gerrans passar melhor as subidas e com isso conseguir rivalizar em certas provas mais duras com os melhores sprinters, incluindo o Sagan.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Set 2014, 20:06 
WW 108
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 26 Jan 2011, 14:36
O Sagan neste tipo de provas de um dia com 200 e tal km, quando chega ao sprint num grupo em que é o favorito, nunca consegue vencer.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Set 2014, 21:34 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Pessoal, aquilo não era para levarem a sério, era só para me meter com o dark. :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Set 2014, 22:31 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 25 Mai 2010, 18:16
JOAO 11 Escreveu:
Pessoal, aquilo não era para levarem a sério, era só para me meter com o dark. :mrgreen:

Tenho a armada toda a defender-me :mrgreen:

Mas no domingo falámos, quando o grupo chegar e o sagan vencer a luta pelo 4º lugar que os outros 3 vai ser team attack de Portugal

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Set 2014, 13:01 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 27 Fev 2009, 18:54
Grande Noruega :prayer:. Grande Bystrom :prayer:

Fantástica esta geração sub23 norueguesa, a melhor de sempre, isto é que é fazer muito com pouco. Os noruegueses são dos povos com mais capacidade física aeróbica da Europa devido ao facto do esqui de fundo/cross country skiing ser o desporto nacional largamente praticado no país, incluindo derivados, o que beneficia também o ciclismo. Há medida que o ciclismo se torna mais popular o país aproveita cada vez melhor todo o seu potencial. Após o Kristoff este ano tem vencido a Milan San Remo espero estes jovens a brilharem nas clássicas nos próximos anos.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 71 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: DoubleS e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal