Miguel98 Escreveu:
Feliz ano novo (apesar de ainda ser 2013) para o pessoal aqui do nosso tasco. Que 2014 seja melhor que 2013 para todos e que seja um ano cheio de felicidade, sucesso académico e para o pessoal que está no último ano de curso, sucesso a nivel de propostas de trabalho.
O meu balanço de 2013, é que foi um ano mau, pelo menos em termos pessoais. A nivel academico no 10º ano até está a ser bastante bom. A nivel pessoal até parecia que estava a correr, sendo que a meio do ano conheci uma rapariga, que ainda hoje não consegui esquecer, e que me conseguiu lixar a vida quando de um dia para o outro decidiu apaixonar-se por um rapaz de 20 anos. Ver na escola todos os dias não ajuda. E ter o mesmo horário também não. A nivel familiar, foi um ano bastante complicado, a minha mãe foi despedida em Março, o que veio piorar ainda mais a situação económica para estes lados. A nivel académico, vou só olhar para o 10º ano, e as notas foram até bastantes boas (acho eu) neste primeiro periodo. A nota mais baixa foi um 14 e a mais alta 18. Espero ainda aumentar mais isto até ao final do ano.
Para 2014, espero que a situação economica da minha familia, e como já vi aqui, das familias dos restantes membros do forum com problemas semelhantes melhore, que a nivel pessoal tenha mais sorte, que as minhas notas aumentem e que o Porto seja campeão.
Segundo vez a fazer isto, que da 1ª vez não cliquei em enviar o post.
É curioso ver, como em 365 dias, a minha vida passou de um estado caótico, para algo que me faça sentir bem. E ver a pessoa em que me tornei, que é bastante diferente, com muita mais mentalidade do que tinha no inicio do ano. Em Novembro do ano passado, eu e uma rapariga da minha turma começamos a dar-mos, e à medida que falavamos mais, descobriamos que tinhamos muita coisa em comum um com o outro. Isto levou, em que em Março, começásse-mos a namorar. Já lá vão 9 meses e continuamos juntos. Happy days with her. Em termos académicos, acabei o 10º ano com média de 16,0, e o 1º periodo do 11º com 17,3 de média. Estou com algum receio dos exames, e por muito que esteja a trabalhar para tirar uma boa nota, tenho medo de tirar uma nota de porcaria, e não conseguir entrar no curso que quero, na faculdade que quero. A nivel familiar, a minha mãe arranjou emprego, depois de ter sido despedida o ano passado, e a situação económica melhorou algo, o que já não é mau.
De resto, desejo um bom 2015 aqui aos membros deste tasco, e que sejam felizes acima de tudo, a fazerem o querem, e não o que os outros querem. Ah, e enfrasquem-se bem no Ano Novo pá, que mereçem todos.