O Acquadro não deve estar muito importado. Já tem a comissão no bolso e a Ineos paga melhor.
Não sei quais foram os pedidos que o Carapaz fez à equipa ao certo, porque só quem estava lá por dentro é que sabe, mas ele foi o único que desde 2016 conseguiu dar vitórias à equipa naquilo em que eles apostam maioritariamente e conseguiu salvar-lhes a época do
shitshow que foi o Trio de Badajoz. Não estamos propriamente a falar de um gajo como o Sivakov que faz a formação na estrutura da BMC e depois passa a profissional na Sky, o Carapaz rendeu e retribuiu em resultados o que a equipa lhe deu inicialmente.
Todos sabemos o que é a Movistar, primeiro está o Valverde e o que ele pretende fazer da época, e em baixo estão os restantes. A Ineos não é muito melhor porque está carregada de líderes, mas pelo menos paga bem e tem uma estrutura melhor organizada e mesmo sendo segunda opção, a probabilidade de as coisas se proporcionarem é maior. Talvez eu esteja a ficar soft ou a passar o meu
hate para outros comboios mais recentes, mas se estivesse na sua posição com estas duas opções à frente, provavelmente teria feito igual escolha.