Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2024, 20:50

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41598 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 2750, 2751, 2752, 2753, 2754, 2755, 2756 ... 2774  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 03 Abr 2021, 09:39 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Ago 2009, 08:11
Mensagens: 10182
Localização: Sta. Maria da Feira
NaboDoPCM Escreveu:
Eu percebo a parte de ser o trabalho dele, mas não vivemos num período normal para se andar a inspecionar rigorosamente estas questões. No 1º confinamento os centros de inspeção encerraram e neste só estavam abertos para serviços por marcação. De resto, eu não "discuto" com um polícia, mas isso é porque à partida não o respeito o suficiente para isso (sim, agora estou a ser realmente um pouco duro 8-[ ) e acredito sempre que quem deve ajuizar a justiça ou não de uma situação é um juiz. O polícia tem mais é que fazer cumprir a regra, não tem que refletir sobre ela. Nesta linha, só exijo que ele não esteja com tretas de discursos morais.

Sim, realmente dispensa-se esses discursos morais. Mas repara, eles apanham às vezes tante gente burra e tapadinha da cabeça, que se vêm obrigados a explicar certas e determinadas coisas que o cidadão comum reconhece como senso comum.

Atenção, eu não estou a defender o polícia. Tal como tu, eu também tenho uma ideia má da generalidade dos polícias. Mas isso porque tenho os meus motivos, fruto de 1/2 experiências que tive quando era mais novo. E dou-me bem com 2/3 e até os acho gente boa. Mas lá está, nunca os apanhei com o uniforme. E há um montão de exemplos de gajos que mudam de personalidade quando vestem a farda.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 03 Abr 2021, 10:06 
Vencedor da Vuelta
Vencedor da Vuelta

Registado: 25 Abr 2008, 19:10
Mensagens: 2091
Diogo28 Escreveu:
xtpo Escreveu:
Eu sou apologista que estas operações stop de parar tudo continuem. Custa a quem anda sempre certinho mas esqueceu-se do seguro ou da inspeção por uns dias, mas acho que nunca vi tantas notícias de pessoas apanhadas sem carta, sem seguro ou com droga durante o dia.
Eh pá não. Todo este autoritarismo é ridículo. Vivemos num país seguro, com pessoas decentes. Há uns dias um miúdo do Porto foi multado por ir surfar a Matosinhos. Eu tenho feito o mesmo com regularidade mas sei jogar com os acessos para evitar. As pessoas estão cansadas e não são estes tiques de autoridade que ajudam. Encaminhar as pessoas para trás e ter o mínimo de sensibilidade. Ontem vi miúdos a jogar à bola aqui num parque e fiquei feliz de ver alguma normalidade. As medidas de confinamento já duram quase há 3 meses, temos de dar algumas migalhas para o pessoal conseguir lidar com isto.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

Claro que isto dos concelhos não é para continuar, também gosto de dar a minha volta de bicicleta em liberdade e sei que quando saiu do concelho corro o risco de pagar 200€. Agora pré-covid só havia 2 tipos de operações stop na minha zona, da Guarda Fiscal para controlos de guias/faturas/peso dos veículos e da GNR/PSP de madrugada para apanhar bêbados. Sinto que estas operações stop durante o dia são mais eficientes.
Como o Pieter Hein disse há gente burra e tapadinha mas também há as que se fazem passar por tal. Eu tinha uma amiga minha que andava todos os dias de carro mas que não ia à inspeção porque não lhe apetecia. Houve um dia que a polícia a mandou parar, chorou-se toda a dizer que estava a caminho da inspeção e o policia deixou-a seguir. Se não fosse aquilo era menina para andar um ano sem inspeção.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 03 Abr 2021, 23:33 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17942
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Até a secção das Carreiras e Histórias anima, o ciclismo está mesmo num bom período. :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 04 Abr 2021, 01:24 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16795
Localização: Buenos Aires, Argentina
Podes crer. Eu só não comecei uma história porque queria fazê-lo no PCM08 e o meu PC não lê CDs.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 04 Abr 2021, 01:35 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2008, 21:59
Mensagens: 13346
Localização: Corroios
zeduarte 10 Escreveu:
e o meu PC não lê CDs.
First world problems :P

_________________
You'll Never Walk Alone
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 04 Abr 2021, 02:04 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17942
Localização: Rio Tinto, Gondomar
zeduarte 10 Escreveu:
Podes crer. Eu só não comecei uma história porque queria fazê-lo no PCM08 e o meu PC não lê CDs.
Acho que isso tem solução. Se quiseres manda-me MP.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 04 Abr 2021, 02:51 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16448
Localização: Ponte de Sôr
zeduarte 10 Escreveu:
Podes crer. Eu só não comecei uma história porque queria fazê-lo no PCM08 e o meu PC não lê CDs.

Eu comprei uma drive externa em segunda mão de propósito para jogar o pcm08 e o 10. 8-[

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 09 Abr 2021, 12:51 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Mensagens: 10091
O que houve ontem com o fórum malta? Ou fui só eu que estive sem conseguir entrar?

_________________
Imagem

deviantART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 09 Abr 2021, 12:58 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Mensagens: 13519
Foi geral, felizmente já parece estar tudo bem.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 09 Abr 2021, 12:59 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Não foste, e foi com bons olhos que vi a notificação do Tapatalk a dizer que postaste.

O nosso alojamento foi comprado por uma empresa maior há uns tempos. Que por sua vez foi comprado por uma empresa ainda maior há uns meses e então agora procederam à migração das nossas coisas entre servidores deles.

As notificações devem-nos ter escapado, e ontem quando se deu o problema vi que eles tinham avisado na segunda que iam fazer a migração ontem de manhã.

Até aqui tudo bem, mas parece que houve um problema com a base de dados do fórum e não estava lá ontem. A da Magazine estava, mas precisava de um ajuste de configuração que consegui fazer na hora porque eles também não trataram disso. Ou não foi preciso esse ajuste para o fórum ou eles trataram depois de termos reclamado ontem.

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 09 Abr 2021, 13:13 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
E já agora, se virem por aí algo que não funcione, avisem.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 08 Mai 2021, 16:38 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12044
Sou só eu que tenho tido este erro bastantes vezes? Por vezes é o 508
https://gyazo.com/de7dbc93dbf6f6d44567df8ae0d3ca00

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 08 Mai 2021, 16:41 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
PeterRyder Escreveu:
Sou só eu que tenho tido este erro bastantes vezes? Por vezes é o 508
https://gyazo.com/de7dbc93dbf6f6d44567df8ae0d3ca00
Não és. O nosso alojamento aparentemente além de agora nos cobrar o dobro, meteu-nos com menos cpu.

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 08 Mai 2021, 16:47 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16448
Localização: Ponte de Sôr
Achas que apagar as mensagens privadas ajuda? Lembro-me de há uns anos teres pedido isso.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 08 Mai 2021, 16:48 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Roche Escreveu:
Achas que apagar as mensagens privadas ajuda? Lembro-me de há uns anos teres pedido isso.
Não, não tem grande impacto. O problema não é espaço, que isso temos mais do que dantes.

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41598 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 2750, 2751, 2752, 2753, 2754, 2755, 2756 ... 2774  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal