Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 20 Abr 2026, 23:07

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11205 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 741, 742, 743, 744, 745, 746, 747  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Football Manager
MensagemEnviado: 05 Set 2024, 10:33 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 23 Jul 2009, 18:34
zeduarte 10 Escreveu:
É provisório e segundo comunicado quando voltar estará mais evoluído.

Entretanto o lançamento está apontado para o final de Novembro. Os gajos devem estar a fazer maratonas de código, e isto tudo pela migração do motor de jogo para apostar num 3D que eu não acho nada relevante mas pode ser uma opinião puramente pessoal. Os meus amigos também jogam todos 2D. Se queriam evoluir deviam ter começado por RV, onde há mesmo muita margem para o jogo ser incrível.

Caricas 4ever :prayer:

Eu preferia que focassem em tornar o jogo menos complexo, menos noticias de oops, menos micromanagement de oops e mais liberdade para um gajo inventar nas taticas.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Set 2024, 10:44 
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mas acredito que haverá forma no editor de "desbloquear" as seleções para que possam ser jogáveis. Um pouco à semelhança dos vários campeonatos que a SI não coloca como jogáveis.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Set 2024, 13:47 
Membro de Platina
Membro de Platina

tozequio Escreveu:
Mas acredito que haverá forma no editor de "desbloquear" as seleções para que possam ser jogáveis. Um pouco à semelhança dos vários campeonatos que a SI não coloca como jogáveis.
Humm duvido, deve ser mesmo algo embebido no código do jogo que trata as seleções como algo diferente dos clubes. Teoricamente podes adicionar ligas infinitas, mas nao consegues adicionar competições, como seria o caso. Mais a mecânica de trocar jogadores entre clube e seleções, entre outros

Enviado do meu SM-A325F através do Tapatalk

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Set 2024, 13:51 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
E ainda fiz carreiras com selecções, até com os sub23 onde fui JO e tal ehe
Uma coisa que me chateava era a condição física nas competições mais longas como os Mundiais e Europeus começava a descer muito e não subia chegando ao ponto de numa final ter 60% de condição fisica nos meus jogadores do 11 inicial.

Alguém sabe se no FM24 continua assim ?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Set 2024, 14:29 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Diogo28 Escreveu:
tozequio Escreveu:
Humm duvido, deve ser mesmo algo embebido no código do jogo que trata as seleções como algo diferente dos clubes. Teoricamente podes adicionar ligas infinitas, mas nao consegues adicionar competições, como seria o caso. Mais a mecânica de trocar jogadores entre clube e seleções, entre outros

100% isto. Nao é a questao das competiçoes de seleçoes, aliás, os teus jogadores vao continuar a ser seleccionados para a seleçao. Nos primeiros CMs tambem nao te permitiam ser seleccionador mas os teus jogadores iam aos jogos de seleçoes. O que nao vais poder é treinar tu, porque há várias coisas em que o funcionamento é completamente diferente do que é treinar uma equipa e eles nao devem estar contentes com o que viram nos testes.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Set 2024, 14:32 
Administrador
Administrador

Alaska Escreveu:
Diogo28 Escreveu:
tozequio Escreveu:

100% isto. Nao é a questao das competiçoes de seleçoes, aliás, os teus jogadores vao continuar a ser seleccionados para a seleçao. Nos primeiros CMs tambem nao te permitiam ser seleccionador mas os teus jogadores iam aos jogos de seleçoes. O que nao vais poder é treinar tu, porque há várias coisas em que o funcionamento é completamente diferente do que é treinar uma equipa e eles nao devem estar contentes com o que viram nos testes.
É uma pena. Mas se for para que tudo funcione em condições no FM2026 que seja.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Set 2024, 14:44 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
zeduarte 10 Escreveu:
Kazam Escreveu:
A que tipo de coisas te referes com a RV?

porque na verdade este tipo de alterações 2D-3D também não são para público como eu que joga há mais de 10, 15, 20 anos.

Eu jogo CMs/FMs ha 30 anos e as alteraçoes 3D interessam-me. Acho que estás enganado. Eu já nao uso 2D desde que existe 3D e como eu a maior parte da gente (conheço gente que só usa 2D mas sao uma minoria no meu caso). Pode nao ser a principal coisa que têm de melhorar no jogo, mas é importante que isso também venha a ser melhorado. E mais importante ainda se tornou desde que as posiçoes se converteram em roles. Antes disso era um bocado estranho ver jogadores com movimentaçoes nada parecidas às suas, mas isso foi corrigido rapidamente.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Set 2024, 15:09 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Out 2008, 20:45
És capaz de ter razão, extrapolei aquela ideia pelas conversas que tenho com meia dúzia de pessoas. Na SI sabem perfeitamente a utilização do 2D/3D e se investem no 3D é porque há mercado. Para mim não podia ser menos importante, mas como quando apareceu era muito mau talvez eu tenha ficado com uma má primeira impressão.

Editado pela última vez por zeduarte 10 em 05 Set 2024, 15:10, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Set 2024, 15:10 
Membro de Platina
Membro de Platina

Eu queria era menos coisas irrelevantes e inuteis como as conferencias de imprensa inuteis, o detalhe de planificacao de treinos que chega a um nivel exagerado, os olheiros sugerirem me sempre ou um gajo de 5000 milhoes do Chelsea ou um cepo do Arouca vezes sem conta.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Set 2024, 17:58 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
As conferências de imprensa ainda têm muitas perguntas de FM's de há 10 anos, já estava na altura de adicionarem questões e respostas novas.

Quero começar um beef com o Conceição e a única coisa que consigo dizer é que ele não me cumprimentou no final do jogo... Ele faz isso sempre que perde. -.-

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Set 2024, 18:38 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Eu deixei o contrato acabar com o Arsenal e nunca houve perguntas na CI sobre isso por exemplo….

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Out 2024, 08:33 
Administrador
Administrador

Data de lançamento: 26 de novembro.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Out 2024, 15:27 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
tozequio Escreveu:

Adiado para Março.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Out 2024, 16:15 
Administrador
Administrador

Resende Escreveu:
tozequio Escreveu:

Adiado para Março.
Já não aconteceu algo semelhante na transição do CM01-02 para o CM4? Se for para garantir que o jogo sai sem demasiados problemas é melhor adiar. Mas ainda assim a Sports Interactive fica muito mal na fotografia.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Out 2024, 16:18 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Acho que o pior de tudo é terem aberto pre-orders a semana passada ou lá quando foi e agora adiam o jogo 5 meses.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11205 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 741, 742, 743, 744, 745, 746, 747  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal