zeduarte 10 Escreveu:
Há 10 anos já havia observações sobre a qualidade da startlist da a Volta a Portugal e esses pelotões eram 10 vezes superiores a este. E não precisamos de olhar as equipas estrangeiras, mesmo nas portuguesas a qualidade é nivelada muito muito por baixo. O ciclismo deve ser um meio tão pequeno que quem está por dentro não quer criticar para não atacar colegas, familiares ou amigos, mas a verdade é essa. Hoje há candidatos à Volta que há 10 anos provavelmente ficavam aflitos para fazer top-10. E atenção, há 10 anos já era mau. Hoje estamos a colher as gerações de ciclistas plantadas nesse período, onde claro que os ciclistas WT são excepções. Eu sou adepto de ciclismo, que vê tudo todo o ano e não conheço 10 ciclistas do pelotão de cor.
Temos um ciclismo qual bar de Albufeira, que tenta chuchar o mês de Agosto para salvar o resto do ano. E querem vender-nos isto como a melhor forma das equipas de aguentarem. É mesmo isso que queremos? Neste momento temos uma modalidade absurdamente subsídio dependente, seja dos municípios seja da RTP. Queixamo-nos do estilo Domingão e Somos Portugal da Volta, mas eu acho que daqui a uns anos isto é um granfondo que passa 15 minutos na CMTV e, mesmo aí, teremos de ouvir o Joaquim Gomes a falar de uma grande prova.
Respeito o esforço dos atletas que fazem o melhor que podem durante todo o ano para se prepararem para a alta competição, mas tudo o resto é patético.
Por fim uma nota, não quero justificar mas se não digo isto rebento: o Ruben Pereira se tivesse nascido na minha terra trabalhava na caixa do intermarche.
Estás a ser simpático, não sei se tinha capacidade para tal, tamanha grunhice. Pelo menos não tem a maldade nem psicopatia do pai, é apenas "burro".