Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 01:00

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1177 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 79  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Andebol
MensagemEnviado: 18 Ago 2009, 12:14 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Registado: 24 Mar 2009, 17:52
=D>

Por alguma coisa criei este topico

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Ago 2009, 21:19 
Mais vale tarde.. porque pela manhã eu durmo.
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional

Registado: 16 Jul 2009, 14:21
lpa Escreveu:
Carlos Ferreira termina carreira

"O que sinto é um misto de tristeza e alegria. Tristeza porque acabo por deixar de jogar de uma forma que não estava à espera. As pessoas achavam que eu ainda tinha condições para jogar e tenho de abandonar por uma lesão grave (ndr: ruptura total da coifa dos rotadores do ombro direito). Alegria pelo sentimento do dever cumprido. Por em todos os clubes por onde passei, com dedicação, respeito e orgulho pelas instituições, ter deixado em todos a minha marca e por ser bem recebido em todos eles, seja por adeptos, directores ou jogadores", resumiu, destacando o primeiro encontro da carreira. "Marcou-me o primeiro jogo como atleta de I Dvisão, depois de ter estado castigado seis meses... Foi pelo ABC contra o Benfica, na Luz". Curiosamente, o último jogo também foi com o Benfica, mas em Braga.

Da sua família, apenas o filho mais novo, Ricardo, de 11 anos, não testemunhou o momento em que o pai anunciou o fim da carreira de andebolista profissional. Mas Ricardo pode estar descansado, pois tem uma boa justificação: encontra-se no Alto do Moinho, ao serviço do Francisco de Holanda, a disputar o Encontro Nacional de Minis de... andebol.

De resto, Carlos Ferreira contou com a família, a mulher Juliana Silva, e o filho mais velho, Bruno, num dos momentos mais duros da sua vida desportiva, que começou ainda menino, ao serviço do Fermentões, terra minhota para onde veio morar quando chegou de Lourenço Marques, onde nasceu há quase 43 anos.

Sem esconder as emoções, como foi sempre sua característica, como quando empolgava os companheiros e interagia de forma entusiasta e contagiante com o público, Ferreira pouco conseguiu falar, mas o que disse foi para agradecer à família "pelo acompanhamento que sempre me dedicou, nos bons e nos maus momentos". Também aqueles que foram seus "companheiros de aventura" e com os quais, garantiu, aprendeu "sempre muito", foram alvo de palavras de "agradecimento".

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Ago 2009, 21:38 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

fim de carreira para um grande guarda redes e muito fiel ao ABC, outros lhe sucederão, visto que o ABC tem muitos e bons guarda redes =D> =D> =D> =D>

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Ago 2009, 21:44 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional

joaquimagostinho Escreveu:
fim de carreira para um grande guarda redes e muito fiel ao ABC, outros lhe sucederão, visto que o ABC tem muitos e bons guarda redes =D> =D> =D> =D>

Agora ele é treinador adjunto do ABC. E é verdade o abc tem bons guarda redes:

• Bruno Dias
  • Hugo Figueira

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Ago 2009, 21:46 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Pedro94 Escreveu:
joaquimagostinho Escreveu:

Agora ele é treinador adjunto do ABC. E é verdade o abc tem bons guarda redes:

• Bruno Dias
  • Hugo Figueira

Portanto nada de muito anormal deixou em boas maos as baliza =D>

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Ago 2009, 21:48 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Já não é uma notícia recente, mas há sempre que a realçar. Grande guarda-redes, mas acima de tudo grande profissional.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Ago 2009, 21:51 
Sportingado
Moderador
Moderador

O Bruno Dias é simplesmente um dos melhores guarda-redes a nível nacional, apesar da sua juventude. Para mim o Hugo Figueira podia bem ir para o Belenenses outra vez. (nao gosto do homem, nem das atitudes que ele teve ao serviço do Belenenses aqui em Braga, como muitos adeptos do ABC bem se podem lembrar)

EDIT: Peço desculpa pelo double-post

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Ago 2009, 21:53 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

exacto, não deixando tambem de salientar um outro abandono de Manuel Arezes

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Ago 2009, 21:55 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional

É verdade quando ele veio cá a Braga foi um estúpido !

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Ago 2009, 21:56 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
É para 90% dos Bracarenses aprenderem, não gostam? não o façam aos outros.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Ago 2009, 21:58 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

há pessoas assim, lembram-se do rodriguez?
nada de ilegal, mas muitos benfiquistas acusam de traição, apenas como em muitas vezes o dinheiro falou mais alto

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Ago 2009, 22:01 
Sportingado
Moderador
Moderador

TNTaki Escreveu:

Isso também é verdade, não o posso negar. Mas repara, os problemas que existem com o ABC são com o público, não são os jogadores a criá-las, o que aconteceu com o Hugo Figueira.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Ago 2009, 22:16 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Rui_Costa Escreveu:
TNTaki Escreveu:

Isso também é verdade, não o posso negar. Mas repara, os problemas que existem com o ABC são com o público, não são os jogadores a criá-las, o que aconteceu com o Hugo Figueira.

Eu não faço a mínima ideia do que ele fez, mas por mim qualquer provocação aos adeptos do Braga é merecida.(Claro que felizmente nem toda a gente é assim, mas esses adeptos acabam por arrastar os outros para o fundo)

Eu não volto aí para ver seja que desporto for, isto a partir do momento em que vi o Braga a ganhar um jogo com um golo aos 89 minutos, e ao sair(os primeiros adeptos do Trofense a sair estavam no meu campo de visão, portanto posso garantir que não provocamos ninguém) fomos apedrejados. Das 3 camionetas, a única identificada como sendo do clube foi apedrejada em andamento e por pouco não originavam um acidente, e se isto acontecia a minha que ia mesmo atrás também estaria envolvida, assim como muitos outros veículos que perto dela circulavam. Para colocar a cereja em cima do bolo, o meu tio que foi de carro quando lá chegou viu que este tinha sido assaltado. Chamaram um polícia e este disse: "Ah, já sei o que aconteceu, todas as semanas quem estaciona aí é assaltado".

Antes do jogo já o responsável pelos adeptos do Trofense nos disse: "Vocês são uns dos 3/4 adeptos de que ninguém se queixa, já dos do Braga, recebemos relatórios todas as semanas". (e não é por sermos poucos em jogos fora, ao que parece fomos os 3ºs a levar mais pessoal à luz, só ultrapassados por clubes de Lisboa, só o Benfica levou mais pessoal ao estádio do Marítimo, etc...). Ao subir a escadaria, um dos seguranças disse-nos: "Espero que ganhem a estes gajos, para estas bestas de adeptos aprenderem".

Enfim...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Ago 2009, 22:23 
Sportingado
Moderador
Moderador

TNTaki Escreveu:
Rui_Costa Escreveu:
TNTaki Escreveu:

Eu não faço a mínima ideia do que ele fez, mas por mim qualquer provocação aos adeptos do Braga é merecida.(Claro que felizmente nem toda a gente é assim, mas esses adeptos acabam por arrastar os outros para o fundo)

Eu não volto aí para ver seja que desporto for, isto a partir do momento em que vi o Braga a ganhar um jogo com um golo aos 89 minutos, e ao sair(os primeiros adeptos do Trofense a sair estavam no meu campo de visão, portanto posso garantir que não provocamos ninguém) fomos apedrejados. Das 3 camionetas, a única identificada como sendo do clube foi apedrejada em andamento e por pouco não originavam um acidente, e se isto acontecia a minha que ia mesmo atrás também estaria envolvida, assim como muitos outros veículos que perto dela estavam. Para colocar a cereja em cima do bolo, o meu tio que foi de carro quando lá chegou viu que este tinha sido assaltado. Chamaram um polícia e este disse: "Ah, já sei o que aconteceu, todas as semanas quem estaciona aí é assaltado".

Antes do jogo já o responsável pelos adeptos do Trofense nos disse: "Vocês são uns dos 3/4 adeptos de que ninguém se queixa, já dos do Braga, recebemos relatórios todas as semanas". (e não é por sermos poucos em jogos fora, ao que parece fomos os 3ºs a levar mais pessoal à luz, só ultrapassados por clubes de Lisboa, só o Benfica levou mais pessoal ao estádio do Marítimo, etc...). Ao subir a escadaria, um dos seguranças disse-nos: "Espero que ganhem as estes gajos, para estas bestas de adeptos aprenderem".

Enfim...

Eu sou bracarense, e posso-te dizer o que acontece, tanto no andebol, como no futebol.No futebol o problema em Braga é dos red boys, principalmente. Todo o lugar aonde eles vão à problemas. Os assaltos é normal naquela zona (tanto ali como no antigo estádio, o 1º de Maio). Faz em Junho 1 ano, nos playoff da lpa, jogo ABC-Belenenses. Apareceram os redboys, antes da entrada dos adeptos do beleneses, e como podes imaginar houve problemas bastante sérios, porque os adeptos assíduos do pavilhão Flávio Sá Leite geralmente nao causam problemas nos jogos em casa (fora é outra história).

O carro do meu pai já foi assaltado 3 vezes, tanto no Municipal de Braga como no Flávio Sá Leite. Mas numa coisa tens razão, há atitudes reprováveis, principalmente das claques de futebol (mas claro nem todos os membros dessas claques causam problemas). Ambas as zonas são zonas onde existem bastantes drogados, por isso o grande número de assaltos.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Ago 2009, 22:25 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional

Para os adeptos do trofense serem apedrejados é porque vocês também fizeram alguma coisa.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1177 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 79  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal