Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 16:34

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 134582 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 8973  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 30 Ago 2007, 21:18 
Elemento 16 Válvulas
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Ago 2007, 15:20
o Lucho é um jogador discreto mas que faz muita falta senão jogar :wink:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 30 Ago 2007, 21:21 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Diogo_Paulinho Escreveu:
o Lucho é um jogador discreto mas que faz muita falta senão jogar :wink:

finalmente :D

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 30 Ago 2007, 21:24 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Ago 2007, 00:12
rfdestroyer Escreveu:
Bem, acerca de várias cenas que dizem do Porto, tipo o Porto neste momento tem um número 10 e não é o Lucho decerteza mas sim o Leandro Lima que com treino ele chegará lá e mais rápido do que se pensa :D
Mandem o Lucho para o banco, e metam um verdadeiro número 10 a jogar, um que cria desequilíbrios, dinamica, puxe por a equipa ...

Melhor ainda , mandem-no embora, e com o dinheiro que andam a dar a esse manco, aumentem o ordenado ao melhor extremo do mundo, o 2º melhor Português de sempre a seguir ao Figo. Esse sim merece o que ganha.

Quaresma > Deus

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 30 Ago 2007, 21:34 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 24 Ago 2007, 00:55
Descartes Escreveu:
rfdestroyer Escreveu:
Bem, acerca de várias cenas que dizem do Porto, tipo o Porto neste momento tem um número 10 e não é o Lucho decerteza mas sim o Leandro Lima que com treino ele chegará lá e mais rápido do que se pensa :D
Mandem o Lucho para o banco, e metam um verdadeiro número 10 a jogar, um que cria desequilíbrios, dinamica, puxe por a equipa ...

Melhor ainda , mandem-no embora, e com o dinheiro que andam a dar a esse manco, aumentem o ordenado ao melhor extremo do mundo, o 2º melhor Português de sempre a seguir ao Figo. Esse sim merece o que ganha.

Quaresma > Deus

Nós não podemos mandar, para isso está lá o Jesualdo e companhia
:wink: mas também não seria necessário pois o Lucho é um Optimo jogador :wink:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 30 Ago 2007, 22:20 
Elemento 16 Válvulas
Membro de Platina
Membro de Platina

Para mim o melhor onze do Porto seria:

Helton

Bosingwa Bruno Alves Pedro Emanuel Fucile

Paulo Assunção

Raúl Meireles Lucho Gonzalez

Lisandro Lopez Ricardo Quaresma

Helder Postiga/Adriano

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 30 Ago 2007, 22:35 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior

Registado: 24 Ago 2007, 13:26
O que acham dos grupos que sairam no sorteio da liga dos campeoes?

Penso que o sporting tem o grupo mais dificil e o porto o mais facil..

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 30 Ago 2007, 22:39 
Membro de Platina
Membro de Platina

Dr.Loiro Escreveu:

sim concordo

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 31 Ago 2007, 01:00 
Tripla no Tour
Tripla no Tour

Registado: 21 Ago 2007, 07:49
Vou neste tópico responder a muita coisa que se falou ontem por isso vai ser um bocadinho longo...

Começando pela naturalização do Pepe, eu não sou a favor das naturalizações sistemáticas de jogadores para estes puderem jogar em outras seleções, mas aceito que pontualmente isso possa acontecer. O que eu já não compreendo é que digam que a seleção portuguesa só tem brazileiros, quando há muitos outros estrangeiros que podiam ser chamados à seleção principal e não o são (Derlei, Makukula...). Outra coisa fenomenal é que o Pepe toda a gente reclama, mas quando se falou na possibilidade de o Liedson ir à seleção já ninguém protestou (será por o Pepe e o Deco terem sido do Porto?). E não me venham dizer que o Liedson faz lá falta, que Portugal não tem avançados, que também não tem médios de ataque e protestaram com a chamada de Deco...

Em relação à preferência entre Quim e Ricardo, prefiro o Quim, mas para mim o melhor guarda-redes português é o Carlos. E, tal como foi aqui falado algures, o melhor guarda-redes a jogar em Portugal é o Benaglio, e acho um erro o Porto (é a minha equipa, não quero saber quem é que as outras vão buscar) ainda não o ter contratado e despachado o Hélton.

Em relação ao sorteio da Liga dos Campeões acho que o Porto tem todas as condições de se poder apurar em 2º lugar (não acredito no 1º). Em relação ao Benfica a Sporting, parece-me que vão ter bastantes dificuldades em ser sequer repescados para a UEFA, mas isto só atendendo aos nomes das equipas, porque não sei qual a situação actual do Kiev e do Shakhtar assim como do Marselha e Besiktas.

Em relação à equipa do Porto, a minha equipa base seria: Helton, Fucile, Bruno Alves, João Paulo, Cech, Paulo Assunção, Raúl Meireles, Kazmierzak, Castro, Lisandro e Postiga. Quanto ao Lucho é um jogador fantástico, mas está-lhe a acontecer o que aconteceu ao McCarthy: está a jogar cá mas com a cabeça noutro lado...
Já o Quaresma, se for verdade que vai sair para o Chelsea eu faço uma festa porque apesar da magia que ele trás ao jogo e da capacidade de criar uma jogada de golo do nada, uma média de 10 perdas de bola por jogo não são cartão de visita que se recomende. Visto que o Porto tem boas relações com o Belenenses podia negociar uma troca de treinadores...

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 31 Ago 2007, 18:46 
Membro de Platina
Membro de Platina

eu so não concordo com o Castro em vez do Lucho, porque apesar de ter defendido o Castro antes acho que só terá condições para chegar á equipa principal, no mínimo daqui a 1 ano, e como o Jesualdo não confia nele, provavelmente ira demorar mais

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 31 Ago 2007, 18:56 
Tripla no Tour
Tripla no Tour

Registado: 21 Ago 2007, 07:49
Takitdown Escreveu:
eu so não concordo com o Castro em vez do Lucho, porque apesar de ter defendido o Castro antes acho que só terá condições para chegar á equipa principal, no mínimo daqui a 1 ano, e como o Jesualdo não confia nele, provavelmente ira demorar mais

Eu só não pus o lucho porque acho que ele está com a cabeça noutro sítio, porque o melhor lucho tem lugar em qualquer equipa do mundo...

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 31 Ago 2007, 19:24 
Elemento 16 Válvulas
Membro de Platina
Membro de Platina

Dr.Loiro Escreveu:

o mais fácil é do Arsenal e se o AEK passar, vai ser uma coisa ridícula

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 31 Ago 2007, 19:44 
Membro de Platina
Membro de Platina

Diogo_Paulinho Escreveu:
Dr.Loiro Escreveu:

o mais fácil é do Arsenal e se o AEK passar, vai ser uma coisa ridícula

:D
No ano passado foram eliminados por aquela maquina de defender que na minha opinião é o melhor guardião brasileiro da actualidade, Gomes(PSV Eindoven), aquele remate do Fabregas que ele foi buscar foi só a melhor defesa da competição para mim claro :wink: :wink:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 31 Ago 2007, 20:55 
Elemento 16 Válvulas
Membro de Platina
Membro de Platina

Hodry Escreveu:
Vou neste tópico responder a muita coisa que se falou ontem por isso vai ser um bocadinho longo...

Em relação à preferência entre Quim e Ricardo, prefiro o Quim, mas para mim o melhor guarda-redes português é o Carlos. E, tal como foi aqui falado algures, o melhor guarda-redes a jogar em Portugal é o Benaglio, e acho um erro o Porto (é a minha equipa, não quero saber quem é que as outras vão buscar) ainda não o ter contratado e despachado o Hélton.

Em relação à equipa do Porto, a minha equipa base seria: Helton, Fucile, Bruno Alves, João Paulo, Cech, Paulo Assunção, Raúl Meireles, Kazmierzak, Castro, Lisandro e Postiga. Quanto ao Lucho é um jogador fantástico, mas está-lhe a acontecer o que aconteceu ao McCarthy: está a jogar cá mas com a cabeça noutro lado...
Já o Quaresma, se for verdade que vai sair para o Chelsea eu faço uma festa porque apesar da magia que ele trás ao jogo e da capacidade de criar uma jogada de golo do nada, uma média de 10 perdas de bola por jogo não são cartão de visita que se recomende. Visto que o Porto tem boas relações com o Belenenses podia negociar uma troca de treinadores...

Hodry, tás eu quando te vir no dia 3 vais levar umas palmadinhas.

Ponto 1

Realmente o Quim é melhor que o Ricardo mas em relação ao Carlos ser o melhor guarda-redes português :? , ele foi dispensado do Steaua Bucareste e achas qu não melhor do que ele olha o Bruno Vale.

Ponto 2

Meter o Castro, o Cech, o João Paulo no onze a substituir o Lucho, Bosingwa e Pedro Emanuel, só podes estar a gozar. Onde é que os gajos suplentes são melhores que os titulares??!!

Ponto 3

Já te dissemos (eu, tozequio, cangalheiro e atomic), o Quaresma pode nem fazer um grande jogo, mas tem muita influência no jogo do Porto. Numa jogada que ninguém espera, ele faz uma trivela e é golo.

Ponto 4

Agora no Jesualdo, é deixa-lo mais um bocado, se fizer mais asneiras, venha o Jesus, talvez possa ser o novo Messias do Porto substituindo o Mourinho. :wink:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 31 Ago 2007, 21:31 
Membro de Platina
Membro de Platina

peço desculpa tambem punha o Bosingwa na equipa

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 31 Ago 2007, 22:11 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Ago 2007, 00:12
Takitdown Escreveu:
peço desculpa tambem punha o Bosingwa na equipa

O Fucile dá 5 a 0 ao Bosingwa.

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 134582 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 8973  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal