Hodry Escreveu:
Vou neste tópico responder a muita coisa que se falou ontem por isso vai ser um bocadinho longo...
Em relação à preferência entre Quim e Ricardo, prefiro o Quim, mas para mim o melhor guarda-redes português é o Carlos. E, tal como foi aqui falado algures, o melhor guarda-redes a jogar em Portugal é o Benaglio, e acho um erro o Porto (é a minha equipa, não quero saber quem é que as outras vão buscar) ainda não o ter contratado e despachado o Hélton.
Em relação à equipa do Porto, a minha equipa base seria: Helton, Fucile, Bruno Alves, João Paulo, Cech, Paulo Assunção, Raúl Meireles, Kazmierzak, Castro, Lisandro e Postiga. Quanto ao Lucho é um jogador fantástico, mas está-lhe a acontecer o que aconteceu ao McCarthy: está a jogar cá mas com a cabeça noutro lado...
Já o Quaresma, se for verdade que vai sair para o Chelsea eu faço uma festa porque apesar da magia que ele trás ao jogo e da capacidade de criar uma jogada de golo do nada, uma média de 10 perdas de bola por jogo não são cartão de visita que se recomende. Visto que o Porto tem boas relações com o Belenenses podia negociar uma troca de treinadores...
Hodry, tás eu quando te vir no dia 3 vais levar umas palmadinhas.
Ponto 1
Realmente o Quim é melhor que o Ricardo mas em relação ao Carlos ser o melhor guarda-redes português

, ele foi dispensado do Steaua Bucareste e achas qu não melhor do que ele olha o Bruno Vale.
Ponto 2
Meter o Castro, o Cech, o João Paulo no onze a substituir o Lucho, Bosingwa e Pedro Emanuel, só podes estar a gozar. Onde é que os gajos suplentes são melhores que os titulares??!!
Ponto 3
Já te dissemos (eu, tozequio, cangalheiro e atomic), o Quaresma pode nem fazer um grande jogo, mas tem muita influência no jogo do Porto. Numa jogada que ninguém espera, ele faz uma trivela e é golo.
Ponto 4
Agora no Jesualdo, é deixa-lo mais um bocado, se fizer mais asneiras, venha o Jesus, talvez possa ser o novo Messias do Porto substituindo o Mourinho.