gheto Escreveu:
Xela Escreveu:
gheto Escreveu:
Xela Escreveu:
Mr. Beer Escreveu:
O Contador não atacou longe, ficou foi todo roto de acompanhar o ataque do Antón.
Ou simplesmente não tomou a dose certa ...

Mas grande surpresa a do Contador, ele ficou sem equipa muito cedo e punha-se demasiado ao vento.

lol? Ele teve a equipa a trabalhar para ele nos últimos km's, ficou sem ninguém quando eles estoiraram, coisa que aconteceu já nos últimos quilómetros.
Nos últimos quilómetros ? Para mim últimos quilómetros são os últimos 3/5 quilómetros ... ele não tinha ninguém na subida do Côte d'Ereffe(para quem não sabe era a que antecedia a última passagem pelo Mur de Huy), a 11 km da meta , apenas o Iglinsky que estoirou quando o Vorganov/Kolobnev atacou, já não me lembro qual deles ...

Mas mesmo assim para estreante na Fleche não este nada mal, disso todos concordamos (penso eu).

Ele teve equipa até aos últimos 10km, altura em que o Inglinsky estoirou e só não teve equipa até ao Mur de Huy porque ele meteu a equipa toda a trabalhar. Depois foram uns 9km em plano/descida até ao Mur de Huy, nesses 9 km o Contador limitou-se a seguir a roda dos favoritos, por nenhuma o viste a pôr o peito ao vento. E como é óbvio ele não ficou sem equipa muito cedo como referiste, ele meteu a equipa a trabalhar quando ninguém quis pegar na corrida e quando estes deixaram de ter capacidade para fazer o seu trabalho, outras equipas entraram ao trabalho. Não foi pela equipa que ele perdeu esta clássica, bem pelo contrário...
Pronto mas ele não teve com o peito ao vento, mas comparando com o Evans que esteve sempre no meio do pelotão, mas sempre protegido até à entrada do Mur de Huy. Quando o Inglinsky estava a puxar na Côte d'Ereffe o Contador veio para a roda dele, e talvez ele tenha pagado caro por culpa disso, são pormenores pequenos mas que podem fazer a diferença. Ele perdeu porque não teve capacidade ... o Antón rebentou com o Contador e com ele próprio, pronto.

O Kroon teve alguma fractura ou traumatismo craniano ou assim ? Ou foi simplesmente um corte ?

Nas fotos, e mesmo na televisão, dava para ver que o Contador estava nos limites ...