rom_c Escreveu:
portugais Escreveu:
Mr. Beer Escreveu:
rom_c Escreveu:
Para um corredor como ele?!
Para um corredor que está sempre nos favoritos?!
Para um corredor que tem objectivos de ganhar grandes provas?!
Bem....
So? Ele não é contra-relogista, portanto vencer GT's é algo complicado para ele.
Álem do mais, no ano passado, se ele não perde tanto tempo na aquela subida em que parte mal colocado, fazia ainda melhor, sendo que um 4º (depois passou a 3º) lugar num GT com tantos ciclistas de nomeada é um bom resultado seja para quem for (excepto Contador e Andy).
Vão-me desculpar, mas continuo a achar muito pouco para um corredor que já venceu um Tour de França. Acho o mesmo, por exemplo do Cunego. Venceu um Giro e depois nunca mais teve assim uma performance semelhante, pelo menos em termos de classificação geral numa grande prova...
Um corredor do calibre dele não entra numa prova para fazer 3º, 4º, 5º ou até pior...
Quanto ao facto de ele não ser um CR, o Evans e o Vino também não o são embora haja sempre alguns melhores que outros. O próprio Contador também não era nada do outro mundo e evoluiu bastante! O Andy também tem vindo a evoluir neste campo, menos que outros, mas tem...
Mas isso é só a minha opinião. E como as opiniões são gratuitas e livres...
1ºIsso do Evans e do Vino não serem CR é mentira.
O Evans, no ano passado, venceu um CR, fez mais 2 podiuns, um 5º e mais 3 top-10.
Nos Jogos Olímpicos foi 5º e, este ano, fez top-10 nos CR em que participou.
Quanto ao Vino, este ano venceu no Giro del Trentino e foi 4º aqui no Giro. O ano passado, venceu a Chrono des Nations, os Campeonatos Asiáticos de CR (não que aqui tenha muita concorrência) e a etapa 3b do Tour de l'Ain, fazendo 7º no CR inaugural da Vuelta e nos Campeonatos do Mundo da especialidade, isto tudo quando só voltou a correr em Agosto. E no ano em que foi apanhado, entre uma variedade de top-10, venceu a etapa 3 du Dauphine Libere.
2ºQuanto ao comparar o Cunego, que nunca mais apareceu na geral, com o Carlos Sastre, que esteve na luta até bem perto do fim e faz top-5, acho que nem vale a pena falar...
3ºÉ claro que as opiniões são gratuitas e livres, e uma discussão destas até faz bem à mente