Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 04:47

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 964 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 65  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 29 Jul 2010, 14:56 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2009, 19:19
Da Cruz Escreveu:
Boas tenho duas dúvidas acerca do iniciar a temporada...

alguém me pode explicar para que serve as seguintes opções

1- orientação equipa personalizada
2- evolução das características

1- A ORientação equipa personalizada é para fazeres uma carreira com uma equipa personalizada. Quanto menor for a orientação menos dinheiro tens para comprares ciclistas mas mais relatórios tens dos olheiros e assim sucessivamente.
2- Evolução das características é a velocidade com que as características dos ciclistas se desenvolvem. Quanto maior for mais rápido evolui um ciclista.

Espero ter ajudado ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jul 2010, 14:58 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Da Cruz Escreveu:
Boas tenho duas dúvidas acerca do iniciar a temporada...

alguém me pode explicar para que serve as seguintes opções

1- orientação equipa personalizada
2- evolução das características
1- Orçamento para contratar ciclistas (se este aumenta, o nº de ciclistas a contratar também aumenta, estes dois inversamente ao nº de relatórios para jovens);
2- Velocidade a que as características dos ciclistas evoluem/decaem.

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jul 2010, 18:57 
Novato
Novato

Registado: 22 Jul 2010, 14:41
Clico nos botoes de contra-atacar e proteger e nao faz nada! alguem pode me explicar o q fazer?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jul 2010, 22:52 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Registado: 20 Jun 2010, 11:15
Avilazinho Escreveu:
Clico nos botoes de contra-atacar e proteger e nao faz nada! alguem pode me explicar o q fazer?

Tenta reinstalar o jogo. ;)

PS: Se não for pedir muito escreve em português correcto!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jul 2010, 23:05 
Shut up and enjoy the music!
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 10 Jul 2008, 17:46
Avilazinho Escreveu:

Não vale a pena reinstalar o jogo de novo, o que tu estás a fazer de certeza é carregar nos botões que estão a azul certo?
Para contra-atacar clicas com o lado direito do rato no corredor que queres contra-atacar e depois clicas normalmente (com o esquerdo) no botão azul que vai aparecer lá, o mesmo com o sprint.
Para proteger vais aquele painel preto, depois escolhes o ciclista que queres que proteja o outro e lá escolhes que ciclista queres proteger, depois é só clicar no certo.
Espero que tenha ajudado ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Jul 2010, 00:09 
Novato
Novato

Registado: 20 Jul 2010, 22:32
esta pergunta é um pouco descabida, mas eu só queria ver se ando razoavel no jogo eheh
podiam-me dizer qual acham ser o número normal de vitórias em etapas durante uma época em modo normal com a equipa Saxo Bank??

Acabei agora Milão-San Remo e apenas tenho 6 vitórias em etapa, mas também as formas ainda estão em baixo para os meu principais ciclistas....
Fiquei com Breschel em 3º...Gilbert ganhou e Flecha ficou em 2º

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Jul 2010, 00:14 
Brevemente a curar os "dementes" diagnosticados pelo Dinli
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Ago 2009, 20:53
Localização: Está a ver a rotunda? Então você segue, segue, segue, segue...
vigaryo Escreveu:
esta pergunta é um pouco descabida, mas eu só queria ver se ando razoavel no jogo eheh
podiam-me dizer qual acham ser o número normal de vitórias em etapas durante uma época em modo normal com a equipa Saxo Bank??

Acabei agora Milão-San Remo e apenas tenho 6 vitórias em etapa, mas também as formas ainda estão em baixo para os meu principais ciclistas....

Com uma equipa personalizada do nível da Saxobank a jogar em Normal acabei a época com 103 vitorias ;)

Mas tudo o que seja mais de 50/60 vitorias com a Saxobank no modo normal do fim da época já não é um mau resultado ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Jul 2010, 00:56 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 23 Jul 2008, 10:37
Jbtour Escreveu:
vigaryo Escreveu:

Com uma equipa personalizada do nível da Saxobank a jogar em Normal acabei a época com 103 vitorias ;)

Mas tudo o que seja mais de 50/60 vitorias com a Saxobank no modo normal do fim da época já não é um mau resultado ;)

Eu com uma equipa um bocado pior na montanha e colinas, mas melhor no sprint que a saxo tive 80 vitorias no modo dificil. No 2009 que neste ainda não criei sequer uma carreira =P

Selecção Portuguesa de Hóquei Subaquático, sim ela existe!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Jul 2010, 01:37 
Novato
Novato

Registado: 20 Jul 2010, 22:32
mas depende dessa equipa personalizada...Valverde e Cavendish são meninos para ganharem todas as etapas em que entram com a forma a partir dos 80...
a Saxo Bank não tem um único puro sprinter decente, o único que ainda se safa é o Breschel, e Rasmussen pode vir a dar qualquer coisa pois o resto é muito fraquinho, Haedo é sofrivel...e 80% das etapas são para sprinters...
obrigado pelo vosso registo, que é explendido...mas gostaria de saber os resultados de alguém que tivesse jogado mesmo com a Saxo-Bank

uma pergunta...quantos dias de corrida por época podem fazer os ciclistas?? é que o Sr Valverde que já leva + de 15 vitorias, isto após Milão-San Remo...já leva perto de 30 dias...os meus craques ainda nem 15 têm nas pernas

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Jul 2010, 01:54 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 10 Jul 2009, 00:19
Com a Saxo Bank consegui ser terceiro no Giro com o Frank e no Tour com o Andy (perdi no CR)

2 lugar com o cancellara na Paris-Roubauix, Milano Sanremo, Le Fleche Wallone e Amstel Gold Race (Pozzato ganhou a primeira num sprint de um grupo de 7 ciclistas, Gilbert ganhou as outras)

ganhei com o cancellara no Tour da Polonia e Tour da Suiça.

Quase consegui a camisa verde com o Breschel no tour, mas ele tava no topo de forma, e ganhei varios pontos em fuga e em uma etapa que a fuga ganhou, e mesmo assim achei estranho)

ainda não terminou a temporada então não tenho o numero de vitórias

quanto aos dias, um ciclista para ganhar uma grande volta se chegar nela com mais de 45 dias já é demais

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Jul 2010, 12:03 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

vigaryo Escreveu:
mas depende dessa equipa personalizada...Valverde e Cavendish são meninos para ganharem todas as etapas em que entram com a forma a partir dos 80...
a Saxo Bank não tem um único puro sprinter decente, o único que ainda se safa é o Breschel, e Rasmussen pode vir a dar qualquer coisa pois o resto é muito fraquinho, Haedo é sofrivel...e 80% das etapas são para sprinters...
obrigado pelo vosso registo, que é explendido...mas gostaria de saber os resultados de alguém que tivesse jogado mesmo com a Saxo-Bank

uma pergunta...quantos dias de corrida por época podem fazer os ciclistas?? é que o Sr Valverde que já leva + de 15 vitorias, isto após Milão-San Remo...já leva perto de 30 dias...os meus craques ainda nem 15 têm nas pernas

Mas eu não tinha nenhum deles, o meu lider na montanha era o Kreuziger, no sprint era o Haussler e no pavé o Spartakus.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Jul 2010, 12:06 
Brevemente a curar os "dementes" diagnosticados pelo Dinli
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Ago 2009, 20:53
Localização: Está a ver a rotunda? Então você segue, segue, segue, segue...
Bem na minha equipa o líder dos sprints era o Manuel Cardoso/ Boasson Hagen e o líder nas provas por etapas era o Nibali, nas provas de pavê não tinha nenhum líder, normalmente evito essas provas :?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Jul 2010, 13:05 
Novato
Novato

Registado: 14 Jul 2010, 11:38
pingolin Escreveu:
A inclinação das subidas podes ver antes da etapa quando te aparece o perfil. Basta carregares em cima do que esta no "I" fim da contagem de montanha. Quanto ao pavé não sei que ainda não joguei nenhuma etapa de pavé.

desculpa mas o que queres dizer com ''I''?
é que eu tambem nao consigo ver as percentagens de inclinaçao e as respectivas duraçoes em km das montanhas.
se alguem poder ajudar agradeço

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Jul 2010, 13:24 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

hugovirenque Escreveu:
pingolin Escreveu:
A inclinação das subidas podes ver antes da etapa quando te aparece o perfil. Basta carregares em cima do que esta no "I" fim da contagem de montanha. Quanto ao pavé não sei que ainda não joguei nenhuma etapa de pavé.

é que eu tambem nao consigo ver as percentagens de inclinaçao e as respectivas duraçoes em km das montanhas.

Antes do inicio da etapa tens la as informações sobre os sprints intermedios e as contagens de montanha, e nas contagens de montanha tens um "I" de informação. Basta carregares aí e aparecem as informações da subida ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Jul 2010, 14:08 
Novato
Novato

Registado: 14 Jul 2010, 11:38
pingolin Escreveu:
hugovirenque Escreveu:
pingolin Escreveu:

Antes do inicio da etapa tens la as informações sobre os sprints intermedios e as contagens de montanha, e nas contagens de montanha tens um "I" de informação. Basta carregares aí e aparecem as informações da subida ;)

e isso aparece em qualquer etapa que tenha contagens de montanha?
é que estou uma epoca no modo carreira e até agora nao me apareceu em nenhuma corridas essas informaçoes,mas se por exemplo for fazer uma unica etapa e escolher uma do tour ai sim ja me aparece essas informaçoes

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 964 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 65  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal