Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 10:46

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 497 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 34  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Entrevistas
MensagemEnviado: 19 Ago 2010, 13:06 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Out 2008, 21:59
Para não estar a citar um por um, vou tentar responder a tudo num só post e de forma contínua.
Então é assim, desde que sejam membros activos podem ser escolhidos, a 2ªpessoa que escolhi para ser entrevistada nem moderador é, por isso tirem as vossas próprias conclusões, eu comecei pelo Marco porque queria elevar a fasquia a todos os outros pois já esperava que ele respondesse desta maneira, apesar das divergências que tenho e vou continuar a ter com ele é uma pessoa que tenho grande respeito e no qual admiro muito. Agora vou tentar apressar isto um pouco porque nestes dias não tenho nada combinado extra fórum, tenho delineada uma estrutura base das entrevistas e vai haver sempre algumas perguntas que se vão repetir de entrevista para entrevista, até porque não conheço alguns de vocês assim tão bem e tenho algumas dificuldades em fazer-vos um questionário. Sugestões são bem vindas.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Ago 2010, 13:27 
escacar pedra
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 29 Ago 2008, 14:23
Pronto vou deixar o meu bitaite, é pena o membro que vai ser entrevistado ser surpresa, na minha opinião, ficava muito mais engraçado se fossem os outros membros a colocar as perguntas, tipo cada um colocava 2/3 perguntas neste mesmo topico, tu criavas um topico só mesmo para as entrevistas (como a do Marco), o membro que estava a ser entrevistado enviava-te as respostas por MP e tu postavas nesse topico. É só a minha opinião, acho uma ideia muito boa esta das entrevista e deveria ser bem aproveitada.

Secalhar está um pouco confuso :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Ago 2010, 13:39 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
AlphA_ Escreveu:
Pronto vou deixar o meu bitaite, é pena o membro que vai ser entrevistado ser surpresa, na minha opinião, ficava muito mais engraçado se fossem os outros membros a colocar as perguntas, tipo cada um colocava 2/3 perguntas neste mesmo topico, tu criavas um topico só mesmo para as entrevistas (como a do Marco), o membro que estava a ser entrevistado enviava-te as respostas por MP e tu postavas nesse topico. É só a minha opinião, acho uma ideia muito boa esta das entrevista e deveria ser bem aproveitada.

Secalhar está um pouco confuso :P

Não concordo com isso.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Ago 2010, 13:58 
Shut up and enjoy the music!
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 10 Jul 2008, 17:46
Ainda não tinha reparado nisto das entrevistas, mas uma boa ideia :D .

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Ago 2010, 13:59 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Também não, porque acho que o gheto se focou no essencial, no entanto estarei disponível para responder a mais umas quantas adicionais, desde que tenham pés e cabeça, obviamente.

gheto, tens divergências comigo? Quando é que isso aconteceu? Divergências é discussão a sério, não é rivalidade nos 200m. :P

xanuh, até ajudaste. Metias-te de vez em quando em discussão com o destroyer e chegava lá eu com 5 posts de fórum e dizia-vos para pararem de ver quem tinha a pilinha maior. :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Ago 2010, 14:30 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Angelo Escreveu:
Para não estar a citar um por um, vou tentar responder a tudo num só post e de forma contínua.
Então é assim, desde que sejam membros activos podem ser escolhidos, a 2ªpessoa que escolhi para ser entrevistada nem moderador é, por isso tirem as vossas próprias conclusões, eu comecei pelo Marco porque queria elevar a fasquia a todos os outros pois já esperava que ele respondesse desta maneira, apesar das divergências que tenho e vou continuar a ter com ele é uma pessoa que tenho grande respeito e no qual admiro muito. Agora vou tentar apressar isto um pouco porque nestes dias não tenho nada combinado extra fórum, tenho delineada uma estrutura base das entrevistas e vai haver sempre algumas perguntas que se vão repetir de entrevista para entrevista, até porque não conheço alguns de vocês assim tão bem e tenho algumas dificuldades em fazer-vos um questionário. Sugestões são bem vindas.

Eu estava a brincar, tótózinho. :P

Quanto às sugestões, eu acho que está óptimo assim, mas se meterem fotos de nudez parcial também não me parece mal.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Ago 2010, 14:47 
Membro de Platina
Membro de Platina

MarcoAZB Escreveu:
gheto, tens divergências comigo? Quando é que isso aconteceu? Divergências é discussão a sério, não é rivalidade nos 200m. :P
Eu não te curto, era isso que queria dizer mas disse-o mais suavemente. :P

Pegando na ideia do Alpha vejam o que vos parece do seguinte: Escolho um membro aleatoriamente para ser entrevistado e digo aqui no tópico. Depois, dou-vos por exemplo 24h para me mandarem uma pm caso lhe queiram fazer uma pergunta e assim dou hipótese a todos e sei que não ficou nada por perguntar. É que a grande maioria dos membros não conheço assim tão bem, e especialmente a esses membros as perguntas que lhes farei serão mais gerais e poderão tornar-se muito repetidas e assim acabamos por agradar a gregos e troianos. Mas façam perguntas com cabimento que isto é para ser levado a sério.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Ago 2010, 14:54 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
O problema pode ser a quantidade de perguntas que depois cada membro tem de responder, mas se o único problema for esse e ninguém se opuser então força. ;)

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Ago 2010, 15:45 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2008, 14:28
Bem também há sempre a hipótese de haver perguntas repetidas...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Ago 2010, 15:45 
Moderador
Moderador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Muito boa ideia, gostei bastante de ler. :)
Quanto ao próximo a ser entrevistado, aposto no Mike. :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Ago 2010, 15:50 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
ruiR Escreveu:
Quanto ao próximo a ser entrevistado, aposto no Mike. :mrgreen:
Wrong answer!! :P

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Ago 2010, 17:33 
Membro de Platina
Membro de Platina

Mike Escreveu:
O problema pode ser a quantidade de perguntas que depois cada membro tem de responder, mas se o único problema for esse e ninguém se opuser então força. ;)

Eu acho que isso não vai ser um problema, porque conhecendo a malta como já conheço não me irão parar às mãos mais do que meia dúzia de perguntas. Mas supondo que me chegam muitas perguntas, para ser sincero não vejo problema nisso desde que não estejamos a falar de 100 perguntas, porque cada pessoa vai ser entrevistada uma única vez e assim fica logo tudo respondido e é esse o meu objectivo. Ora bem, dito isto e como não pretendo mexer na entrevista do Marco porque parece-me perfeita :P , vamos passar o próximo. O felizardo foi nada mais e nada menos do que o Untal, caso alguém lhe queira perguntar algo é favor mandar-me uma pm(mensagem privada) com a pergunta que ele irá recebe-la, agora não façam é perguntas à toa, quero coisas que tenham sentido. Têm até amanhã.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Ago 2010, 18:43 
Veni, vidi, vici
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: 15 Jul 2009, 22:27
Gheto... excelente ideia. :P Espero que continue por muito tempo. :D
Aposto como a próxima entrevista é da pangarinha. :mrgreen: (não leves a mal pá !)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Ago 2010, 21:02 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mais uma bela iniciativa do pessoal do forum :prayer:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Ago 2010, 22:49 
Cavendish, best in the World
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 29 Jul 2009, 08:45
Grande iniciativa Angelo, muito boa mesmo.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 497 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 34  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal