Pangare Escreveu:
p3druh Escreveu:
Xela Escreveu:
p3druh Escreveu:
Xela Escreveu:
Phinney não conta?
Phinney? Nem no Top-3 da época está.
Diz aí quem esteja à frente dele sff. (no irony.)

Btw, condições do Sicard »»»»»»»»(...)»»»» condições do Tekle.
Atenção que quando falo de sub-23 não estou a ligar se estão no PT.
Assim de repente lembro-me do Sagan, Van Garderen, Keukeleire, Blythe, Appollonio, Matthews, Felline, Vanmarcke.
Pangare Escreveu:
Ok,ele faz pouquíssimas corridas fora de África. É por isso que até vem correr com profissionais a algumas clássicas ....
Porque está a estagiar na Cervélo com quem tinha um contrato para a próxima época. E daí? O que é que o cu tem a ver com as calças?
Quando me dizem que faz pouquíssimas corridas entendo que faça 3 ou 4 por ano. O que é mentira. Não corre tanto como um sub-23 europeu mas tem a sua dose de competição por ano também. E nestas idades nem se precisa tanto de competir para ter um nível aceitável,imo.
Jolly, mas este ano não tinha feito nada até então nem estava a mostar um crescendo de forma. Portanto acho totalmente descabido a aposta dele para a vitória. O Federer também ganhou este ano na Austrália e para o ano não aposto nele para ganhar, por exemplo. Acho que há que ter em conta as condições actuais e não apenas nos basearmos no que x fez no ano anterior.
2009: Coupe des Nations Ville Saguenay e Tour de l'Avenir.
2010: GP de Portugal, Ronde van Vlaanderen Beloften, Coupe des Nations Ville Saguenay e Tour de l'Avenir.
Em dois anos ele fez 6 provas da Taça das Nações.. isto é uma boa dose?
Quanto à 2ª parte: que fez ele no ano anterior para mostrar crescendo de forma? Tirando as duas provas antes Coupe des Nations Ville Saguenay, a época dele até ao Tour de l'Avenir é exactamente igual à do ano passado: Canadá em Junho, França em Setembro. Onde é que ele te mostrou crescendo de forma o ano passado? Viste no Telejornal da TVI?
E os portugueses ? Não fazem muito mais do que isso. E eu disse uma dose de competição, não disse que era boa nem que era de corridas da Taça das Nações. Não fez nada no ano anterior. E como não acreditava nele no ano anterior, continuei a não acreditar este ano e na minha opinião ele não conseguirá voltar a fazer um resultado daquele nível.