Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 06:12

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 15 Nov 2010, 22:07 
Brevemente a curar os "dementes" diagnosticados pelo Dinli
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Ago 2009, 20:53
Localização: Está a ver a rotunda? Então você segue, segue, segue, segue...
PMLF Escreveu:
Charisteas.

Não, na realidade foi o Orestis.

Mas ele só viu ciclismo uma vez e pensou que era Futebol com bicicleta por isso...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Nov 2010, 19:49 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 25 Jul 2009, 23:06
Jbtour Escreveu:
PMLF Escreveu:
Charisteas.

Não, na realidade foi o Orestis.

Mas ele só viu ciclismo uma vez e pensou que era Futebol com bicicleta por isso...

Com ciclistas desses na tua equipa estou a ver que o Drakakis não terá grande dificuldade em defender o seu título. Afinal de contas mais motivado não podia estar, já que será a única corrida do ano em que poderá sonhar terminar sequer no pelotão :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Nov 2010, 19:56 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
O facto de ser PT nestes casos é giro também para ver quem levas a que GT's, dada a distribuição de dias de corrida. :P

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Nov 2010, 20:03 
Penta no Tour
Penta no Tour

O pior é que nas provas CT por exemplo o Garzelli só pode ir a 1 clássica, e tenho para aí umas 8 ou 9 para fazer :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Nov 2010, 20:07 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
DoMovin´ Escreveu:
O pior é que nas provas CT por exemplo o Garzelli só pode ir a 1 clássica, e tenho para aí umas 8 ou 9 para fazer :P

Então imagina o Rodriguez sempre podemos ir protestar ao Mike . :P
Mas acho que são 4 ou 5 clássicas . ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Nov 2010, 20:16 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Jul 2009, 19:24
Hugo Klöden Escreveu:
DoMovin´ Escreveu:

Não se queixem.. Querem trocar comigo? Assim fazem as vossas clássicas e o Contador faz os GT's...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Nov 2010, 20:52 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
PMLF Escreveu:
Hugo Klöden Escreveu:
DoMovin´ Escreveu:

Não se queixem.. Querem trocar comigo? Assim fazem as vossas clássicas e o Contador faz os GT's...

Faz os Gt's?! O Contador se fosse de uma equipa PT tinha 57 dias. Um Gt tem 21. Ao ir a 2 Gts gastava 42 ficando com 15 dias o que nem dava para ir a duas prova por etapas, logo acho que só o ias levar a um GT, algo que sendo CT podes conseguir levar (se concorreres só à Vuelta acho que será certo já que ele é Espanhol e a nacionalidade do melhor ciclista do WildCard é tido em conta) "de borla".

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Nov 2010, 20:54 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
mister_ricardo Escreveu:
PMLF Escreveu:
Hugo Klöden Escreveu:
DoMovin´ Escreveu:

Faz os Gt's?! O Contador se fosse de uma equipa PT tinha 57 dias. Um Gt tem 21. Ao ir a 2 Gts gastava 42 ficando com 15 dias o que nem dava para ir a duas prova por etapas, logo acho que só o ias levar a um GT, algo que sendo CT podes conseguir levar (se concorreres só à Vuelta acho que será certo já que ele é Espanhol e a nacionalidade do melhor ciclista do WildCard é tido em conta) "de borla".

Sendo CT acho que também gasta dias de corrida nas provas PT tal como os PT gastam nas provas CT.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Nov 2010, 20:56 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Hugo Klöden Escreveu:
mister_ricardo Escreveu:
PMLF Escreveu:
Hugo Klöden Escreveu:
DoMovin´ Escreveu:

Sendo CT acho que também gasta dias de corrida nas provas PT tal como os PT gastam nas provas CT.

Sendo CT não gasta. Mas também não vai andar a concorrer a tudo o que é prova, pois se for escolhido para o Giro provalvemente não é escolhido para outro GT por causa da rotatividade.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Nov 2010, 21:33 
Membro de Platina
Membro de Platina

mister_ricardo Escreveu:
PMLF Escreveu:
Hugo Klöden Escreveu:
DoMovin´ Escreveu:

Sim, fazia dois GT's decerteza, mais duas provas ST e 1 das ardenas, tal como já tinha no ficheiro do planeamento da temporada. Assim com o sistema da rotação dos wildcards já vi que vou a um e com sorte. E vocês esquecem-se dos prémios monetários que as etapas dão, o facto das PT darem mais dinheiro, etc... Por isso sim, trocava de muito bom grado as 8 ou 9 clássicas que alguém andava por aí dizer por ter o Contador em PT.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Nov 2010, 00:40 
Penta no Tour
Penta no Tour

Claro que é melhor ser PT em termos monetários. A questão é mesmo o facto da minha equipa ser italiana, o que fará com que, devido ao elevado número de clássicas CT em que estou inscrito, vá a 80% dessas provas praticamente apenas para fazer número.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Nov 2010, 10:42 
Membro de Platina
Membro de Platina

E isso também te vai acontecer em algumas provas PT. Mas sim compreendo, tenta seleccionar as HC (caso existam entre essas clássicas, dado darem mais dinheiro) ou então aquelas em que vejas que o perfil é mais adaptado aos teus líderes e nas outras (consoante aquilo da evolução que decidirem fazer no man-game) deixa os jovens ganhar km's nas pernas :P ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Nov 2010, 19:12 
Penta no Tour
Penta no Tour

Acrescentados estatutos e salários. Foi também corrigido o salário no B.I. do corredor Miyataka Shimizu, que não era o correcto :oops:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Dez 2010, 22:28 
Penta no Tour
Penta no Tour

Objectivos acrescentados ao post inicial. Pode-se observar que a equipa tem de começar a época muito forte de modo a concretizar os objectivos propostos. Em vista disso, informamos que a equipa já está a fazer estágios diferenciados, com a componente de sprint a estagiar na Austrália, onde irá iniciar a época no Tour Down Under, e a restante equipa está em Itylo, na Grécia, a treinar para as subidas de curta duração típicas da Tirreno Adriatico

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Dez 2010, 01:22 
Penta no Tour
Penta no Tour

Ikaria-Long Living Foundation para o Tour Down Under:

ImagemGreg Henderson
ImagemBernhard Eisel
ImagemJos Van Emden
ImagemMichael Morkov
ImagemYonathan Monsalve
ImagemOleksandr Kvachuk
ImagemMiyataka Shimizu
ImagemDenis Shkarpeta

Como pudemos ver, a equipa apresenta um alinhamento forte nas chegadas ao sprint, podendo ser liderada quer por Eisel, quer por Henderson. Levamos também fortes roladores, que podem ser importantes na preparação de um comboio, como é o caso de Morkov, Van Emden e Shkarpeta. Para as etapas mais complicadas a equipa aposta em Miyataka Shimizu e Oleksandr Kvachuk, isto sem nunca discurar o jovem Yonathan Monsalve, que está aqui para aprender e assimilar as exigências do Pro-Tour, não sendo de esperar, em vista disso, grande acção ofensiva por parte deste jovem.

O Top-10 nesta prova é um dos objectivos da equipa para esta época, sendo de esperar, por isso, que a equipa já se apresente a um nível alto pese embora o facto de a época ainda estar numa fase precoce. A acrescentar a isso, uma vitória em etapa seria indubitavelmente a cereja em cima do bolo.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal