Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 01:00

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 241 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 17  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 22 Fev 2011, 19:44 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
ricardo, desculpa lá, mas a única explicação para não estares a conseguir ver a shirt na corrida é porque não substituis-te a original.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Fev 2011, 00:46 
Novato
Novato

Registado: 31 Out 2010, 15:01
eu vou a pasta de jogo,vou onde tem os equipamentos das equipas todas,entre elas,as as c00,c01,c02 etc,abro a pasta e retiro a c00_maillot,e à criada ponho o mesmo nome,c00_maillot!!!

ps: a quem remeteu a mensagem da ortografia,actualize-se,pois há um novo acordo ortográfico! :-({|=

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Fev 2011, 01:05 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
ricardojdg Escreveu:
eu ponho o nome igual,faço copiar e colar o nome,para ficar tal e cal..sera de ter update??
ricardojdg Escreveu:
ps: a quem remeteu a mensagem da ortografia,actualize-se,pois há um novo acordo ortográfico! :-({|=
Para ti, que tão pouco sabes de Português e ainda menos do acordo ortográfico, aqui tens erros que encontrei nos teus últimos posts. Que eu saiba, o novo acordo nunca fez com que se escrevesse mal e à balda.

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Fev 2011, 01:07 
Moderador
Moderador

ricardojdg Escreveu:
eu vou a pasta de jogo,vou onde tem os equipamentos das equipas todas,entre elas,as as c00,c01,c02 etc,abro a pasta e retiro a c00_maillot,e à criada ponho o mesmo nome,c00_maillot!!!

Desculpa, mas se continua a aparecer a mesma camisola, algo de muito errado estás a fazer. Se me dizes que fazes tudo bem, eu não te posso ajudar.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Fev 2011, 01:08 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 23 Jul 2008, 10:37
ricardojdg Escreveu:

Só se estiveres a pôr em todas o c00_maillot, que como é obvio não resulta porque de resto, tal como o Jolly, não sei como mais te ajudar :|

Selecção Portuguesa de Hóquei Subaquático, sim ela existe!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2011, 23:02 
Bibó FLORA
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 25 Jun 2009, 23:32
Pessoal isto quase de certeza que deve dar para fazer, mas eu não sei como.
Passando a explicar: Queria uma shirt personalizada para um só corredor de uma equipa. Por exemplo o Contador ter uma pequena diferença no equipamento em relação ao equipamento da equipa.

Tumblr | OGustavoTV - YouTube

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2011, 23:04 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
gustavo7 Escreveu:
Pessoal isto quase de certeza que deve dar para fazer, mas eu não sei como.
Passando a explicar: Queria uma shirt personalizada para um só corredor de uma equipa. Por exemplo o Contador ter uma pequena diferença no equipamento em relação ao equipamento da equipa.
A única maneira que eu consegui para fazer isso foi criar uma nacionalidade diferente, colocar o Contador dessa nacionalidade e como campeão nacional absoluta da mesma.

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2011, 23:10 
Bibó FLORA
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 25 Jun 2009, 23:32
Pois, já pensei nisso mas queria ver se dava para manter nacionalidades.

Tumblr | OGustavoTV - YouTube

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jul 2011, 07:21 
Moderador
Moderador

Não, não é possível fazer isso.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Jul 2011, 11:01 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 18 Jun 2009, 15:26
Dinli Escreveu:
Ja consegui varias vezes meter a t-shirt. Tive de formatar o pc e agora instalei o jogo, todos os patch's e aquela ultima database que tem tudo do daily. Agora tou a tentar colocar shirt como ja fazia antes, e chego dentro do jogo e aparece.me um quadrado cor d rosa no sitio da tshirt. Não sei o q estou a fazer mal, tou a fazer como sempre fiz, coloco no paint.net meto o ficheiro tga e 32 bits. E em seguida mudo o ficheiro para c09_maillot por exemplo apago o ficheiro q ja se encontra la e coloco este novo e acontece.me isto. :?
Alguem me pode ajudar?

Estou com o mesmo problema, e também no jogo a camisola que meti não é a mesma.. aparece uma diferente.. Isto tudo quando saiu o último patch.. e tenho tudo correcto na pasta do jogo, já meti a c03_maillot por default e voltei a meter a personalizada e mesmo assim aparece o quadrado rosa, e nas corridas o equipamento não é aquele que meti...

Alguma ajuda??

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jul 2011, 14:53 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 16 Mai 2009, 04:18
Já agora no PCM2011 onde é que se pode colocar a camisola? Só encontrei a pasta com as mini-camisolas.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jul 2011, 16:01 
The Alchemist
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 08 Jul 2008, 19:59
Programas/Cyanide/Pro Cycling Manager - Época 2011/3D/Cyclists/Cloth/Team :arrow: e aí estão as pastas de todas as equipas. :)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jul 2011, 20:08 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 16 Mai 2009, 04:18
Obrigado Ak4 . :)

Não sei se foi só a mim mas criei uma equipa personalizado, o equipamento era um daqueles "personalizados", e ficou com o da FDJ.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jul 2011, 22:50 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 22 Abr 2010, 19:28
Eu fiz tudo como está no tutorial, mas quando faço uma etapa, em vez de aparecer o equipamento que criei, aparece-me a camisola da RadioShack. O que é que eu posso fazer?

DeviantART

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Jul 2011, 21:55 
Novato
Novato

Registado: 07 Jul 2010, 23:55
Peço desculpa se já foi respondido, mas estou com a seguinte dúvida:

A jogar com uma equipa personalizada, no PCM2010, consegui por as camisolas todas a funcionar, minimaillot, camisolas de pontos, tudo sem problemas, mas nas camisolas de lider aparece sempre o logo da Cyanide. Queria saber se era possivel este logo nao aparecer, ou se pelo menos consigo substituí-lo pelo logo da equipa.
(Também tentei mudar o logo que aparece no jogo para aparecer o logo na equipa personalizada, gravei o tal e qual como todos os outros logos da pasta, mas não aparece, não sei se por erro meu ou alguma falha no jogo)

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 241 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 17  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal