Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2026, 03:07

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 508 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Como e onde comprar o jogo?
MensagemEnviado: 17 Jul 2011, 14:52 
Novato
Novato

Registado: 09 Jul 2011, 21:45
Mas pela Game, para Portugal, pagam portes... na Zavvi oferecem os portes. É uma questão de irem ao site dos CTT ver quanto são os portes de encomendas vindas do UK e verem se compensa.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Jul 2011, 15:30 
Novato
Novato

Registado: 17 Jun 2009, 09:11
Eu ia esperar pela db do dailly para comprar, mas com a promo da Game.UK era irresistível não comprar já mesmo pagando portes. Para quem tiver interessado em comprar por lá, paga-se £2.95 de portes, ou seja, o preço total fica por £11.93 (aprox. 13.5€ ).

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Jul 2011, 16:54 
The Alchemist
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 08 Jul 2008, 19:59
Não percebo porque é que esperam pela saída de uma BD para comprarem o jogo. Entre esperar tendo o jogo e esperar não tendo o jogo, eu prefiro esperar e ir jogando de vez em quando umas etapas ou na internet. :)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Jul 2011, 17:29 
Novato
Novato

Ia esperar porque eu jogo apenas a vertente carreira (quando tenho tempo que é pouco), que sem uma db decente não me dá pica.
Mas entendo o teu ponto de vista. ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Jul 2011, 21:15 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Registado: 12 Jun 2009, 16:24
cientistalouco Escreveu:
Eu ia esperar pela db do dailly para comprar, mas com a promo da Game.UK era irresistível não comprar já mesmo pagando portes. Para quem tiver interessado em comprar por lá, paga-se £2.95 de portes, ou seja, o preço total fica por £11.93 (aprox. 13.5€ ).

Como é que fizeste a compra ? Registas-te ,e quando e para pagar como fizeste ?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Jul 2011, 23:17 
Novato
Novato

tiago__14 Escreveu:
cientistalouco Escreveu:

Como é que fizeste a compra ? Registas-te ,e quando e para pagar como fizeste ?

Usei mbnet.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jul 2011, 12:20 
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 11 Mar 2010, 16:40
Também comprei o jogo na Game com essa promoção, está mesmo muito boa. A compra já foi despachada, agora é esperar que chegue às minhas mãos :D

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jul 2011, 16:52 
Clear Eyes, Full Hearts...Can't Lose
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 10 Jul 2011, 23:09
Este já cá canta...compradinho na Game do Fórum Coimbra, só lá ficaram mais 2...o rapaz disse que tem sido uma procura louca por este jogo :)

Sim, também concordo com o Ak4, enquanto se espera pela DB do daily, sempre se vão fazendo umas etapas e umas voltas ;) na prateleira é que o jogo não fica :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jul 2011, 19:29 
The Alchemist
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 08 Jul 2008, 19:59
andrec Escreveu:
Este já cá canta...compradinho na Game do Fórum Coimbra, só lá ficaram mais 2...o rapaz disse que tem sido uma procura louca por este jogo :)

Sim, também concordo com o Ak4, enquanto se espera pela DB do daily, sempre se vão fazendo umas etapas e umas voltas ;) na prateleira é que o jogo não fica :mrgreen:

Fica na prateleira sim, tal como os outros 5 PCM's. :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Jul 2011, 18:30 
Novato
Novato

Registado: 18 Jul 2011, 12:49
Boas

Antes de prosseguir, se por alguma razao estiver no sitio errado movam para o correcto.
Outra, eu tenho um bug no portatil que nao me permite por a acentuaçao correcta, por isso a falta de algum e um erro nao forçado (e estou habituado ao antigo acordo ortografico).

Queria perguntar uma coisa:
- Eu nao sou propriamente um viciado deste jogo, mais por falta de posses para obter o jogo comprado do que outra coisa, mas mesmo assim estou a pensar em comprar um jogo da serie. Estou em duvida entre o PCM10 e o PCM11, embora mais inclinado para o primeiro por ter a noçao que actualmente esta 10euros mais barato do que PCM11 que saiu recentemente algo que, em tempos de crise e para quem tem que atestar o deposito do automovel varias vezes, carregar telemoveis, pagar propinas e quarto, etc do seu proprio bolso torna-se complicado.

Nao gosto de fazer compras online, por isso essa opçao esta fora de questao, so resta mesmo as lojas.

Comparando ambos, sao muito diferentes? Qual a melhor versao: PCM10 ou PCM11?
Qual recomendariam apos experimentarem ambas?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Jul 2011, 18:32 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
PCM 2011 está mesmo muuuuuito melhor, embora esteja mais caro. Mas se comprares na net (há sites seguros) consegues arranjar tão barato como o PCM 2010.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Jul 2011, 18:55 
Novato
Novato

Kŗøňøȿ Escreveu:
PCM 2011 está mesmo muuuuuito melhor, embora esteja mais caro. Mas se comprares na net (há sites seguros) consegues arranjar tão barato como o PCM 2010.

E que existe muitos jogos em que as expectativas sao altas, criticos dizem que e melhor que o anterior e afinal o resultado final nem esta perto ...

Ja agora, meti no topico correcto as definiçoes do meu sistema a ver se compensa ou nao gastar mais 10 euros no novo em detrimento do antigo ...

Mesmo que exista sites seguros, eu nao confio muito, alias existe poucas coisas em que confio ...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Jul 2011, 19:27 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Ou seja, por dez euros, que até podes eliminar se comprares por métodos super seguros e que toda a gente utiliza hoje em dia, vais comprar um jogo que, mesmo com todos os patches, está cheio de bugs graves, em vez de comprares um jogo cuja jogabilidade está mais fluída e "bug free". Boa cena.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Jul 2011, 20:26 
Novato
Novato

MarcoAZB Escreveu:
Ou seja, por dez euros, que até podes eliminar se comprares por métodos super seguros e que toda a gente utiliza hoje em dia, vais comprar um jogo que, mesmo com todos os patches, está cheio de bugs graves, em vez de comprares um jogo cuja jogabilidade está mais fluída e "bug free". Boa cena.

LOOL conseguiste me calar ...

So encontrei o 2011 e estou a instalar agora ...

Outra duvida:
- Da para instalar o jogo em 2 computadores diferentes? E que estou algo baralhado em relaçao ha activation key/player key ...
Aparecem 2 chaves ...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Jul 2011, 20:34 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Activation key é para activares o jogo. Player key para criares um perfil de jogador. Mas podes perfeitamente instalar em dois computadores diferentes.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 508 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal