João Cancellara Escreveu:
Hugo Klöden Escreveu:
João Cancellara Escreveu:
Tu Hugo, tens 15 ou 16 anos, e vais sozinho dar essas voltas ou vais com mais alguem ?

Fiz 16.
Vou com adultos porque a rapaziada da minha idade não anda virada para isto...
Costumamos ir 4,5 ou 6 mais que isso é raro.

Há pensei que ias sozinho...

Sozinho não gosto muito porque apanho seca
a não ser que vá exclusivamente a fazer alguma subida boazita que fique a meia dúzia de kms.

luciano Escreveu:
Bem fiz hoje o meu primeiro treino este verão e estou mais optimista que noutros anos para cumprir um ou outro objectivo que ando há uns anos para cumprir. Desde que passei para a bicicleta de estrada ainda não voltei a alcançar o nível que tinha em subidas. Ando melhor no plano, em subidas curtas e até já a descer tenho mais confiança, mas em subidas mais longas tenho falhado um bocado. Há dois anos não consegui atingir a forma ideal e foi um ano de adaptação à bicicleta, o ano passado torci um pé na altura em que estava a ficar em melhor forma, portanto espero que este ano volte aos meus velhos tempos.
Estou a mudar o tipo de treinos e penso que saio beneficiado, primeiro fazia distâncias mais curtas (até 40 kms) mas a uma intensidade elevada, este ano vou optar por maiores distâncias mas a ritmo mais baixo.

Este foi o meu treino de hoje. Estava muito mas mesmo muito vento e fazer esta distância sozinho não foi nada fácil, houve alturas em que quase era atirado para fora da estrada com tanto vento. Mas para primeiro treino estou satisfeito.
Foi sozinho?
O vento aqui nas zona mais baixas da Serra dá cabo das ideias a uma pessoa.