Aqui em casa ainda não houve troca de prendas, mas os chocolates quase que já foram todos

Btw, este ano:
Em termos escolares, foi um ano bom, opah tive boas notas, pela primeira vez tive um 20 num teste, foi preciso entrar na Univ. para ter um 20. O Secundário correu bem, na Univ. estou a fazer boas amizades, objectivo: Passar o ano sem cadeiras para trás. No secundário fui estagiar para o Call Center da PT, pelo que foi uma experiência bastante boa, gostei muito.
Em termos familiares correu bem, tirando algumas situações más, a morte de uma amiga de família, e a minha avó ir para o hospital 2 vezes, na Páscoa e agora no Natal, mas está tudo bem agora.
Em termos desportivos, deixei o ginásio, mas comecei a fazer BTT, e os encontros para jogar Futebol

. Fiquei triste por o Cancellara não ter ganho algum monumento, mas paciência. Foi uma das melhores épocas que vi de Ciclismo. Espero que Portugal faça boa figura no Euro. Uma boa época de ciclismo. Que o Porto tenha uma boa segunda metade.
Dino_7 Escreveu:
Em termos de outros relacionamentos, como já disseram atrás, namoradas, estou á espera ainda que venham ter comigo, ou que encontre algúem que goste mesmo.
Espero que este ano de 2012 corra bem, para mim, para a minha família, próximos, amigos, forum todo