Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 06:29

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9657 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 644  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 30 Jun 2008, 20:21 
Elemento 16 Válvulas
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Ago 2007, 15:20
A Svetlana Kuznetsova também já foi!! :shock: :shock:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 30 Jun 2008, 20:27 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Diogo_Paulinho Escreveu:
A Svetlana Kuznetsova também já foi!! :shock: :shock:

pois... teve a perder depoiis quase a ganhar e acabou por perder... :shock:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 01 Jul 2008, 15:24 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 04 Set 2007, 15:38
Realmente ste Wimbledon tem andado periito nisso em eiminações precoces de grandes jogadoras. Pessoalmente, desde que o Federer ganhe o resto é conversa e se for frente ao Safin ainda melhor eheh :D tive penafoi da Kirilenko que perdeu logo na 1ªronda.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Jul 2008, 08:17 
Andy Roddick :prayer: :prayer: :prayer:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Jul 2008, 10:10 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Tendo em conta que ele já perdeu, não percebi esse post :roll:

Safin vs Federer amanhã, nas meias-finais, que jogão :P

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Jul 2008, 11:41 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior

Registado: 17 Nov 2007, 00:37
É este ano que o Federer não ganha Wimbledon :roll: :roll:

Nadal está numa forma fantástica...

Eu acho que a meia final do espanhol vai ser um passeio completo, contra qualquer um dos dois que jogar :wink:

By: Isso :D

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Jul 2008, 11:47 
Membro de Platina
Membro de Platina

Eu acho que os 3(Federer, Nadal e Safin) estão a jogar muito bem, e qualquer um deles pode ganhar, mas a final que todos querem é Federer vs Nadal, depois do Federer ter perdido no terreno do Nadal, sem sequer dar luta, agora tem a oportunidade de se desforrar no seu terreno

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Jul 2008, 12:13 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
peste Escreveu:
Eu acho que os 3(Federer, Nadal e Safin) estão a jogar muito bem, e qualquer um deles pode ganhar, mas a final que todos querem é Federer vs Nadal, depois do Federer ter perdido no terreno do Nadal, sem sequer dar luta, agora tem a oportunidade de se desforrar no seu terreno

O grande problema para o Federer é que o Nadal está a aprender a jogar em outras superfícies que não terra batida. O ano passado o Nadal chegou à final. À dois anos foi eliminado logo nas primeiras rondas. Isto mostra que o espanhol está a evoluir muito e começa a ficar mais difícil para o Federer dominar como vinha a dominar :wink:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Jul 2008, 12:18 
Membro de Platina
Membro de Platina

É como o Bjorn Borg diz, o Nadal vai ser o 1º depois dele(Borg) a ganhar os 4 grande slam, contrariando o que toda a gente achava(O Federer é que o ia fazer)...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Jul 2008, 13:31 
Tripla no Tour
Tripla no Tour

Registado: 21 Ago 2007, 07:49
peste Escreveu:
É como o Bjorn Borg diz, o Nadal vai ser o 1º depois dele(Borg) a ganhar os 4 grande slam, contrariando o que toda a gente achava(O Federer é que o ia fazer)...

Imagina que para o ano, o Nadal se lesiona numa eliminatória do Roland-Garros. O Federer fica logo com tudo para ganhar os 4 grande slams. E não te esqueças do Djokovic que pode perfeitamente ganhar quer ao Nadal quer ao Federer.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Jul 2008, 14:03 
Membro de Platina
Membro de Platina

Hodry Escreveu:
peste Escreveu:

Imagina que para o ano, o Nadal se lesiona numa eliminatória do Roland-Garros. O Federer fica logo com tudo para ganhar os 4 grande slams. E não te esqueças do Djokovic que pode perfeitamente ganhar quer ao Nadal quer ao Federer.

Ok, tu pensas diferente de toda a gente, porque tu rogas logo pragas ás pessoas, enquanto "nós" pensamos sempre que tudo vai correr bem...

Djokovic tem tudo para vencer o Nadal e o Federer? Só se for no piso rápido, porque em Wimbledon nem aos calcanhares do Federer chega, e em Roland Garros, ainda tem de comer muita sopa para ganhar ao Nadal...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Jul 2008, 14:30 
Tripla no Tour
Tripla no Tour

Eu não rogo pragas às pessoas. O meu tenista preferido era (digo era porque ele agora é uma sombra do que já foi) o Juan Carlos Ferrero. Gosto também de ver o Djokovic e a Ivanovic a ganhar, mas não o suficiente para andar a "rogar pragas". Agora, o Djokovic tem potencial para ser o número 1 mundial. Talvez não este ano, talvez não no próximo, mas acredito que ele ainda vai ganhar ao Federer em relva, e ao Nadal em terra batida...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Jul 2008, 15:01 
Membro de Platina
Membro de Platina

Hodry Escreveu:
Eu não rogo pragas às pessoas. O meu tenista preferido era (digo era porque ele agora é uma sombra do que já foi) o Juan Carlos Ferrero. Gosto também de ver o Djokovic e a Ivanovic a ganhar, mas não o suficiente para andar a "rogar pragas". Agora, o Djokovic tem potencial para ser o número 1 mundial. Talvez não este ano, talvez não no próximo, mas acredito que ele ainda vai ganhar ao Federer em relva, e ao Nadal em terra batida...

Sim tem, sim poderá vir a ter a capacidade, mas neste momento está longe de a ter, neste momento ele apenas se equivale ao Nadal e ao Federer em pisos rápidos, que é a maior parte dos torneios, mas nas outras duas superfícies, ele ainda não tem a capacidade para se bater com os outros dois

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 04 Jul 2008, 01:56 
Elemento 16 Válvulas
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Ago 2007, 15:20
PORTUGUÊS GANHOU EM SINGULARES E PARES: Frederico Gil soma e segue em Turim

O português Frederico Gil continua a destacar-se e está apenas a dois sucessos de entrar no top 100 mundial (proeza que só Nuno Marques conseguiu em 1995).

Esta quinta-feira voltou a impor-se no Challenger de Turim (2.ª ronda), dotado com 85 mil euros, desta vez perante o romeno Adrian Ungur, ultrapassando-o por 6-2 e 6-4. Nos quartos-de-final, o português vai defrontar o espanhol Albert Martin.

Em pares, Gil também saiu vitorioso (duplo 6-1), tendo o argentino Carlos Berlocq como parceiro frente aos chineses Xin Yuan e Shao Xuan.

in Record

O ténis português é tão fraquinho que até me dá vontade de chorar.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 04 Jul 2008, 09:35 
Tripla no Tour
Tripla no Tour

Diogo_Paulinho Escreveu:
O ténis português é tão fraquinho que até me dá vontade de chorar.

O ténis português é fraco, mas acho que tem apresentado melhorias nos últimos anos. Acho que o ténis português tem o mesmo problema que o ciclismo português: toda a gente quer se jogador de futebol...

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9657 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 644  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal