Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 20 Abr 2026, 08:17

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1461 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28 ... 98  Próximo

Quem vai vencer o Tour de France 2012? Imagem
Votação encerrada em 16 Jul 2012, 01:59
ImagemCadel Evans 24%  24%  [ 40 ]
ImagemSamuel Sanchez 5%  5%  [ 8 ]
ImagemTom Danielson 0%  0%  [ 0 ]
ImagemRyder Hesjedal 1%  1%  [ 1 ]
ImagemDenis Menchov 4%  4%  [ 7 ]
ImagemVincenzo Nibali 7%  7%  [ 12 ]
ImagemJurgen Vandenbroeck 4%  4%  [ 7 ]
ImagemAlejandro Valverde 4%  4%  [ 7 ]
ImagemLevi Leipheimer 2%  2%  [ 3 ]
ImagemRobert Gesink 2%  2%  [ 4 ]
ImagemChris Horner 0%  0%  [ 0 ]
ImagemFrank Schleck 4%  4%  [ 6 ]
ImagemBradley Wiggins 41%  41%  [ 69 ]
ImagemThomas Voeckler 0%  0%  [ 0 ]
Outro 4%  4%  [ 6 ]
Total de votos : 170
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Tour de France 2012
MensagemEnviado: 17 Jun 2012, 20:34 
Eu ganhei um jogo ao Alaska
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 19 Mar 2009, 20:17
jORGE Escreveu:
Dinli Escreveu:
chaves_andre Escreveu:
Dinli Escreveu:
O Wiggo é claramente o favorito nº 1 a meu ver e num segundo plano aparece o Evans. Num plano mais abaixo colocaria o Gesink, Nibali, Frank, Samu e VDB.

Não consigo perceber muito bem isso.

Onda está a duvida ? Mais de 100 km de cr ?! :-s
E? Um Evans ao nível do ano passado não perde mais de 1 minuto e pouco para o Wiggins no total dos contra-relógios.

E Evans se estiver bem no ultimo CR até pode fazer melhor que o Wiggins, nós não sabemos o que vale o CR do Wiggins ao fim de 3 semanas.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Jun 2012, 20:37 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jul 2008, 21:43
João Cancellara Escreveu:
jORGE Escreveu:
Dinli Escreveu:
chaves_andre Escreveu:
Dinli Escreveu:
O Wiggo é claramente o favorito nº 1 a meu ver e num segundo plano aparece o Evans. Num plano mais abaixo colocaria o Gesink, Nibali, Frank, Samu e VDB.

E? Um Evans ao nível do ano passado não perde mais de 1 minuto e pouco para o Wiggins no total dos contra-relógios.

E Evans se estiver bem no ultimo CR até pode fazer melhor que o Wiggins, nós não sabemos o que vale o CR do Wiggins ao fim de 3 semanas.

Não sabemos? Parece que é a 1ª vez que ele corre um GT.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Jun 2012, 20:55 
Eu ganhei um jogo ao Alaska
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 19 Mar 2009, 20:17
Miguel Escreveu:
João Cancellara Escreveu:
jORGE Escreveu:
Dinli Escreveu:
chaves_andre Escreveu:
Dinli Escreveu:

Não sabemos? Parece que é a 1ª vez que ele corre um GT.

Porque desde que ele teve aquela evolução na montanha, o ultimo CR nunca foi no ultimo dia, e desde tal nunca ganhou um CR. A recuperação é essencial para o ultimo CR, e já vimos que o Evans aparece forte.

2009: Tour de France etapa 18 -> 6º + 42'
2010: Giro D'Italia etapa 21 -> 7º +29'
2010: Tour de France etapa 20 -> 9º +3'33
2011: Vuelta etapa 10 -> 3º +1'22

Não são muitos os dados, ele em 2010 não andou bem, 2011 na Vuelta o CR foi a 10º etapa, e no ano passado vimos um Evans fortíssimo no ultimo CR.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Jun 2012, 21:01 
GB is golden!
Tripla no Tour
Tripla no Tour

Registado: 11 Jul 2009, 11:12
O crono do Tour de 2010 vai contra o que estás a demosnstrar, já a partir de certa altura houve bastante vento e de entre os últimos cerca de 50 a partir foi o melhor e só ao Menchov não deu uma sova.

:rip: Nunca serás esquecido, Pedro Peixoto aka Robbie Contador (1992-2011)!! :rip:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Jun 2012, 21:28 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
No ano passado era um crono com subidas, este ano só têm uma ou duas subiditas no fim.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Jun 2012, 22:07 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Eu sinceramente com um crono como o do ano passado não me parece que o Evans perca mais de um minuto no conjunto dos 100 Kms. Como não acho que o Wiggo acabe com pelo menos 2/3m para o Evans nas montanhas, não lhe consigo dar o estatuto de favorito. E atenção que o segundo crono não é assim tão plano. Sinceramente acreditam mesmo que o Wiggo pode subir com o Frank, Evans, VdB, Gesink, Nibali, Menchov? :-k

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Jun 2012, 22:14 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mais outro ciclista em risco, desta feita Arnold Jeanneson, cada vez mais o Tour vai ficando desfalcado.
Arnold Jeannesson, one of the best French in the last Tour de France with his 14th place overall, may not be at the start of this years Tour. He gave up this Saturday at the third stage of the Route du Sud.

"If it is to be in the Tour in this condition, it seems more reasonable to give up. I don't not want to take the place of someone else who is in a better shape than me."

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Jun 2012, 22:26 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Abr 2011, 17:58
chaves_andre Escreveu:
Eu sinceramente com um crono como o do ano passado não me parece que o Evans perca mais de um minuto no conjunto dos 100 Kms. Como não acho que o Wiggo acabe com pelo menos 2/3m para o Evans nas montanhas, não lhe consigo dar o estatuto de favorito. E atenção que o segundo crono não é assim tão plano. Sinceramente acreditam mesmo que o Wiggo pode subir com o Frank, Evans, VdB, Gesink, Nibali, Menchov? :-k

Se a Sky estiver ao nível do Dauphiné, não só sobe, como alguns desses nomes ficam pelo caminho...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Jun 2012, 22:31 
Membro de Platina
Membro de Platina

phillipe gilberto Escreveu:
chaves_andre Escreveu:

Se a Sky estiver ao nível do Dauphiné, não só sobe, como alguns desses nomes ficam pelo caminho...

Dúvido imenso que algum sky, à excepção do Wiggo, sobreviva à queda de algum desses nomes. Além disso aquela ideia da Sky Postal não acho que tenha grande sentido. Porque para começar na US Postal havia um que era o melhor indiscutivelmente. Aqui nem a certeza se tem que o Wiggo seja claramente melhor que os seus companheiros(pelo menos eu não), e muito menos em relacção aos outros adversários. Dito isto, não acho que a equipa lhe vá valer de muito quando forem as subidas finais. Já para perseguir durante a etapa, ou mesmo numa etapa em que a montanha esteja longe da meta, parecem ser bastante fortes.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Jun 2012, 22:39 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Registado: 14 Jul 2009, 17:19
phillipe gilberto Escreveu:
chaves_andre Escreveu:

acho que a radioshack tem melhor equipa que a sky e não estou a ver o wiggo ao nível do frank na montanha...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Jun 2012, 22:40 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 16 Jul 2009, 10:21
Roche Escreveu:
Mais outro ciclista em risco, desta feita Arnold Jeanneson, cada vez mais o Tour vai ficando desfalcado.
Arnold Jeannesson, one of the best French in the last Tour de France with his 14th place overall, may not be at the start of this years Tour. He gave up this Saturday at the third stage of the Route du Sud.

"If it is to be in the Tour in this condition, it seems more reasonable to give up. I don't not want to take the place of someone else who is in a better shape than me."

Por acaso era um dos ciclistas que eu queria ver no Tour. E a sua declaração mostra grande humildade. =D>

Sometimes you need to be crazy to do all this. Tell yourself and you promise yourself that tomorrow you not going to do this again, you not going hurt your body again. Next day...just attacking" - Frank Schleck

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Jun 2012, 22:42 
Membro de Platina
Membro de Platina

O Froome vai ajudar muito o Wiggins, os outros não sei. Mas se o Wiggins quando não apostava na Vuelta foi lá fazer 3º, aqui considero-o maior candidato. Depois Evans e Menchov (se estiver a top), e depois muitos trepadores como o Frank, Sanchez, VdB...

EDIT: Gostava de ver o Jeanneson na Vuelta com estatuto de líder, provavelmente era rapaz para lutar pelo top-10.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Jun 2012, 22:44 
Membro de Platina
Membro de Platina

edk Escreveu:
O Froome vai ajudar muito o Wiggins, os outros não sei. Mas se o Wiggins quando não apostava na Vuelta foi lá fazer 3º, aqui considero-o maior candidato. Depois Evans e Menchov (se estiver a top), e depois muitos trepadores como o Frank, Sanchez, VdB...

Isso não é bem assim. Desde que saiu do Tour apontou tudo a Vuelta. Não foi lá à sorte.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Jun 2012, 22:45 
Membro de Platina
Membro de Platina

chaves_andre Escreveu:
edk Escreveu:

Isso não é bem assim. Desde que saiu do Tour apontou tudo a Vuelta. Não foi lá à sorte.

Ele disse que se ia testar na Vuelta e preparar-se para os mundiais.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Jun 2012, 22:46 
Membro de Platina
Membro de Platina

edk Escreveu:
chaves_andre Escreveu:
edk Escreveu:

Ele disse que se ia testar na Vuelta e preparar-se para os mundiais.

Mas tinha de estar a top, ou muito perto disso. Ou então é um monstro( não me parece :P )

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1461 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28 ... 98  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal