Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 05:34

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 157 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 01 Ago 2008, 16:39 
Elemento 16 Válvulas
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Ago 2007, 15:20
PeSTe Escreveu:
Diogo_Paulinho Escreveu:
PeSTe Escreveu:
Sempre estiveram contra nós, agora que vêem que este fórum está e vai continuar a estar a crescer, e o deles estagnou, querem dar-se bem connosco, pois bem no que depender de mim bem que podem ir chorar para as vossas mãmãs que nunca irá haver uma junção de fóruns

Não piores a situação, Peste. :wink: Deixa os moderadores tratarem disto. :wink:

Não posso dar a minha opinião? Essa é boa

Eu não disse isso. Só estou a dizer para não piorares as coisas, que a relação entre os dois foruns está a melhorar... acho eu. :roll:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 01 Ago 2008, 16:40 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Podes dar a tua opinião à vontade, mas há muito tempo que a tua opinião deixou de representar a opinião deste fórum. Por essa razão, estás à vontade para fazer o que quer que seja, não nos responsabilizamos por ti...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 01 Ago 2008, 16:46 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Set 2007, 19:45
MarcoAZB Escreveu:
Podes dar a tua opinião à vontade, mas há muito tempo que a tua opinião deixou de representar a opinião deste fórum. Por essa razão, estás à vontade para fazer o que quer que seja, não nos responsabilizamos por ti...

Pera que eu vou ali matar-me e já venho....

Alguma vez o fórum se responsabilizou pelo que eu dizia? Não me lembro, nunca fiz parte da administração, nunca passei de um mero moderador, nunca na vida fui o espelho deste fórum nem quero vir a ser...

Mas não é por isso que vou deixar o fórum estragar-se porque os aziados querem vêm para aqui de falinhas mansas e depois dão facadas nas costas do pessoal

PS-> ^^

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 01 Ago 2008, 16:54 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2008, 00:40
Tu tem respeito, isto é bom para os dois foruns, assim acabam os confilitos.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 01 Ago 2008, 17:01 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
cymfanslb Escreveu:
Tipo os dois foruns fazerem coisas em conjunto?

Talvez, se ambas as pates chegarem a acordo, mas a junção não, pelo menos neste momento

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 01 Ago 2008, 17:10 
Membro de Platina
Membro de Platina

cymfanslb Escreveu:
Tu tem respeito, isto é bom para os dois foruns, assim acabam os confilitos.

Não, isto é bom para vocês, o PCM-Portugal nada tem a ganhar com isto, porque sempre vivemos com o mau ambiente entre membro do cym-portugal e pcm-portugal, e acabámos por não sofrer nada com isso, nos últimos 2 meses, o nosso número de membros activos, no mínimo, duplicou, enquanto os vossos cada vez são menos, ou pelo menos não aumentam...

O facto de os dóis fóruns se começarem a dar bem só será bom para vocês, que poderão ter a sorte de os membros daqui se registarem no vosso fórum, pior do que estão é díficil ficarem, enquanto o PCM-Portugal tem tudo a perder, porque vêm para aqui os spammers-mors dos fóruns de ciclismos estragar este fórum, como aconteceu na última semana

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 01 Ago 2008, 17:14 
Administrador
Administrador

Os fóruns não se juntam, as regras não mudam. Alguns utilizadores podem ser comuns aos dois fóruns, mas isso já acontece...

Não é por ficarem conflitos por resolver que não vêm para aí spammers, antes pelo contrário.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 01 Ago 2008, 17:14 
Membro de Platina
Membro de Platina

Não aumentam! Estás muito enganado.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 01 Ago 2008, 17:17 
Administrador
Administrador

cymfanslb Escreveu:

E o que é que um número quer dizer? Estás muito preocupado com isso?

Se discutem por causa do número de membros, eh pá, façam-no um para o outro, e por PM.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 01 Ago 2008, 17:20 
Membro de Platina
Membro de Platina

Vamos parar com esta porcaria dos confiltos.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 01 Ago 2008, 18:02 
Membro de Platina
Membro de Platina

MarcoAZB Escreveu:
cymfanslb Escreveu:

E o que é que um número quer dizer? Estás muito preocupado com isso?

Se discutem por causa do número de membros, eh pá, façam-no um para o outro, e por PM.

É o número de membro activos que mostra se um fórum está a crescer ou não ^^

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 01 Ago 2008, 18:37 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Registado: 24 Abr 2008, 20:33
Takitdown Escreveu:
Mas alguém falou em unir os fóruns?
Não, até porque unir-me a mim com o sr.Clad ia ser lindo ( :roll: ), nós apenas concordamos que íamos parar com estas picardias.

Ia ser lindo? LOL. Eu não tenho nada a ver com estas coisas e nem sei episódios nenhuns nem bla bla bla, mas, de um ponto de vista global, uma discussão só existe por vontade de duas pessoas. Ou seja, só há problemas entre ti e o não sei quantos se tu quiseres. lol. Questão de fazer esforço. Ou não.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 01 Ago 2008, 18:47 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 31 Jul 2008, 18:58
PeSTe Escreveu:

Não, isto é bom para vocês, o PCM-Portugal nada tem a ganhar com isto, porque sempre vivemos com o mau ambiente entre membro do cym-portugal e pcm-portugal, e acabámos por não sofrer nada com isso, nos últimos 2 meses, o nosso número de membros activos, no mínimo, duplicou, enquanto os vossos cada vez são menos, ou pelo menos não aumentam...

O facto de os dóis fóruns se começarem a dar bem só será bom para vocês, que poderão ter a sorte de os membros daqui se registarem no vosso fórum, pior do que estão é díficil ficarem, enquanto o PCM-Portugal tem tudo a perder, porque vêm para aqui os spammers-mors dos fóruns de ciclismos estragar este fórum, como aconteceu na última semana

1º ponto: Ninguém sofreu com nada, simplesmente estivemos um pouco em baixo, durante um certo período, caso não saibas nestes últimos tempos batemos os recordes todos de sempre, por isso não há sofrimento;

2º ponto: A equipa é nova, houve uma reestruturação nos quadros de moderação, logo não vejo qual a dificuldade de entendimento, ou é por ter o nome igual?? lol;

3º ponto: Não vim para aqui porque o nosso fórum está em baixo, aliás, como já disse em cima batemos todos os recordes, logo não vejo qual é a diminuição, mas sim porque eu e a grande parte do pessoal está farto de uma situação que deixa de fazer sentido, visto que os quadros estão todos a mudar e há inúmeras pessoas novas, fruto do cada vez maior crescimento da comunidade portuguesa "viciada" em ciclismo e concretamente em PCM;

4º ponto: A questão dos spammers tem resolução fácil, punam-no, como nós o fazemos em caso disso.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 01 Ago 2008, 19:13 
Cagalhotos às cores.
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Registado: 24 Ago 2007, 21:13
PeSTe não sei se estás a reparar mas parece que és o único que está contra... Espero que pares com esse comentários, que só estão a prejudicar as duas comunidades. :roll:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 01 Ago 2008, 19:20 
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 09 Fev 2008, 19:57
Gente, eu sei que estou completamente de fora disto, mas posso-vos perguntar:

Será que seja lá qual foi o raio do motivo da separaçao, ainda é válido?
Se a resposta é não, o que é que há contra uma fusão?

Perdoem a minha ignorância, mas não vejo porque é que o que se passou há tanto tempo ainda possa ser relevante :)

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 157 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 11  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal