pauleta Escreveu:
Decidiu festejar efusivamente o empate do Gil Vicente com o Porto, coisa que eu e o João não achamos grande piada. Além disto a emoção era tanta que ia provocando um acidente com os óculos.

Epá, ia quase morto na viagem de regresso pelo que precisava de recuperar a vitalidade de alguma maneira.

Quanto ao acidente, eu simplesmente tinha os óculos de sol poisados em cima do tablier da nave espacial do Leonardo (só para terem uma ideia do que é a carrinha de 7 lugares dele

) e aquilo com uma curva mais acentuada para a direita deslizou para os pés dele. Não tenho culpa que o Leo depois tenha uma atitude de miúda e largue bruscamente o volante (relembro que foi numa curva) para ficar a olhar para os pés.
Alaska Escreveu:
tozequio Escreveu:
João Cancellara Escreveu:
Só para avisar que para o ano vamos no Sábado para passar a noite.
Passar uma noite com o Mike, uma experiência que se afigura claramente inesquecível...

Não há crise. Dormir é overrated anyway.

Epá, agora espero sinceramente que tenhas possibilidade de vir cá nessa altura e ir à etapa connosco.

Edit: De referir que eu achei isto tudo tão épico e que o pessoal me curte tanto que decidi ficar mais uma noite em Oliveira de Azeméis (a hospitalidade do Kops e da família tem sido para lá de espectacular) e assistir à chegada do pelotão amanhã aqui ao local. Imagino a cara de felicidade da malta daqui que vem cá assistir quando se apercebeu disto (Kops, Leo, pauleta, p3druh)...